19 de junho de 2012

-True Love- Capítulo 56- Para de dar moral pra essas garotas!!



Vc: Ahh não, ta perfeito assim!!
Julia: To parecendo funkeira??
Vc: Saiba... Funkeira é feia, você não. -Rimos- Agora eu vou me arrumar.


Fiz o cabelo da Julia e a nossa maquiagem. 

Julia: Depois sou eu que pareço funkeira. -Rimos-

Pegamos as bolças e ouvi batidas na porta, era meu pai. 

Pai: Ual, vocês estão lindas. -Fiquei envergonhada e acho que Julia também- Justin está esperando vocês. 

Peguei o celular e saímos. No corredor tinha um espelho, puxei Julia e tirei uma foto. Desci e Justin estava brincando com Jess.

Jus: As madames chegaram. -Ele parecia aliviado- Como mulher demora!! -Ele tentou falar baixo, mas eu acabei ouvindo-
Vc: Eu ouvi senhor-flesh.
Jus: Estão lindas. 
Pai: Eu disse. -Meu pai se deu um de convencido gritando da cozinha, rimos-
Vc&Julia: Brigada. -Sorrimos sem graça-
Jus: Vamos??
Pai: Tem hora pra voltar??
Vc: Não. Beijos.

Saimos e fomos pro carro.

Jus: Seu pai é tranquilo.
Vc: Ele só se importa com meus estudos, porque o restante, ele não ta nem ai. 
Julia: Sua mãe poderia ser assim.
Vc: Né. -Rimos-

Justin deu a partida e fomos pra festa. Chegamos e tinha um monte de famosos, amigos do Justin, meus amigos e gente que agente nem conhecia. A festa tava incrível. Saímos do carro e os caras olhavam pra mim, Justin apenas pegou em minha cintura a pressionando contra ele. Ri ao perceber que ele estava com ciúmes. Entramos e Julia foi atrás do pessoal.

Jus: Não quero você andando sozinha. Não gosto desses caras olhando pra você. 
Vc: Ciúmes??
Jus: Proteção. 
Vc: Sei...
Jus: Você é minha, só eu posso ficar observando seu corpo. -Dei uma risada-
Vc: Ta bom... -Disse irônica e ele levantou uma sobrancelha- Relaxa, prometo me comportar. 
Jus: Acho bom!!
Vc: Virou meu pai??
Jus: Seu dono. -Dei uma risada irônica.-
Vc: Meu namorado. Não vou te trair por ai, ok e nem você me traindo ouviu??
Jus: Sim senhora. -Dei um selinho nele e fui curtir a festa.-

Encontrei o Alfredo e comentei sobre a festa. Ela estava realmente incrivel. Dancei muito e bebi pouco, diferente de Justin, toda vez que eu olhava pra ele, ele estava com algo diferente na mão. Pude ver garotas perto dele e ele não fazia nada. Estar bebado não seria desculpa, pelo menos não pra mim. Já que ele não fez nada, eu fiz. Fui até ele, o puxei pra perto de mim e o beijei. Pra que eu fiz isso?? Só sinto o gosto da bebida. Aquilo foi horrível. Parei de beija-lo.

Vc: Para de dar moral pra essas garotas!!
Me virei e fui pro banheiro. Julia veio até mim e começou a me puxar pra fora.
Julia: Vem aqui agora.

Ela me levou pro meio do povo, eles estavam em circulo, parece que tinha alguém la no meio. Cheguei mais perto e vi ELE fazendo o que eu nunca quis ver na minha vida, principalmente vindo dele...

Continua...

5 comentários:

  1. Continua minha linda

    Ta perfeito diva

    Amando ake linda

    ResponderExcluir
  2. Meu deus oque que aconteceu , serio continua logo que eu estou curiosa . e se puder divulga? http://imaginebelieberjbjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. continua
    ai meu deus to curiosa oq sera q ele tava fazendo

    ResponderExcluir
  4. Continuua, ta peeerfeito!
    Meu Deus, que curioosidade pra saber o que ELE ta fazendo hahhaah
    Bjos ;**
    Isabella

    ResponderExcluir
  5. Xi, ele bebeu demais :/
    Desculpa ter ficado mtoo tempo sem comentar.
    Tá lindo flor =)
    Curiosa pra saber o que ele fez
    Continuua
    Beijoo

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.