8 de junho de 2012

-True Love- Capítulo 48- Você sabe o meu ponto fraco...



--------------------------------------------
Quem quiser que eu indique é so comentar
que eu colocarei na guia de ''Indicações''
-------------------------------------------

Jus: Te amo marrentinha. Não se preocupa, no seu aniversário eu te ligo. -Deitei na cama me encolhendo, era como se eu estivesse com medo, ele me abraçou e dormimos daquele jeito, de conchinha-

*Justin on*

Você não sabe como estava me doendo ter que deixa-la, mas aquilo era meu trabalho, não poderia ficar escondendo isso, todos sabia-mos que isso ia acontecer. Queria que ela fosse comigo.... Olha, isso é uma boa ideia, amanha eu falo com o Scooter. Dormimos e eu acordei sentindo uma respiração em meu pescoço, era o dela. Uma respiração calma. Olhei pra ela e ela parecia um anjo. Olhei pro seu pescoço e vi um colar, pude o reconhecer, era o mesmo que eu havia dado a ela quando eu fui em bora. Não acredito que ela ainda tinha aquilo. Sorri e fiquei vendo ela dormir. Ela começou a se mexer e foi abrindo os olhos de vagar. Sorri e ela sorriu também.

Vc: Bom dia meu amor. -Ela disse passando a mão nos olhos-
Jus: Bom dia -Dei um beijo em sua testa- Dormiu bem??
Vc: Sim.
Jus: Você ainda tem o cordão que eu te dei??

Ela olhou pro seu pescoço e encostou nele, voltou a olhar pra mim e sorriu.

Vc: Lembra do que ele significa??
Jus: Que você é minha pra sempre. -Sorri e a beijei- Vou tomar banho, hoje eu tenho uma reunião.
Vc: Ta -Ela sorriu fraco-

Fui no banheiro, tomei banho e voltei secando o cabelo só de bermuda.

Jus: Me empresta o secador??
Vc: Ta no suporte perto da pia.

Busquei e voltei pro quarto.

Vc: Posse secar??

Sorri e fiz um sinal positivo. Ela veio, pegou o secador da minha mão e começou a seca meu cabelo. Aquilo parecia massagem, era tão bom, acho que ela queria me provocar pois ela sabia meu ponto fraco. Seus dedos passavam entre meu cabelo me deixando louco, fechei os olhos e dei um suspiro. Ela ficou atrás de mim e eu consegui a ver pelo espelho. Olhei pra ela e ela sorriu, terminou e eu a puxei para que sentasse no meu colo.

Vc: Pude ver suas expressões pelo espelho.
Jus: Você sabe que eu gosto quando você meche no meu cabelo.
Vc: Seu ponto fraco??
Jus: Com certeza.
Vc: Então vou te provocar um pouquinho.
Jus: Só não reclama depois.
Vc: Confio em você. -Ela disse olhando no fundo dos meus olhos. Aquilo era confiança de verdade. Sorri e a beijei e ela começou. Passava a mão entre meu cabelo e deu um puxão de leve, eu ri e ela também. Coloquei suas pernas em volta da minha cintura e a levei pra cama. O beijo foi esquentando, foi ficando mais intenso. Seus dedos iam passando no meu cabelo e ia me deixando louco. Comecei a ouvir uma voz em minha cabeça, era a dela que dizia ''eu confio em você''. Não queria a decepcionar, sei o que aconteceria se isso continuasse. Parei de beija-la.
Jus: Não quero te decepcionar.
Vc: E não vai. -Ela tentou me beijar mais eu desviei-
Jus: Você quer isso assim como eu, mas vamos esperar um pouco.

Sai de cima dela e sai. Fui pra reunião, eles falaram sobre a Turnê, as datas, essas coisas. A reunião acabou e eu fiquei na sala pra falar com Scooter.

Scooter: Eai cara, por que esta aqui??
Jus: Scooter, sabe a Mel??
Scooter: Sim.
Jus: Eu e ela estamos juntos de novo, mas eu vou ter que viajar... -ele me interrompeu-
Scooter: Se ela pode ir junto??
Jus: É.
Scooter: Se dependesse só de mim, sim, mas tem a mãe, tem que falar com a agencia, se ela pode ficar um mês fora.
Jus: Tenta falar com eles??
Scooter: Eu posso falar com a agencia dela e tudo, agora com a mãe, depende dela.
Jus: Ok, vou la enfrentar a fera. -Ri- Obrigado cara.
Scooter: Qualquer coisa, estou aqui. -Ele sorriu e eu sai-

Fui direto pra casa dela. A mãe dela disse que ela não estava la, então lembrei que ela tava na agencia. Mas era com a mãe dela que eu tinha que falar mesmo, então fiquei la.

Jus: Srª Rafaela??
Rafa: Só Rafaela.
Jus: Ok, Rafaela. Bom, eu vim aqui pois eu queria conversar com você.
Rafa: Fala...
Jus: Bom, eu vou fazer uma Turnê e ficarei um mês fora. Disse pra Mel e ela ficou traite então pensei de leva-la comigo. Hoje eu estava falando com Scooter e ele disse que você tinha que deixar, então eu vim aqui pra saber se a senhora deixa ela vir comigo?!
Rafa: Mas tem a agencia.
Jus: Scooter disse que da agencia ele conversa com eles.

Pude sentir alguém colocando os braços em volta da minha cintura, olhei pra traz e a vi. Ela sorriu e eu coloquei meu braço ao redor de sua cintura.

Vc: Por favor mãe??

Continua...

5 comentários:

  1. ~Primeira rebola~

    Continua diva

    Amando ake amor

    A Rafaela vai deixar né? Espero que sim

    Posta logo minha gatinha

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah ela tem que deixar >.< Continua amore.

    ResponderExcluir
  3. aaa, ela vai deixar, ela num é dóida, KKKK
    continuua please, adoreei !
    e ia acontecendo u.u

    ResponderExcluir
  4. eu quero indicação.
    eu ate indiquei vc.
    posta lgo anjo!

    ResponderExcluir
  5. ~ LEITORA NOVA ~ continua flor to amando to seguindo! segue & indica meu blog ?http://ibdojustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.