13 de junho de 2012

-True Love- Capítulo 52- Eu sou a dona da noite...


Pattie: Parabéns filha...

Sorri e abri a caixa, tinha uma bolsa e uma outra caixinha com um anel de diamantes. No fundo vi pequeno álbum de fotos. Lá tinha fotos que eu nunca imaginei que existisse. Fotos minhas com Justin, Pattie, Jazzy, Jaxon, meus amigos, caretas nossas, bem álbum que um paparazzi deve ter. Meu Deus como ela conseguiu.

Vc: Obrigada. -Disse entre risos e a abracei-

Todo mundo começou a me dar parabéns.

Jus: Pode deixar que eu não esqueci do seu presente. -Ele sussurrou-
Vc: Pensei que você já havia me dado. -Ri e ele entendeu o que eu havia dito-

Ele me levou para fora do hotel e todos vieram com agente. Vi um carro com um grande laço sobre ele. Olhei para ele querendo saber se aquilo era pra mim e ele balançou a cabeça tirando a chave do bolso. Pulei em cima dele e o enchi de beijos.

Jus: Ninguém pode ter uma carteira e não ter um carro. Parabéns meu amor. -Ele me beijou- Pode deixar que eu o levo pra casa. Vai la pro salão, já esta atrasada.
Vc: Você não vai hoje mesmo né??
Jus: Tenho Show. -Ele sorriu de lado e eu o dei um selinho e fui.-

Cheguei la e todas as minhas amigas estavão la. Saimos parecendo princesas. Já que não posso ir pra casa, fui pra casa da Julia e todas nós nos arrumamos la. Deu 7:00h e a Limousine passou. Fomos pra festa e ela estava linda. Vi Kevin entrando.

Kevin: Ja disse que você é a garota mais linda que eu ja vi?? -Ri-
Vc: Não acredito que está aqui. Dança comigo hoje??
Kevin: Seria uma honra princesa.

O restante do pessoal chegou. Ainda não tinha visto minha mãe e nem queria. Chegou a hora do parabéns e da dança. Dancei com meu pai, Kevin e Ryan. Der repente tudo ficou escuro e teve apenas uma luz sobre o palco. Alguém apareceu e eu o reconheci. Era Justin. Ele começou a cantar First Dance. Olhava pra mim e me fazia sorrir. Sentia vergonha pois todos sabiam o motivo dele estar aqui. Alguns olhavam pra mim e sorria. Eu apenas retribui cada sorriso.

Jus: Bom, eu vim aqui pra fazer um show que eu disse que teria. A aniversariante não sabia que eu estaria aqui, ninguém sabia. Bom ,disse pra ela que teria show, só não disse onde. Mas era aqui. Não poderia de deixar de vir no aniversário da minha marrentinha, não é Mel??

Uma luz veio sobre mim e eu sorri. Logo as pessoas abriram um caminho e Justin veio em minha direção, olhou no fundo dos meus olhos e sorriu.

Jus: Sei que você deve estar se perguntando o que estou fazendo aqui. Se eu disser que eu não seira doido de fazer show no dia do seu aniversário por causa de você, você acreditaria?? Acreditaria que eu sou louco por você?? Acreditaria que é você, você a garota certa pra mim?? Que enfrentaria todas as barreiras que tentam nos separar por sua causa?? Acreditaria que eu sou louco pro você desdo nosso primeiro beijo?? Acreditaria que um dos maiores motivos de estar aqui é te pedir uma coisa?? Te pedir pra ser minha pra sempre... Ser minha namorada. Aceita namorar comigo Melissa Marie Bittrencourt ??

Olhei para todos e vi minha mãe. Ela queria que eu dissesse não, mas quer saber, é eu que tenho que decidi minha felicidade, não ela. Olhei pra Julia e ela sorriu, entendi como um sim. Olhei pra mão dele e la tinha uma caixinha na mão. Posso até esta fazendo a coisa errada, mas eu preciso dele, desde que seja apenas alguns meses. Preciso dele, mais do que tudo... Nunca vou cansar de falar isso. Olhei no fundo dos olhos dele e pude ver um brilho intenso. Minhas mãos já estavam tremular, meu coração acelerado e minha voz falhava. Nunca me senti tão feliz na minha vida. Sorri ao ver seu sorriso, seu belo sorriso, o mais lindo que eu ja vi.

Vc: Aceito. -Ele sorriu mais ainda, colocou o anel em mim, era de diamante escrito ''mine'' por dentro. Ele logo me pegou no colo e me girou, me beijando em seguida.-
Jus: Posse ser seu príncipe??
Vc: Você é meu príncipe.

A musica começou a tocar, só que dessa vez, a nossa musica. Aquilo era como a primeira vez, só que dessa vez, eu sou a princesa. Olhei para minha mãe e ela me olhava com cara de ódio, parecia que ela só desejava meu mau. Não liguei. Essa festa é minha e eu sou a dona da noite, eu sou a princesa e nada vai estragar isso. Fiquei dançando a noite toda, como se ela nunca tivesse fim. Nunca me senti assim... Tão especial. Nossos passos parecia que tinha-mos ensaiado. Todos olhavam pra nós e sorria. Mesmo as Beliebers que ali estava, me desejava felicidade, sorria. Depois de horas dançando, eu fui senta, senti alguém puxando o meu braço me levando pros fundos da festa. Era minha mãe.

Vc: Me solta, ta machucando.
Mãe:Posso saber por que você aceitou??
Vc: Eu o amo?! -Disse como se fosse uma coisa obvia, e era.-
Mãe: Que parte do eu não quero você com ele que você não consegue entender??
Vc: Você me odeia?? Porque parece que você só quer meu mau.
Mãe: Não, eu te amo e muito, e é por isso que eu não quero você com ele, ele não faz bem a você.

Dei uma risada irônica.

Vc: O que não faz bem a mim é você. É você que me faz sofrer, me faz chorar, não ele.-Ela deu um tapa na minha cara-
Mãe: Ele pode te fazer chorar também. -Ela gritou-
Vc: To preferindo chorar com coração partido do que de ódio da minha mãe. -Disse deixando uma lagrima cair. Me virei mas ela me fez uma pergunta-
Mãe: Você me odeia??
Vc: Sinceramente?? Muito. -Sai e fui correndo pro banheiro.-

Comecei a chorar. Meu Deus, nem no meu aniversário eu não consigo ser feliz?? Julia apareceu no banheiro e me abraçou.

Julia: Eu vi o que aconteceu.
Vc: Eu não aguento mais, sabe quantos anos eu não sorrio de verdade?? Muitos. Mas ninguém sabe, por que?? Porque eu tenho que sorrir forçadamente pra imprensa pra passar ''boa impressão'', mas de verdade... de verdade não. -Lagrimas caíram-
Julia: Por que??
Vc: Pra não mostrar aos outros seu sofrimento, as pessoas sorriem certo?? E eu não sou diferente.
-Limpei-as-
Julia: Mas apenas quem te conhece sabe a diferença do verdadeiro para o falso??
Vc: Sim...
Julia: Eu nunca vi seu sorriso verdadeiro.
Vc: Ninguém nunca viu.
Julia: Então quer dizer que eu não te conheço??
Vc: Conhece, só não o conhece, e não o conhecera enquanto eu estiver morando com ela. -Uma lagrima caiu-
Julia: Eu to aqui sempre que você precisar ta?? -Ela sorriu e eu balancei a cabeça com um sinal positivo- Agora vamos dar um jeito nessa maquiagem!! -Ela sorriu tentando esconder uma lagrima-

Continua...

4 comentários:

  1. Continua amore

    Muito perfeito

    Amando ake minha linda

    Foi perfeito o pedido de namoro

    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn qe perfeito >....< Continua Diva

    ResponderExcluir
  3. aiaia, to morrendo aquii kkkkkk
    Noooossa, to com mt raiva da mãe dela, pq ele faz isso? ;@@@
    Adorei a festa e principalmente a parte do pedido *--*
    Continuaaa amour
    bjos ;**
    Isabella

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.