16 de junho de 2012

-True Love- Capítulo 54- Quero morrer!!


Nos beijamos e pegamos no sono. Acordei 2:00h da tarde pelos gritos que vinha da sala, parecia a voz da minha mãe. Vi Jess aparecendo na porta. Justin acordou, parecia confuso, mas não era apenas ele, eu também.

Jus: O que ta acontecendo?
Vc: Eu também não sei... Parece ser minha mãe, vo la ver o que ta acontecendo.
Jus: Vo também!!
Jess: É melhor não, minha mãe ta estressada e um dos motivos é você.
Vc: Fica aqui, é melhor pra você.

Dei um selinho nele e desci. Ela estava vermelha de raiva e meu coração parecia que a pular. Estava tremendo, tinha medo de suas reações. Pattie deu licença e foi pro quarto. Olhei pros traços de seu rosto e pude ver a raiva viva. Estava com medo... muito medo

Vc: O que ta acontecendo aqui?? -Eu disse com a voz falhando e a cara de sono-
Mãe: Que que você ta fazendo aqui?? -Ela gritou comigo-
Vc: Não quis ir pra casa ontem. -Me despreguicei-
Mãe: Sua casa é la, não aqui. -Continuou gritando-
Vc: Não, aqui é casa, la é prisão, alias, pior que isso. -Alterei meu tom de voz-
Mãe: Garota, olha como você fala comigo!!
Vc: Você sempre me ensinou a não mentir!! Agora eu posso é?? -Ela virou a mão em minha cara me fazendo cair no sofá-
Mãe: Eu não quero você dormindo com esse menino, não quero você com ele. Quero você em casa. Estou cansada de dizer isso. Vamos em bora!!
Vc: Não quero!! -Gritei com os olhos cheios de lagrimas-
Mãe: Você não tem que querer e sim me obedecer!!

Vi Jess olhando pra gente e chorando. Senti meu coração apertado.

Vc: Eu odeio morar lá, eu quero ficar aqui!!
Mãe: Bom, acho que você não queria ver a Pattie presa né??
Vc: Não faria isso!?
Mãe: Você sabe que sim...

Olhei pra Pattie e vi seus olhos cheios de lagrimas, ela fez um sinal e disse pra que eu fosse com ela. Levantei e a abracei.

Vc: Vou pegar minhas coisas, tomar banho, respirar, depois venho.
Mãe: Faça isso em casa... -Eu a interrompi-
Vc: Eu vou tomar banho, respirar depois eu desso. -Disse seca-
Subi e fui pro quarto. Deitei na cama e comecei a chorar.

*Justin on*

Mesmo querendo descer, fiquei no quarto, ouvi tudo la de cima. Mel odeia Rafaela de verdade. Ouvi a mãe dela gritando que não a queria comigo. Aquilo me machucou muito. Como queria ser aceito por ela, queria que ela entendesse o que nós realmente sentimos, que ela entenda que é amor de verdade. Sinceramente?? Não gostava de namorar com Mel as escondidas, não gosto de estar em um lugar que não sou aceito. Fui pro banheiro escovar os dentes. Ouvi um barulho na porta e fui pro quarto. À vi deitada na cama chorando. Não gosto de ve-la daquele jeito. Sentei na cama e a puxei pro meu colo.

Jus: Vai ficar tudo bem princesa!! -Passava a mão em seu cabelo-
Vc: Para Justin, to cansada de ouvir isso e não ver nada de diferente. Eu quero morrer!! -Ela se levantou do meu colo e olhou pra mim. Seus olhos estavam muito vermelhos e pude ver algumas marcas em seu rosto fazendo meu coração apertar ainda mais-
Jus: Não fala isso, não quero te ver morta. -Olhei no fundo de seus olhos e conheci a dor verdadeira dela-
Vc: Não quero me ver viva!!
Jus: Para de desejar a morte, você tem muito o que viver!! - Alterei meu tom de voz-
Vc: Muito o que viver?? Parece que eu existo a milênios. Pra mim chega! -Ela disse com o mesmo tom de voz que eu-

*Justin off*

*Você on*

Sai do colo dele e fui correndo pro banheiro. To cansada dessa vida, to cansada dela. To sem vontade de viver, principalmente se ela continuar assim. A raiva e ódio subiu por minha cabeça e eu já não era dona das minhas ações. Peguei uma gilete e coloquei no meu braço. Quem sabe, o sangue saindo, vá junto a raiva que corre pelo meu corpo. Dentre lagrimas passei uma vez, que dor insuportável, dei um gemido alto e Justin apareceu. Antes que ele a tirasse da minha mão eu passei mais uma vez. Ele a jogou no lixo e me abraçou. Aquele sangue escorria pelo meu braço, por que estava fazendo aqui?? Sabe aquela sensação boa de quando você vê que por mais que você fez a maior burrada da sua vida, mas você sabe que existe alguem do seu lado, que te ajuda, te protege por mais teimosa que você seja?? Então era assim que me sentia, por mais que estava chorando, uma sensação veio e me mostrou que eu não estava sozinha... Nunca. Comecei a chorar mais ainda, alto, tentando tirar a dor de dentro de mim. Ele pegou um papel e me ajudou a tirar o sangue. Olhei pra ele e vi que ele também estava chorando. Ele jogou o papel no lixo e sentou no vaso. Ainda de cabeça baixa e chorando ele disse.

Jus: Me promete uma coisa?? Não faz isso nunca mais?!

Continua...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos que me pediram pra indicar, ler e seguir. Beijos meus amoresss <33
Comentem muitoo.

2 comentários:

  1. Continua diva

    Muito perfeito

    Amando ake diva

    ResponderExcluir
  2. Continua!! Ta muito bom, sério!
    è uma das IB's mais perfeitas que eu leio!
    continua raapidinho?
    bjos

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.