7 de junho de 2012

-True Love- Capítulo 47- Justin, e meu aniversario??



Gente, acho que havia dito que o Justin era mais novo, só que ele vai ser um ano mais velho que eu, ele vai ter 17

Jus: Mel, por que essas garotas se vestem assim nesse tal de carnaval??
Vc: Tradição, sei la.
Jus: Já se vestiu assim??
Vc: Nem morta!! -Rimos-

Continuamos a fazer o trabalho, ele fazia hora com minha cara, eu estava quase batendo nele. Acabamos e minha mãe me ligou falando pra ir pra casa. Me despedi do Justin e fomos. Antes de sair, Pattie veio falar comigo.

Pattie: É bom ver meus filhos felizes de novo.
Vc: Seu filho. -à corrigi-
Pattie: Você é minha filha lembra??

Sorri e ela me deu um beijo no rosto. Cheguei em casa, minha mãe me chamou pra jantar mas disse que já havia comido. Passei de frente do quarto da Jess e ela me chamou.

Vc: O que foi?? -Me sentei na cama-
Jess: Mel, você sabe o que é se apaixonar?
Vc: Mais ou menos.
Jess: Você esta apaixonada??

Comecei a ficar confusa.

Vc: Por que esta me perguntando isso??
Jess: Tem um garoto no colégio que eu gosto dele desdo ano passado, mas não sei se estou apaixonada.
Vc: Jess, você não tem idade pra dizer o que é estar apaixonada, eu posso começar a dizer isso. Mas estar apaixonada, é querer estar sempre com ele, sentir sua falta mesmo ele estando do outro lado da sala, sorrir sem motivos, sorrir ao ver o sorriso dele, sofrer ao vê-lo triste, é pensar nele sem você nem mesmo perceber, amar é você querer vê-lo feliz, mesmo que seja sem você, é no meio do silencio você ouvir a sua voz, é quando você percebe que tudo que você faz você pensa nele. É quando você o quer mais do que tudo, mas principalmente a felicidade dele, mesmo que venha te doer mais do que tudo.

Juro que não sei de onde essas palavras vinheram, mas eu disse isso pensando NELE, pensando em Justin. Tudo o que eu disse não serviu só pra ela mas como pra mim também. Tudo voltou ao lugar, a confusão acabou e eu enxerguei a verdade, eu o amava. Sorri e Jess voltou a me perguntar.

Jess: Então você ama o Justin de verdade?

Não pensei tanto, apenas olhei pra janela de seu quarto e sorri.

Vc: Sim, o amo muito... Desde a primeira vez que o vi.
Jess: Mas você disse que essa idade não é idade de dizer que esta apaixonada.
Vc: Quando a pessoa é pra sempre, não importa a idade, você sempre o amou, sem ao menos o conhecer. -Sorri e dei um beijo em sua testa- Agora vai dormir. -Desliguei a luz da cômoda e a Lua refletia em seu rosto.-
Jess: Boa noite.
Vc: Boa noite princesa.

Fechei a cortina, mas deixando claro ainda. Fui pro meu quarto, tomei banho, troque de roupa e liguei a TV. Ouvi umas batidas vindo da minha varanda. Recebi uma mensagem de Justin

Não precisa ter medo, sou eu.

Sorri ao abrir a porta.

Vc: Como você entrou aqui??
Jus: Por ironia do destino, colocaram uma escada perto dessa varanda.

Fui na varanda e vi uma na minha e na do Justin, foi na outra, mas la não tinha.

Vc: Isso é muita ironia do destino mesmo -Ri e deitei na cama, fiz sinal para que ele viesse deitar comigo. Ele deitou e eu o beijei- Dorme comigo hoje??
Jus: Só hoje??
Vc: Todos os dias. -Sorri. Recebi um telefonema da agencia avisando que o desfile começaria mais cedo daqui duas semanas- Você não pode ir né??
Jus: Não, ta tudo bem??
Vc: Sim, sei que faz parte do seu trabalho viajar.
Jus: Então... esse era um dos motivos pelo qual eu vim aqui.
Vc: Como assim??
Jus: Eu vou viajar. -Fiquei sem reação, não sabia o que fazer-
Vc: Quando??
Jus: Semana que vem.
Vc: Justin, e meu aniversário??
Jus: Me desculpa.

Comecei a chorar, não acredito que aquilo estava acontecendo, já não bastava estar sem o ''príncipe'' e agora sem ele também.

Vc: Quanto tempo?? -Não me preocupava com mais nada, minha vida já estava acabada-
Jus: Turnê, um mês mais ou menos.

Sentei na cama e fiquei olhando pra fora do quarto.

Jus: Tudo bem??
Vc: Claro, já sei o que vai acontecer, você vai viajar, vou sentir sua falta, depois você volta, agente sai, passa férias juntos, depois tem que trabalhar, eu também, depois vem outra turnê, você volta, e vai ser assim pra sempre. -Uma lagrima caiu e eu tentei fingir que estava tudo bem... mas não estava-
Jus: Mel, eu não queria que fosse assim. Não quero ficar sem você um mês, mas também não posso deixar de fazer turnê, você sabe como isso é importante pra mim... -O olho dele encheu de lagrimas mas não chegou a deixa-las cair-
Vc: Eu sei, só não quero ter que me separar mais uma vez de você.
Jus: Também não, mas por favor, tenta ficar bem.

Sorri fraco. E o abracei.

Jus: Te amo marrentinha. Não se preocupa, no seu aniversário eu te ligo. -Deitei na cama me encolhendo, era como se eu estivesse com medo, ele me abraçou e dormimos daquele jeito, de conchinha-

Continua...

4 comentários:

  1. Continua diva

    Muito perfeito amor

    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. Perfeito amore ;D Leitora Nova u-u Virei fã da sua IB hehe'
    Continue \Õ

    ResponderExcluir
  3. sou leitora nvoa,
    meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ aparece la.
    eu te sigo via twitter, pode me seguir de volta?
    obrigada anjo.
    beijos.
    posta logo.

    ResponderExcluir
  4. ooown :'(
    que peena que ele não vai poder estar no níver dela :/
    continuua.. mt leegal

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.