21 de junho de 2012

-True Love- Capítulo 57- Odeio quando ela ta certa!!


Ela me levou pro meio do povo, eles estavam em circulo, parece que tinha alguém la no meio. Cheguei mais perto e vi ELE fazendo o que eu nunca quis ver na minha vida, principalmente vindo dele... Ele estava beijando uma vadia qualquer. Ela pegava no seu corpo e ele no dela. Por que ele fazia isso comigo?? Por que ele não fez o que eu pedi?? Por que ele me traiu com uma qualquer??. Olhei bem pra ela e a reconheci. Era a mesma garota que me ameaçou no colégio. Comecei a lembrar do que ela disse ''Acho que ele não tem tudo o que tinha quando estava comigo, alias ele não tem nada''. Estava começando a acreditar que aquilo era verdade. Uma lagrima caiu e eu a limpei, acho que chorar por ele não valia apena. Eles pararam e todos olharam pra mim, Justin e ela logo em seguida. Olhei pros dois e quis acabar com eles, mas não foi exatamente o que fiz.

Vc: Parabéns piranha, o que você disse no colégio era verdade, ele não me ama de verdade, sou apenas um passa-tempo dele. Conseguiu tudo o que você queria, feliz agora?? -Olhei pro Justin- Como você teve a coragem de fazer isso comigo?? Ainda mais sabendo que eu estava aqui?? Quer me trair, então espera eu ir em bora, depois sai beijando alguém. Justin, acabou... Acabou o que nem começou direito. -Peguei o anel que ele havia me dado e joguei sobre ele-
Jus: Não é o que você ta pensando...
Vc: O incrível é que todos os garotos sempre dizem isso quando machucam uma garota né?? Mas saiba Bieber, eu não sou igual as outras que acreditam sempre nos homens, eu acredito no que vejo, não no que falam. -Me virei e sai da festa, Julia veio atrás de mim, junto com Chaz-
Julia: Espera!! -Eu parei, me encostei no carro do Ryan e comecei a chorar-

Julia me abraçou, aquilo me confortava. Perguntava pra ela por que de tudo aquilo, por que logo comigo. Ela me levou pra dentro do carro e eles me levaram pra casa. Ainda chorando eu consegui falar.

Vc: Obrigada gente, não sei o que seria de mim sem vocês agora. Não sei nem se chegaria em casa. -Tentei rir-
Chaz: Amigos servem pra isso né??
Julia: Só queremos seu bem.
Vc: Fico grata por isso. Agora vou entrar, ta tarde. -Dei um beijo no rosto de cada um e entrei, meu pai e minha irmã ja estavam dormindo, fiz a mesma coisa, tomei banho e deitei, dormindo rapidamente.-

*Justin on*

Ela saiu e a vi entrando no banheiro, continuei dançando, bebendo, mas entendi o que ela disse e não queria a machuca-la. Veio uma garota até mim e começou a dançar em minha frente se esfregando em mim. Tentei sair dali mas ela não deixou, quando menos percebi ela já estava me beijando, eu estava bebado, então eu acabei deixando rolar. Sabia que aquilo era errado, só que aquilo era maior do que a razão. Ela passava a mão em meu corpo e eu no dela. Não vou dizer que sentia atração, prazer com ela como eu sentia pela Mel, mas ela só serviria como passa-tempo, não como uma namorada. Meu Deus, o que eu to falando, se a Mel ver isso ela não me perdoa nunca mais. Tentei me soltar daquilo mais ela não deixava. Ela acabou com o beijo e todos olhavam pra gente, inclusive Mel. Ela estava chorando e aquilo me machucava muito. Tentei me explicar mais ela não quis, ela disse que não acredita no que ouve e sim no que vê. Odeio quando ela ta certa. Ela foi em bora chorando, me fazendo chorar também.

Jus: Qual é garota?? Por que você fez isso??
Xx: Eu a disse que você seria meu de novo.
Jus: Eu nem te conheço, muito menos já fui seu.
Xx: Sou Gabriela. Você é meu sim, meu e de todas as Beliebers.
Jus: Você não é uma Belieber. Minhas beliebers querem minha felicidade, mas parece que você não.
Gabriela: Claro que quero, mas tem que ser comigo.
Jus: Garota, sai daqui, eu nunca te vi na minha vida, e eu poderia ser até seu amigo, mas o que você fez não tem perdão, você acabou com tudo. -Alterei meu tom de voz-
Gabriela: Não tinha nada entre você e essa garota!! -Ela aumentou também-
Jus: Não tinha nem tem nada entre eu e você, mas entre eu e ela tem amor, coisa que você ta querendo destruir. -A deixei plantada ali e voltei pra casa-

Entrei batendo em tudo, gritando, reclamando da vida, xingando, e não era a bebida que fez aquilo comigo, mas sim o ódio que estava dentro de mim. Minha mãe acordou.

Pattie: Posso saber o que você ta fazendo, to querendo dormir.
Jus: Desculpa mãe, estou com a cabeça muito quente.
Pattie: Os moveis não tem culpa disso não.
Jus: Preciso fazer alguma coisa se não eu bato em alguém.
Pattie: Me conta o que aconteceu?! -Nesse momento eu quis chorar, meus olhos encheram de lágrimas-
Jus:  Eu acho que eu a perdi mãe...
Pattie: Como assim??

Contei tudo a ela no meio de choro, raiva, dor. Era assim que meu coração tava. Aquela garota mexia mesmo com meus sentimentos, só ela que consegue me fazer chorar. Por que?? Por que?? Essa era a única pergunta que eu me fazia, por que esta acontecendo isso comigo?? Eu perdi minha marrentinha pra sempre?? Minha mãe não acreditou. Ela tentou me acalmar, mas a dor era grande de mais.

Pattie: Quando eu digo pra você não beber, você não acredita em mim, agora ta ai a consequência.
Jus: Jura que eu tinha que desabafar com você?? Ta me ajudando muito viu mãe! -Disse irônico-
Pattie: Só estou falando pra me ouvir da próxima vez, quer beber, bebe, mas não de mais, principalmente quando se está com a namorada. Quando você bebe, a bebida mexe com seu cérebro te pondo pra fazer coisas que não deveria.
Jus: Foi assim que eu nasci??
Pattie: Sim. -Ri-
Jus: Mas e agora, o que eu faço??
Pattie: Espere um tempo pra que essa situação se acabe, as pessoas parem de comentar, deixe vocês esfriarem essa cabeça de vocês, depois você fala com ela. Agora vê se você se acalma, vai la em cima, toma banho, que eu vou levar um remédio.
Jus: Brigado.

Subi, tomei banho, coloquei uma bermuda e deitei na cama, logo minha mãe apareceu com o remédio. Ela me deu e eu sorri.

Pattie: Pronto, agora vê se dorme, ja ta tarde.
Jus: Que horas??
Pattie: 2:30.
Jus: Boa noite mãe.
Pattie: Boa noite filho.

Não consegui pensar mais em nada, apenas apaguei. Acordei 2:00 da tarde morrendo de dor de cabeça. Bem feito pra mim. Me arrumei, desci e tomei um remédio logo depois indo pro estudio.
O mês se passou, nas aulas, eu e Mel nem nos falava-mos mais. As férias seriam daqui um mês e eu viajaria. Graças a Deus!! Ensaiava-mos igual a uns doidos pro teatro e era difícil fazer as cenas com ela, ela estava muito diferente comigo, mas também tinha direito, alias o que eu fiz foi errado, muito errado. Ninguém falavam mais do que tinha acontecido, isso me deixava mais tranquilo.
Estava no colégio, aula de literatura. O professor passou um trabalho, e como sempre me colocou junto com a Mel, ela reagiu tranquilamente e eu também. A aula acabou e eu a vi indo em bora a pé, entrei no carro e dirigi até ela.

Jus: Cade o carro que eu te dei??
Vc: Não tenho a licença ainda. -Ela disse seca, sai do carro e pari de frente dela-
Jus: Vai ficar assim comigo até quando??
Vc: Não começa Justin.
Jus: Eu não comecei nada.
Vc: Não, fui eu que beijei outro garoto na festa!! -Ela disse irônica e saiu mas eu a segurei-
Jus: Me desculpa Mel, fiz aquilo sem pensar, eu estava bêbado. Eu te amo.
Vc: Se me amasse de verdade não teria feito o que fez. -Ela alterou seu tom de voz-
Jus: Eu disse que eu estava bêbado!! -Fiquei no mesmo tom de voz que ela.-
Vc: As pessoas sempre tem desculpas, você não é diferente.
Jus: Por favor, me ouve, vamos conversar?? Não quero terminar com você sem pelo menos você saber a verdade.

*Você on*

Vc: Eu já sei a verdade, eu vi!!
Jus: Não desde o começo.
Vc: Se eu visse do começo teria machucado mais.
Jus: Não, você saberia que eu não fiz o que você esta pensando. Por favor, deixa eu me explicar, me deixa contar a verdade pra você??
Vc: Fala...

Ele me contou tudo o que aconteceu, via em seus olhos que era verdade mais eu não me conformava com a situação. Olhei pra ele e ele repetiu suas ultimas palavras.

Jus: Por favor, acredita em mim, me desculpa??

Continua...

5 comentários:

  1. tá perfeito ,será que "eu " desculpo kkkk eu não iria desculpar assim tão fácil deixa ele correr a traz de mim um pouco ainda mais pq quem errou foi ele ! Continua e se puder divulga ? imaginebelieberjbjb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah tem que desculpar o Bieber, tadinho ele ta falando a verdade e ta todo triste.. Continua Diva.

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa, faz os dois voltar. Por favor, pelo menos escuta uma vez a gente....

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaa, hahha
    ta Perfeita sua #IB ;)
    bjos ;**
    Isabella

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.