12 de junho de 2012

-True Love- Capítulo 51- Sem gracinhas Bieber...


-----------------------------------------
Comentário mega importante la em baixo
-----------------------------------------

Ele sorriu e me beijou. Aquilo foi esquentando e eu sabia o que ia acontecer. Não tinha medo, apenas confio nele. Ele entrelaçou minhas pernas em sua cintura me levando pro quarto colocando-me na cama. Passava as unhas em seu pescoço e ele, seus dedos quentes em minhas costas geladas. Aquele era meu ponto fraco...

*Justin on*

Eu sabia o que estava acontecendo e sabia que se começar não queria parar, sabia o que queria aquilo, aquilo era mais que beijos, sentia paixão, o prazer em nossos corpos, o desejo que tinha-mos de ter um ao outro. Ela me beijava e passava suas unhas em meus pescoço me provocando pois sabia que aquilo me enlouquecia. Tenho a oportunidade de te-la pra mim por completa mas não quero força-la a nada. Queria que ela tivesse certeza do que estava fazendo, ouvir aquilo da sua boca, sai de cima dela e me senti culpado mas ela me puxou e voltou a me beijar. Paramos sem folego e ela olhou pra mim.

Vc: Não se sinta culpado, não peça desculpas. Quero isso tanto quanto você. Isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde e fico feliz pois escolhi você. Você não é culpado nessa historia. Ninguém é. Estamos aqui porque queremos. Juro que eu não vou me arrepender!!
Jus: Tem certeza??
Vc: Sou sua para sempre... -ela sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar-

*Você on*

Voltei a beija-lo, e que beijo, que pegada. Como era bom te-lo só pra mim, ter seu corpo, seus lábios, seu toque. Suas mãos percorriam o meu corpo me dando mais certeza do que estava fazendo. Eu queria aquilo, queria pra sempre, precisava dele mais do que ar (Velha essa). Não sei o que esta acontecendo comigo, mas antes eu parecia ser tão ingenua, tinha medo de tudo, medo desse dia e agora eu estou aqui, pedindo por isso, necessitando disso mais que tudo na minha vida. Mas é como dizem, o que é proibido é melhor. De tanto minha mãe me proibir de ficar com ele eu acabo virando isso. Fomos tirando nossas roupas até ficarmos completamente nus. Seu corpo quente junto ao meu me fazia o deseja-lo cada vez mais. Ele beijava meu pescoço me fazendo arrepiar. Me colocou sentada em seu colo tirando todo o lençol que cobria agente. Mesmo estando frio, era como se estivesse sol la fora. Ele penetrou enquanto beijava meu pescoço e eu arranhava suas costas. Soltei um gemido e ele o abafou com um beijo. Confesso que no começo era uma dor insuportável, alias, eu era virgem, mas essa dor acabou virando um imenso prazer. Ficamos nos mesmos movimentos beijando o pescoço um do outro. Ele beijava meus seios me deixando mais excitada. Penetrou novamente e apertava minha cintura dando mais intensidade aos movimentos.  Ficamos assim até que cai cansada ao seu lado. Me cobri totalmente e deitei. Sua respiração ainda era pesada assim como a minha. Percebi que não era o fim da noite ainda. Ouvi uma risada dele e olhei pro lençol e la ainda tinha um volume.

Vc: Bem animadinho né?? -Mordi sua orelha e ele sorriu-
Jus: Sempre... -Ele disse malicioso-

Ri e fui pra cima dele o beijando. Beijava seu rosto, pescoço, abdômen e sentia-o arrepiando e ri. Já que ele estava bem exausto, eu continuei por cima dele, logo o coloquei "dentro" de mim fazendo começar tudo de novo. Os movimentos ficavam cada vez mais intensos, gemidos cada vez mais altos. Seu rosto ja estava suado e seu cabelo grudado sobre o mesmo. Enquanto fazia os movimentos, aproveitava e arranhava seu abdômen. Ele dizia coisas quentes no meu ouvido e eu ria, não sei porque. A noite foi longa e definitivamente, a melhor de todas. Cai novamente exausta ao seu lado, me cobri e ele me abraçou. Pude ouvir seu coração acelerado e sua respiração ofegante em meu rosto. Ri.

Jus: Vamos tomar banho??
Vc: Sim, mas sem gracinhas Bieber. -Ri e fui pro banheiro-

Justin, teimoso como sempre!! Entramos no banheiro e ele me beijava loucamente. Entramos no banheiro e ele fez começar tudo de novo. Posso ser sincera?? O Justin era muito bom nisso. Tinha medo desse dia chegar pois pensava que seria com a pessoa errada, mas quer saber, agradeço por esse dia ter chegado. Ele era a pessoa certa e eu estava feliz por isso. Tomamos banho, trocamos de roupa e deitamos. Olhei pra lua e sorri, dormindo em seguida.

*Justin on*

Acordei com o barulho da campainha. Fui abri e era minha mãe me chamando pra tomar café. Falei que já estava descendo e voltei pro quarto para acordar Mel. Ela estava em pé, mas de costas pra mim, apenas de roupas intimas e penteando seu cabelo que estava molhado. Fiquei a olhando mas ela não havia me visto ainda. Fui em direção a ela e a abracei.

Jus: Belas curvas Mel. -Ela encontrou meus olhos pelo espelho e sorriu. Ela terminou de arrumar o cabelo e se virou pra mim mudando sua expressão.
Vc: Promete que se minha mãe descobrir você não vai me deixar??
Jus: Por que ta pensando nisso??
Vc: Só promete!!
Jus: Você se arrependeu??
Vc: Lembra do que eu disse?? sem arrependimentos. Eu escolhi você, me entreguei a você, o que eu fiz nunca sera motivo de me arrepender e sim e sorrir e saber que fiz isso com a pessoa certa.-Sorri fraco- Só tenho medo que ela descubra.
Jus: Vou estar aqui, eu prometo. -Sorri e a abracei- Parabéns Marrentinha!! -Sussurrei em seu ouvido e a beijei-
Vc: Pensei que passaria esse dia sem você...
Jus: Nunca. -Sorrimos-
Vc: To morrendo de fome. Que horas??
Jus: 9:00h
Vc: Tenho que está no salão as 13:00h
Jus: Vamos tomar café então.

Ela foi pro banheiro e trocou de roupa. Enquanto isso fiz umas ligações pra saber se já estava tudo certo com as surpresas que eu a faria hoje. Ela saiu de la com uma blusa minha. Sorri e descemos. Minha mãe ficou feliz e surpresa ao vê-la.

Pattie: Não sabia que você estava aqui.
Vc: Não aguentei ficar em casa. -Nos sentamos-

Ela contou toda a historia pra minha mãe e ela não acreditava. Como uma mãe conseguia ser tão ruim. Ficamos tomando café e minha mãe subiu pra pegar algo pra Mel.

*Você on*

Fiquei esperando Pattie. Ela voltou com uma caixa na mão.

Pattie: Parabéns filha...

Continua...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mesninassss, por favor, comentem dessa tal parte "hot" que eu fiz. Me deem desconto pois eu nunca fiz na minha vida, digam o que pode melhorar, o que devo falar, essas coisas. Fiquei muito nervosa pra escrever e eu to achando que ficou uma bosta, mas enfim. Comentem muito por favor. Preciso de saber o que acharam.

Beijos...

4 comentários:

  1. OMG! EU AMEI ESSA PARTE HOT U-U CONTINUA DIVA..OQ SERÁ QUE O JUSTIN FEZ DE SURPRESA? O QUE SERÁ QUE TEM NA CAIXA? AAH TO CURIOSA

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito!!
    Continua, to amando e morrendo de curiosidade kkk
    bjos ;**
    Isabella

    ResponderExcluir
  3. Amei a parte hot amor

    Foi perfeita

    Amando demais ake minha linda

    Continua amore

    ResponderExcluir
  4. Amei a parte HOT! u.u o que será que tem na caixa?

    OMG!!! Posta logo anjo!

    Um cheiro!

    ;)

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.