28 de junho de 2012

-True Love- Capítulo 60- Tenho direito de saber!!


Vc: Perdi tudo...
Clara: Tudo...??
Vc: Minha ''mãe'', o Justin, amigos que fiz lá, até meu contrato com a agencia. -Disse com lagrimas nos olhos-
Clara: Por que ela te trouxe pra cá de volta então??
Vc: Ela não me queria com o Justin mesmo sabendo que eu e ele tinha-mos terminado.
Clara: Vocês terminaram??
Vc: Essa é uma longa historia... -Disse entre suspiros-
Clara: Vai me contando na direção do hotel. Tenho todo tempo do mundo. -Ela me abraçou e nós fomos-

Contei tudo a ela, a historia entre mim e Justin, o que havia acontecido naquele hotel, o meu segredo, o que eu fiz no banheiro, pra ser mais exata, tudo o que aconteceu comigo enquanto eu estava em Los Angeles. A semana se passou, Justin me fazia muita falta, Julia, Sophia, Ryan, Chaz, Pattie, todo mundo, da passarela, paparazzis, fazer entrevistas, do colégio, minha vida teve um fim. Pensei em passar na agência pra ver se eu ainda tenho chaces de que eles me contrate de novo, e graças a Deus, tudo estava começando a voltar ao normal, eles me pediram para que eu fizesse um ensaio de fotos pra uma revista e se tudo desse certo, eu voltaria pra passarela.
Estava voltando da agência, já era tarde, cheguei em casa e dei de cara com Justin sentado no sofá. O que ele está fazendo aqui?? Que papeis são esse em suas mãos??

*Justin on*

Mel se foi e eu fiquei, como queria ir com ela. Depois que a perdi no meio das pessoas eu fui pra casa. Deitei e dormi. Mesmo sabendo que ela se foi, tudo tinha que continuar mesmo que eu não quisesse. Continuei gravando meu CD, indo ao colégio, ahh e o teatro, Mel continuaria sendo meu par, só que ela só viria pra peça e depois voltaria, não entendi o porque, mas apenas concordei. A semana se passou e ainda estava-mos muito tristes, Julia nem se fala, já perdi as contas de quantas vezes eu tive que a ver chorar pela falta que ela fazia, já perdi as contas de quantas noites eu passei em claro sem ela ao meu lado.
Estava na antiga casa da Mel pegando as coisas que ela havia deixado la. Tinha caixas, fotos, brincos, objetos pessoais, papeis e entre eles um exame, olhei confuso e li o que estava escrito por fora... O QUE?? EXAME DE GRAVIDEZ?? Olhei e vi que estava positivo. Meu Deus, logo logo seria pai, ela ia completar um mês. Assim como eu estou feliz, também tenho medo, e ódio, por que ela não me disse nada?? Mesmo assim só conseguia pensar na gravidez, como já estava tarde acabei dormindo ali mesmo. Acordei com os pensamentos de ouvir as explicações de Mel. Fui pra casa e falei com minha mãe.

Jus: Tenho que ir pro Brasil!!
Pattie: Por que?? Ela não pode voltar Justin...
Jus: O que eu tenho que falar com ela é muito importante e não vai ser por telefone que eu vou falar com ela. -Disse já furioso-
Pattie: O que é tão sério assim Justin que faz você ter que ir lá?? -Apenas entreguei o papel, ela apenas pegou o celular e ligou pro aeroporto. Pediu as passagens e eu sorri, Iriamos hoje!!- Você tem que saber tudo filho...

Subi e arrumei minhas malas junto com as coisas que ela havia deixado aqui. Tudo estava pronto, fomos pro aeroporto, ninguém sabia, só eu e minha mãe. Chegamos no Brasil e nenhum sinal de paparazzi. Sabia onde ela estava e foi pra onde eu fui... Fiquei sentado no sofá até que ela chegasse.

*Você on*

Vc: O que você ta fazendo aqui??
Jus: Você pode me explicar o que é isso?? -Ele jogou os papeis na mesa e disse grosseiro-

Apenas fiquei em silencio e observei seus olhos cheios de raiva.

Jus: Por que me escondeu isso?? -Ele gritou-
Vc: Onde você achou isso??
Jus: Você ainda não me respondeu... -Ele abaixou seu tom de voz mas muito nervoso-
Vc: Eu não ia te contar isso. -Alterei meu tom de voz-
Jus: Eu sou o pai da criança e tenho o direito de saber isso. -Ele gritou-
Vc: Cala a boca, minha mãe vai chegar daqui a pouco.

Ele me puxou pelo braço e me levou pro seu quarto que era ao lado.

Jus: Agora me fala tudo!!
Vc: Você não é o pai da criança. -Tentei mentir-
Jus: Você não consegue mentir pra mim. Por que Mel?? Por que você mentiu pra mim?? -Ele gritou-
Vc: Queria cuidar desse filho sozinha!! -Fiquei no mesmo tom de voz que ele-
Jus: E você acha que conseguiria??
Vc: Meninas mais novas que eu consegue.
Jus: Elas conseguem, você não, e a maioria não sabe nem quem é o pai, você sim.
Vc: Se você estivesse no meu lugar, vivesse o que eu vivi quando era criança, saberia o porque eu tomei essa decisão. -Disse fraco e sentei no chão me apoiando no sofá-
Jus: O que aconteceu?? -Ele se abaixou até mim-

Lagrimas caíram do meu rosto e era como se um filme estivesse passando em minha mente. Era como 10 anos atrás.

Vc: Meu pai e minha mãe só brigavam e sempre eu tinha que ouvir, o pior era quando eles faziam isso na minha frente, eu tinha que ir no quarto da Jess pra ver se estava tudo bem com ela, e sempre que chegava la ela estava chorando, tentava acalma-la mas até eu chorava. Sempre foi assim e eu não quero isso pra esse bebe.

Passei a mão na barriga enquanto as lagrimas caiam sobre a mesma, ele sentou na minha frente me abraçando, retribui e desabei. Chorava muito pois não era um machucado que passaria daqui umas horas ou dias, ou até mesmo uma briga, mas era coisas de anos atras gravados em minha memoria, marcados no meu coração.

Jus: Mel, eu vou te ajudar a superar esse trauma de infância. Estou aqui pra ajudar minha linda, minha marrentinha, eu posso?? -Olhei pra ele, balancei a cabeça com um sinal positivo, ele secou minhas lágrimas e ficou fazendo carinho na mesma, ele também estava chorando.- Vou parar de dizer que vai ficar tudo bem, nada fica bem do nada, e se eu tenho que mudar isso, é isso que eu vou fazer pequena. -Ele sorriu e me abraçou- Agora vem, vou cuidar de você. -Fomos pro quarto e deitamos na cama, logo em seguida pegando no sono-

Continua...

3 comentários:

  1. 1º!!!!!!! k' Amore não posso escrever mto, só to passando rapidão..Continua \Õ

    ResponderExcluir
  2. Continua minha diva

    Perfeito demais

    Agora eles tem que ficar junto né?

    Posta logo minha linda

    ResponderExcluir
  3. Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, que lindooooooooo. Continuaa pelo amor de Deus e não me decepcione, está perfeitooo.

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.