10 de junho de 2012

-True Love- Capítulo 50- Hotel...


Vc: Se você disse é porque já tinha isso dentro de você a muito tempo. Fala... to gostando de ouvir isso.
Kevin: Eu te amo, desde quando eu tinha 9 anos, Você diz que eu ,menti pra você, mas eu digo e repito, não te liguei porque tinha medo, não queria sofrer. Eu te conheço e sei que você nunca me amou do jeito que eu te amo então não queria me iludir de mais.
Vc: Quem disse que eu nunca gostei e você??
Kevin: Já??
Vc: De 4ª a 5ª série. Você não achou estranho que só nesse tempo eu não gostava de ninguém??
Kevin: Achei... -Rimos-
Vc :Kevin, eu te amo e sempre te amei, só que como um irmão. Você é a unica pessoa que eu confiei de verdade.
Keivn: E o Justin??
Vc: Justin é meu namorado, eu o amo como nunca amei ninguém, confio nele como nunca confiei  em ninguém. Mas eu estou falando de um irmão. Nunca disse meus segredos pra alguém, não dormia com eles. Você foi sempre único pra mim.Você é o unico que me conhece melhor do que eu mesma. Eu te perdoo.

Sorri e ele me abraçou bem forte.

Kevin: Ainda bem que você sabe que eu te conheço muito bem.
Vc: Não posse te enganar né??
Kevin: Não minha pequena. Dorme comigo hoje??
Vc: Seu colo me faz falta. -Disse fraco-
Kevin: Se o Justin descobrir ele me mata??
Vc: Não, me mata. -Ri-
Kevin: Mas e se ele entrar em crise de ciumes?? Vocês podem terminar, não quero ser motivo.
Vc: Primeiro, ele confia em mim, segundo, amizade pode ser pra sempre, amor... depende.
Kevin: O de vocês são...
Vc: Jura??
Kevin: Vocês se amam Mel, de verdade.

Dei um beijo em seu rosto e ele me arranjou uma roupa pra mim vestir. Me arrumei e dormi. No outro dia, recebi uma mensagem de Justin.

''Estou em Los Angeles, me encontra no hotel''

Meu celular descarregou, ótimo. Eu e Kevin levantamos, arrumamos e fomos tomar café, agradeci por poder ficar ali assa noite e voltei pra casa.

Mãe: Onde você estava??
Vc: Casa do Kevin.
Mãe: Por que não atendeu o celular??
Vc: Tava descarregado.
Mãe: Ta de castigo, me da celular, notebook, tablet e não quero você no computador.-Ela gritou- Não vai mais viajar, agradeça a Deus que ainda vai ter essa festa, e mais uma coisa, acaba com esse ''namoro'' com esse garoto, não quero você com ele nunca mais.

Quem ela acha que é, ela não me separa do Justin nem se o mundo depender disso. Subi pro quarto e fiquei estudando e chorando. Lembrei que tinha que ir no hotel. Desci a escada que tinha no meu quarto e fui pra lá. Subi, ele abriu a porta e me beijou. Sorri fraco e entramos.

Jus: Por que ta assim??
Vc: Minha mãe não me quer mais com você.
Jus: Ela nunca quis. -Ele disse como se fosse obvio-
Vc: Não quero ficar sem você de novo.
Jus: E não vai. Agente vai ficar juntos pra sempre.
Vc: Tomara.

Ficamos em silencio e Justin o quebrou.

Jus: Por que não respondeu minhas mensagens??
Vc: To de castigo e sem celular.
Jus: Por que??
Vc: To de recuperação. Cade sua mãe??
Jus: Em outro quarto. -Encostei minha cabeça em seu ombro- Ela te bateu?? -Mostrei a marca em meu braço e voltei a chorar-
Vc: Não quero voltar pra casa. Ela vai me matar
Jus: Mais?? -Ele disse espantado-
Vc: Fugi de casa Justin. -Tirei minha cabeça de seu ombro-
Jus: Ta loca??
Vc: Não. Aquela casa que vai me deixar se eu continuar la.
Jus: Para onde você vai depois da festa de amanha??
Vc: Para um hotel, sei la.
Jus: Vem comigo?? Eu vo ter Show na cidade e durmo aqui mesmo...
Vc: Sua mãe vai deixar??
Jus: Ta brincando?? Ela te adora, com certeza sim.
Vc: Brigada.

Ele sorriu e me beijou. Aquilo foi esquentando e eu sabia o que ia acontecer.

Continua...

2 comentários:

  1. OMG SUA DIVA, ESTOU COMPLETAMENTE VICIADA...1º!!!!!!! U-U Será que vem parte hot por ai? aaah continua logo se não eu morro de curiosidade k

    ResponderExcluir
  2. Continua amor

    Super perfeito

    Amando ake minha diva

    Eu não quero ficar longe do Jus de novo

    Que mãe chata... aff

    Posta logo minha linda

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.