17 de junho de 2012

-True Love- Capítulo 55- Vou te ajudar...


Jus: Me promete uma coisa?? Não faz isso nunca mais?
Vc: Desculpa. - Disse fraco-

Ficamos em silencio uns minutos. Estava de cabeça baixa e sentia que Justin não olhava pra mim.

Jus: Vem, vamos tomar banho, eu te ajudo. -Ele se levantou-

Olhei pra ele mas ele ainda não olhava pra mim. Levantei e peguei em seu rosto o fazendo olhar pra mim, ele ainda estava com os olhos cheios de lágrimas, as limpe, fiquei o encarando e acariciando seu rosto.

Vc: Brigada por ter ficado aqui comigo quando eu mais precisei.
Jus: Só sinto que tenho que te proteger minha marrentinha. -Ele retribuiu meu carinho-
Vc: E é por isso que eu agradeço a Deus todos os dias por você existir na minha vida meu pirralinho. -Sorri fraco e nos beijamos- Vamos??

Entramos no banheiro mas não fizemos nada, ele apenas cuidou de mim como havia prometido. O corte era pequeno mas ardia muito. Saimos do banho, nos vestimos, eu coloquei um casaco para que ninguém visse os cortes e arrumei minhas coisas. Antes mesmo de fechar a bolsa uma lágrima caiu.

Vc: Não quero ficar sem você.
Jus: Nem ela nem ninguém vai nos separar. Eu te amo.

Sorri, o beijei e fui.

Jus: Quer ir na festa na casa do Alfredo hoje?? -Ele disse antes de que eu chegasse na escada-
Vc: Que horas??
Jus: Começa as 8:00h
Vc: Te encontro as 7:30
Jus: Eu passo pra te buscar.
Vc: Não pode lembra?? -Ri e desci-

Vi minha mãe sentada no sofá, passei direto e fui falar com Pattie. Ela estava na cozinha.

Vc: Mãe?? -Apareci na porta e ela olhou para mim-
Pattie: Oi meu amor!! -Ela veio e me abraçou-
Vc: Tava chorando?? -Pude ver seus olhos vermelhos-
Pattie: Nenhuma mãe gosta de ver a filha sofrendo. Mas já ta tudo bem.
Vc: O que vai ser de mim agora??
Pattie: Vou pensar em alguma coisa pra que vocês não se separem, mas por enquanto vai ficar tudo bem??
Vc: Como sempre. -Sorri fraco-
Pattie: Boa sorte queria. -Ela me deu um beijo na testa e eu fui-

Passei direto sem falar com minha mãe, sai e percebi que ela vinha atras. El definitivamente acabou com a minha vida. Sai daquela casa junto com um medo enorme, medo de nunca mais ve-lo, ver seu sorriso- seus olhos, medo dele não ser mais meu, e isso tudo por causa dela. Entrei e fui direto pro quarto e fiquei estudando. Vi Jess entrando.

Vc: Oi meu amor. O que foi??
Jess: Quero falar com você. -Ela se sentou na cama e começou a falar- Vou te ajudar!! -Sabia do que ela estava falando, apenas sorri-
Vc: Mas como??
Jess: Agente adora ficar brincando, então eu invento que eu vou na casa dele brincar com ele, ou ele vem aqui, ai vocês ficam
Vc: Isso vai dar certo??
Jess: Não custa tentar. -Ela sorriu-
Vc: Mas porque ta fazendo isso??
Jess: Gosto de ganhar dele no Xbox. -Rimos- Gosto dele com você. -A abracei e a agradeci-
Vc: Me ajuda a sair de casa sem ela saber??
Jess: Ela viajou, só volta quarta
Vc: Jura?? -Criei um sorriso enorme no rosto-
Jess: Sim!! Papai ta aqui, ele vai cuidar da gente.

Sorri mais ainda e sai correndo atras dele. Dei um grito ao ve-lo e nos abraçamos.

Vc: Que saudade!!
Pai: Também tava. Ta tudo bem por aqui??
Vc: Como sempre... -Sorri fraco-
Pai: E o namorado??
Vc: Minha mãe me proibiu de ve-lo.
Pai: Sério??
Vc: Sim, mas você, como é um pai lindo, vai me deixar ir na festa. -Sorri-
Pai: Ele vai esta lá??
Vc: Sim...
Pai: Quero ver ele!! -Eu entendi como ''ele vem te buscar''.-

Peguei o celular imediatamente, liguei pro Justin, o contei tudo e disse para ele vir me buscar.

Vc: Brigada pai, vou me arrumar. -Dei um beijo em seu rosto e a campainha tocou, era Julia-
Julia: Preciso de ajuda pra essa festa, urgente. -Ela parecia estar desesperada-
Vc: Ta, entra ai, eu te ajudo. -Disse sem reação-
Julia: E sua mãe??
Vc: Meu pai que ta aqui.

Ela entrou, cumprimentou meu pai e subimos. Tomei banho enquanto ela procurava uma roupa. Sai com o cabelo já seco e dei de cara com uma bagunça no meu quarto.

Vc: Eu te mato.
Julia: Com esse monte de roupa fica difícil de escolher.
Vc: Aiai... Vou pegar uma roupa pra você.

 

Ela vestiu e ficou perfeita, mas é claro que tinha um decote enorme.

Vc: Ta parecendo uma funkeira.
Julia: Deus que me livre!!
Vc: Sabe o que é isso??
Julia: Claro, tenho uma parte do Brasil dentro de mim.- Rimos- Vou trocar.
Vc: Ahh não, ta perfeito assim!!

Continua...

3 comentários:

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.