3 de junho de 2012

-True Love- Capítulo 45- Eu mais você é igual a nós...


Jus: Confusa??
Vc: Sim, confusa. Justin, desde que você apareceu na minha vida, tudo mudou, caminhos, pensamentos, escolhas, tudo levava a você. Fui machucada três vezes por garotos que eu mais amei na minha vida. Amor no sentido de amizade, amor pois eu queria esquecer outro e acabei gostando dele e meu verdadeiro amor. E perdi todos.
Jus: Quem eram os três??
Vc: Amizade era Kevin, querer esquecer outro, Léo, gostei dele pois queria esquecer o que eu sempre amei e amo até hoje. Ele foi e sempre sera meu amor. Ele é você Justin.
Jus: Então por que você me rejeita??
Vc: Meu coração diz uma coisa e a mente outra. Não sei que eu devo ouvir. Minha mente diz que não, pois poderei machucar meu coração de novo, mais meu coração em pedaços pede você de volta. -Uma lagrima caiu-
Jus: E se eu cuidar de você, do seu coração?? Mel, eu posso fazer isso.
Vc: Eu sei que pode, mas eu tenho medo.
Jus: Só o verdadeiro amor pode cuidar do coração machucado. Confie em mim Mel, confie no meu amor. Me de uma chance para continuar-mos o que foi dado um tempo no aeroporto. Deixe nossos desejos tornarem realidade...

Pude lembrar daquele dia.

Vc: fica assim não. -disse com voz de choro.- agente vai se ver de novo.

Jus: meu maior desejo.

Ouvimos chamando o voo do canada.

Jus: é o fim -uma lagrima caiu, eu a limpei-

Vc: lembra do desejo? pode ser só o começo.

Jus: Eu te amo

Lembrei do desejo também, ''que nós nos encontrasse de novo e ficasse-mos juntos pra sempre''. Eu sorri. Não posso deixar ele ir. Eu preciso dele de volta.

Vc: Você é meu verdadeiro amor, só você pode cuidar do meu coração. Me faça voltar a acreditar que um coração quebrado pode se reconstruir e amar de novo sem ser machucado. Eu confio em você.

Pude ver um enorme sorriso se formando em seu rosto, não teve como não sorri. Ele colocou a mão em meu rosto e eu fechei os olhos. Pude sentir borboletas no meu estomago como da primeira vez. Abri os olhos e ele sorriu. Ele foi chegando mais perto e ficamos um olhando pra boca do outro como se elas estivessem implorando por aquilo mais do que agente. Coloquei a mão em seu pescoço e passei a mão entre seu cabelo, sabia o quanto ele gostava daquilo. Ele suspirou e eu dei uma risada abafada. Fechamos nossos olhos e nos beijamos. Pude sentir seus lábios quentes de novo, como aquilo era bom. Logo ele pediu passagem pra língua. Ele mordeu meu lábio e eu ri. Ficamos ali e se dependesse da gente não sairia-mos dali nunca. Olhamos um para o outro.

Jus: Eu te amo.
Vc: Eu sempre te amei.
Jus: Vamos tentar de novo?? -Ele se referia a peça-
Vc: Agora sim vai dar certo.. -ri e me levantei-

Começamos tudo de novo e fizemos a parte do musical. Agente cantaria a musica All About Us do He is We

Jus: Você canta bem..
Vc: Obrigada. -Sorri- Sempre gostei de cantar.
Jus: Gostaria de entrar nesse ramo??
Vc: Não sei, as vezes sim, sabe mudar minha vida, a das outras pessoas. Acho que isso seria legal.
Jus: Hum...

Recebi uma mensagem da Julia..

''Onde vocês estão?

''Ensaiando pro teatro, já estamos indo''

Vc: Temos que ir.
Jus: Vamos contar pra alguem??
Vc: Não, agente só mostra, se perguntarem, confirmamos.
Jus: E como fica agente??
Vc: Nossa historia continua, não vou mais negar algo que esta dentro de mim. Agora eu e você é igual a nós.
Jus: Fica comigo??
Vc: Eu ja to com você..
Jus: Eu vou repetir, fica comigo pro resto da sua vida??
Vc: Até a morte e em outras vidas.
Jus: Acredita nisso?
Vc: Não, só achei legal falar isso. -Rimos e saímos, ele pegou na minha mão, eu olhei pra ele e sorri.-

O pessoal estava na cantina. Todos ficaram olhando pra gente.

Katy: Perdemos alguma coisa??

Olhei pro Justin e ri.

Vc: Não.
Julia: Aconteceu de novo?
Vc: Sim.
Chris: Vocês duas conversam em códigos?
Vc: Só nós nos entendemos.

Continua...

4 comentários:

  1. ain que lindo , kkk fofos .. continua logo estou ansiosa

    ResponderExcluir
  2. Continua diva

    Perfeito demais

    Amando ake minha diva linda

    ResponderExcluir
  3. divulga ? http://imaginebelieberjbjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aaain que foofo ><
    adoro essas coisas *----------*
    continuua, ameeei
    pefeeito *-*

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.