6 de junho de 2012

-True Love- Capítulo 46- Jazzy e Jaxon.


Vc: Só nós nos entendemos.
Chris: Estou vendo. - Ri-
Kate: Eles estão juntos povo burro. -Rimos- Agora da pra irmos??
Julia: Vamos.

Justin pegou em minha cintura e fomos. Julia chegou perto de mim.

Julia: To vendo que vou ser trocada.
Vc: Nunca. -A abracei-

Fomos pro condomínio e ficamos na área de lazer.

Chris: Vão sair hoje??
Vc: Tenho trabalho.
Jus: Também.

Todo mundo tinha.

Sophia: Você tem também.
Chris: Só que eu não vou fazer hoje.
Ryan: Conte-me as novidades. -Disse irônico e rimos-

Ficamos la conversando e voltamos pra casa.

Vc: Justin, vai ficar pra fazer o trabalho??
Jus: Sua mãe ta em casa??
Vc: Ta com medo dela??
Jus: Não.

Ri

Vc: Sei... -Disse irônica-
Jus: Ta eu vo. Jess ta la??
Vc: Sim.

Fomos pra casa, comemos e enrolamos pra fazer-lo. Deu 6:00h, decidimos fazer, peguei a cartolina, caneta, lapis e fomos pra sala.

Vc: Jess, não faz muito barulho ta, temos que estudar.
Jess: Oi Justin. -Ela sorriu-
Jus: Oi sorriso lindo. -Ela ficou sem graça- Ownn.

Agente começou a fazer o trabalho, ele pediu o Brasil por minha causa, ele começou a fazer graça. Eu pedia a cola e ele só me dava se eu desse um beijo nele. Não me deixava escrever as coisas em pais. Era um verdadeiro palhaço.

Jess: Mel, vocês estao juntos de novo??

Olhei pra ele e lembrei do que tinha-mos dito. Sorri e concordei com a cabeça.

Vc: Sim Jess.
Jess: Fico feliz por vocês, eu gosto do Justin. Só nao machuca ela viu?? Ela estava muito machucada esses anos. Cuida do coração dela, por mim se necessário. Promete??
Jus: Prometo por todos nós, não quero que ela sofra por minha causa. -Ele sorriu e ela a abraçou-
Jess: Obrigada...
Vc: Ok, Justin vamos voltar ao trabalho...
Jus: O ''B'' ta dificil de fazer.
Vc: Sua mãe sabe??
Jus: Sim.
Vc: Então ta. Jess, fica ai com a Ana (Empregada) que eu vo na casa do Justin ta??
Jess: Ta. Tchau.

Fomos pra casa do Justin e quandro abri a porta vi duas crianças sentadas no chão brincando. Olhei pra ele perguntando quem era mas só vi ele sorrindo.

Xx: Justin... -Duas crianças vieram correndo em sua direção-
Jus: Jazzy, Jaxon. -Ele se abaixou para abraça-los-
Jazzy: Quem é essa menina bonita Justin??

Ri.

Jus: Uma amiga, a Mel. -Ele olhou pra mim-
Jazzy: Oi Mel.
Vc: Oi linda, oi Jaxon. -Sorri e os dois me abraçaram-
Jaxon: Você é linda sabia??
Vc: Obrigada. -Sorri-
Jazzy: Vem brincar com agente?

Olhei pro Justin e o lembrei do trabalho.

Jus: Vamos Mel, só um pouquinho, depois agente vai fazer o trabalho.

Sorri. Jazzy pegou em minha mão e me levou até a sala, dei oi pra Pattie que estava passando pela sala e indo fazer janta, ela me convidou pra janta e eu aceite. Ficamos jogando Banco Imobiliário. Ficamos uma hora ali e Justin acabou ganhando. A janta ficou pronta, comemos, arrumamos a mesa e fizemos o trabalho ali mesmo.

Jus: Mãe, faz favor. -Ele a chamou-
Pattie: Fala.
Jus: Escreve Brasil aqui pra gente.

Ela escreveu e saiu perfeito. Agradecemos e ela foi arrumar as coisas.  Ele pegou o notebook e pesquisou sobre aqui.

Continua...

3 comentários:

  1. Continua diva

    Perfeito demais

    Posta logo diva

    ResponderExcluir
  2. awnn *-*
    continua logo
    a cada dia que passa fico mais anciosa ><

    ResponderExcluir
  3. oi amora, eu sou nova leitora.
    meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ se puder ler..
    continua okay?
    beijos!

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.