23 de junho de 2012

-True Love- Capítulo 58- Ultima vez...


Jus: Por favor, acredita em mim, me desculpa??
Vc: Eu te desculpo. -Ele chegou perto de mim, sorriu e tentou me beijar e eu desviei.-
Jus: O que foi?? -Ele parecia confuso-
Vc: Você disse que não queria terminar comigo sem que eu soubesse a verdade e eu não disse que voltaria com você.
Jus: Não vai??
Vc: Não posso. -Finalmente sai de sua frente e fui em bora-

Cheguei em casa tarde e minha irma veio correndo até mim. Ela parecia tensa. Aquilo me deu medo.

Jess: Mamãe quer falar com você!

Fui pro quarto dela e ela estava mexendo em uns papéis.

Vc: O que foi??
Mãe: Arruma suas malas que nós vamos voltar de onde não deveria-mos ter saído nunca..
Vc: Como assim??
Mãe: Vamos voltar pro Brasil.
Vc: O que??
Mãe: Isso mesmo.
Vc: Mãe e meu trabalho?? Tenho a peça!!
Mãe: Tivesse pensado nisso antes de você se misturar com o Justin. No dia da peça você vem!! Já conversei com a sua professora e ela disse que esta tudo bem.
Vc: Eu e ele não estamos mais juntos!! -Alterei meu tom de voz-
Mãe: Primeiro garota, abaixa o tom de voz!! -Ela gritou- E você ainda gosta dele e ele também, se eu ficar aqui mais dois meses vocês voltam.
Vc: O que ele fez não vai me fazer voltar pra ele. -Disse com a cabeça baixa-
Mãe: Se vai ou não isso não me interessa, você ja viu quantos paparazzis tem la fora??

Fui la fora e estava lotado.

Vc: O que eles estão fazendo aqui??
Mãe: Querem saber o que aconteceu na festa.

Pensei em descer pra falar com eles, mas ela me impediu.

Mãe: Ta nem doida de aparecer la!!
Vc: Mãe eu não quero ir. -Me referia ao Brasil-
Mãe: Não é você que decide isso!!
Vc: Nem a minha felicidade??
Mãe: Não esta mais com ele lembra?? Agora eu vou sair, tenho que resolver umas coisas da viajem. O carro passa pra te buscar hoje de madrugada.
Vc: Hoje?? -Disse espantada-
Mãe: Não se faça de desentendida.

Sai morrendo de raiva de la. Entrei no quarto e comecei a chorar, não quero ir, não quero deixa-lo, não quero deixar meus amigos. Tudo está acontecendo de novo. Vi Julia entrando no meu quarto, ela veio até mim e me abraçou. Ela perguntou o que estava acontecendo e eu disse tudo, principalmente um segredo que descobri e que mais cedo ou mais tarde descobririam. Ela não acreditou, nem eu pra ser sincera. Eu era tão nova, isso não pode estar acontecendo comigo.

Vc: Eu não quero ir.
Julia: E ainda por cima tem você e o Justin.
Vc: Não existe mais um nós.
Xx: Só se você não quiser!! -Alguém disse abrindo a porta da varanda e eu reconheci a voz-
Vc: Justin?! -Disse espantada-
Julia: Acho melhor deixar vocês dois sozinhos. Pode deixar, eu vou la hoje. -Ela disse e saiu-
Jus: Como assim?? Você vai voltar pro Brasil?? -Ele se sentou na cama-
Vc: Infelizmente.
Jus: Por que??
Vc: Nós.
Jus: Sua mãe não entende que agente se separou??
Vc: Acho que não.
Jus: Vou sentir sua falta... -Apenas fiquei em silencio- Posso te fazer uma pergunta??
Vc: Sim...
Jus: Você ainda me ama??
Vc: Justin... -Ele me interrompeu-
Jus: Fala a verdade, por favor...

Pensei antes de dizer, mas é claro que eu não podia negar o que sentia. Apenas omiti um barulho pela boca e balancei a cabeça com um sinal positivo.

Jus: Então por que não volta pra mim?? -Ele parecia confuso-
Vc: Justin, se eu te aceitar de volta, tenho medo de você fazer isso de novo. Justin, eu não gosto de me machucar.
Jus: Sou seu verdadeiro amor lembra?? Que reconstruir seu coração e te fara acreditar no amor de novo e não sera machucado -Ele passava a mão em meu rosto, fechei os olhos e respirei fundo, uma lagrima caiu e ele a limpou-

Sorri e lembrei de quando eu disse isso. Eu o amo mais que tudo... de verdade.

Vc: Preciso de você. -Sussurrei e disse triste-

Jus: Preciso de você mais... -Vi seu lindo sorriso se formando em seus lábios, aquilo era lindo. Ele me colocou em seu colo e nos beijamos. Em um mês sem seus lábios pude perceber que o mês demorou muito. O beijo foi tendo mais intensidade, seu toque mais firme, ela passava a mão em minha cintura e a apertava dando mais intensidade ao beijo. Aquilo estava errado, não poda dar continuidade no que não seria pra sempre.

Vc: Justin, agente... não podemos. -Tentei sair de seu colo mas ele me segurou colocando minhas pernas ao redor de sua cintura colando nossas testas, pude sentir sua respiração e aquilo era tão bom-
Jus: Deixa, por favor... Essa será nossa ultima vez.
Vc: Isso não vai ser pra sempre!!
Jus: Isso pode até ser, mas nosso amor sim.

Ele voltou a me beijar e não consegui resistir. Voltamos com a mesma intensidade de antes. Ele me deitou na cama ficando sobre mim. Minhas mãos passavam em seus cabelos enquanto seus lábios percorriam meu pescoço. Ele beijava enquanto tirava minha blusa e eu a dele. Voltou a beijar meu pescoço e descia até meus seios dando leves chupões. Dei um gemido e ele sorriu. Foi subindo até chegar em minha boca novamente, eu dava pequenas mordidas. Ele chegou na barra da minha calça e a abriu, tirou enquanto me beijava e eu tirava a dele. Dava leves arranhões em suas costas, beijava seu pescoço o fazendo arrepiar. Tirei a sua cueca e ele minha lingerie. Ficamos fazendo ''brincadeiras'' até que senti que não era penas aquilo que queríamos. Senti ele penetrando, lembrei que não tinha ninguém e casa e dei um gemido muito alto. Os movimentos iam ficando cada vez mais rápidos me deixando mais louca por aquilo. Ficamos horas ali até que eu fiquei sobre ele tendo controle da situação. Comecei com selinhos, beijando seu peitoral até chegar no ''amiguinho'' dele. Dei um beijinho, olhei pra ele e ele sorriu me fazendo sinal pra continuar. Dava beijinhos e mordidas o fazendo deixar mais excitado. O coloquei por completo na boca, não sei descrever o que estava sentindo, mas uma coisa eu sei, eu preciso disse mais que tudo. Preciso dele. Amo ele.

*Justin on*

Se ela continuar daquele jeito eu vou enlouquecer. Ela fez todo o ''trabalho'' e voltou a beijar meu corpo, chegou no meu pescoço e começou a dar leves mordidas, eu fechei os olhos e senti ela dando um beijo na ponta do meu nariz. Abri os olhos e sorri. Ela já estava toda suada, seus cabelos molhados e respiração ofegante. Elas se encaixou em mim e tudo começou de novo. Fiquei sobre ela e dei beijos em seu corpo até chegar em sua "amiguinha", beijava e chupava, ela gemia alto "bieber" me deixando pirado. Ficamos horas ali. Acabamos e ela caiu deitada do meu lado. Olhamos um pro outro e apenas eu sorri. Ela parecia triste.

Jus: Não gostou??
Vc: Não é isso...
Jus: O que foi então??
Vc: Acabou Justin.

Ela se levantou e foi tomar banho. Fiquei ali deitado e pensando que tudo isso já estava no fim... Eu a perderia de novo, por que isso estava acontecendo...

Continua...

4 comentários:

  1. continua e se puder divulga ? http://imaginebelieberjbjb.blogspot.com.br/


    "EU" NÃO QUERO SAIR DE PERTO DELE , E A "MINHA" MAE TEM QUE ACEITAR, CONTINUA LOGO QUE EU ESTOU CURIOSA

    ResponderExcluir
  2. OMB

    Amando ake diva

    Serio mesmo que acabou? Ah não

    Posta logo minha linda

    Continua

    ResponderExcluir
  3. Nãooooo pode acabar, eles são perfeitos um pro outro.. Ah divaaaaaaaa continua logo, to curiosa pra saber oq vai acontecer ><

    ResponderExcluir
  4. A não , dnovo não !*Eles são tão fofos juntos continuaa Amoor se puder divulga http://imagineebelieberrr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.