14 de junho de 2012

-True Love- Capítulo 53- Somos duas crianças...


Retoquei a maquiagem e sai dali. Tentei sorrir, mas sinceramente... não consegui. Der repente Justin me beijou, só aquilo me fazia sorri.

Jus: Vi ficar tudo bem. -Ele me abraçou- Sua mãe ainda vai entender que não existe você sem um nós.
Vc: Tomara. -Sorri fraco-
Kevin veio em minha direção.
Kevin: Justin, posso falar com ela??
Justin apenas me soltou me dando um beijo na testa. Fomos pros fundos. Ele estava nervoso e aquilo me preocupava. O que está acontecendo??
Kevin: Chegou a hora...- Ele disse e suspirou em seguida-
Vc: De que?? -Já estava preocupada-
Kevin: Vou viajar... Mel, eu... -O interrompi-
Vc: Não, não me faça promessas, apenas volte. -Dei meio sorriso-
Kevin: Sem promessas!! Promete ficar tudo bem??
Vc: Vou sentir sua falta!!
Kevin: Você tem o Justin.
Vc: Você não é igual a ele, saiba disso. Te amo.
Kevin: Também. -Ele me deu um beijo na testa e eu tentei sorrir- Tenho que ir agora. -Ele me levou de volta até Jusitn.
Kevin: Cuida dela cara, essa menina vale ouro.
Jus: Eu sei...
Kevin: Bom, agora eu tenho que ir. Tchau cara. -Ele fez um toque com Justin- Tchau pequena -Me deu um beijo na testa-

Ele se foi e Justin me abraçou.

Jus: A surpresa ainda não acabou. -Ele disse olhando no relógio e depois pro céu-

Senti rosas caindo sobre mim, olhei pro céu e vi um jatinho. Der repente começaram a soltar fogos de artifícios e pude ver escrito: "Amamos você". Tudo ficou escuro e apenas um video no telão. Era coisas super antigas minha, até coisas que eu nem sabia. Teve depoimentos de todo mundo. Não teve como não chorar.O video acabou e tive que fazer um discurso. Subi no palco e depois de tantas lagrimas que consegui conter eu comecei a falar.

Vc: Não sei nem o que falar. Bom... Hoje vocês conseguiram me fazer bem de um jeito que eu não me sentia a anos. Pude reencontrar meus amigos do Brasil, minha familia. Estou fazendo 16 anos e estou amadurecendo... Pelo menos eu acho. -Rimos- E todos vocês que estão aqui são os que sempre estiveram comigo. Mesmo vocês que eu conheço a 1 ano. -Olhei pra Katy, Julia, Sophia, Ryan, Chaz e Chris- Quem eu estou me tornando, eu devo tudo a vocês, amigos daqui e do Brasil e minha família, pois nunca me deixaram pra baixo, com medo, triste, sempre me deram forças. Desde quando eu tive que decidi se eu aceitaria ou não a proposta de ser modelo até agora, me ajudando a perceber que minha vida pode ser do jeito que eu quero, é só esperar. -Falei de todos ali, tias, tios, primas, primos, amigos, até que a Clara gritou.-
Clara: E o Justin?? -Ouvi e ri, olhei pra ele e ele estava envergonhado mas queria ouvir o que eu tinha a dizer-
Vc: O Justin... Ele é uma parte de mim. -Sorri e ele também- Uma pessoa aqui esta querendo nos separar, mas você, saiba, isso nunca vai acontecer!! Isso é pra sempre. Você diz que somos crianças pra estarmos namorando, mas crianças nunca mente certo?? O sentimento delas são os mais puros e verdadeiros?? Então é isso que somos... Duas crianças. -Rimos- Enfim, obrigada por tudo e todos que sempre estiveram comigo, amo vocês.

Todos me aplaudiram e eu desci.

Jus: Duas crianças??
Vc: Sim, com os sentimentos mais puros e verdadeiros. -Sorri e o beijei-

A festa durou até as 3:00h da manha. Troquei de roupa e fui atras das meninas. Justin veio e me beijou. Senti cheiro de álcool mas não parecia que estava bêbado.

Vc: Você bebeu??
Jus: Só 5 taças. -Ele sorriu e eu revirei os olhos- Vamos?? -Ele pegou a chave do carro-
Pattie: Pode guardar a chave mocinho, você não dirige hoje nem por cima do meu cadáver. -Ela tomou a chave da mão dele- Eu dirijo.

Fomos em bora. Fui pra casa do Justin, cada um tomou seu banho e fomos pra cama. Deitei em seu colo.

Jus: Gostou de hoje??
Vc: Foi o melhor dia da minha vida.

Nos beijamos e pegamos no sono. Finalmente hoje eu pude me sentir... sabe... eu mesma. Pude sorrir, rir, ser totalmente feliz, e isso me fazia muita falta.  Acordei 2:00h da tarde pelos gritos que vinha da sala, parecia a voz da minha mãe. Vi Jess aparecendo na porta. Justin acordou, parecia confuso, mas não era apenas ele, eu também.

Continua...

7 comentários:

  1. 1º!!!! OMG oq aconteceu? Awn amei a festa >.< Continua logo diva.

    ResponderExcluir
  2. Aff essa mão não da paz u.u

    Ta perfeito isso amor

    Amando ake minha diva

    Foi perfeita a festa

    Continua vida

    ResponderExcluir
  3. Continua flor..Le meu blog? http://ibdojustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seu blog ta ótimo!
    Continua...
    Lê e segue?
    www.belieberfacinada.blogspot.com
    se der divulgue, é importante pra mim, estou começando

    ResponderExcluir
  5. awnt foi muito lindo serio ela falando dele , kkk duas crianças lindas , continua que está perfeito e se puder divulga ? http://imaginebelieberjbjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oownn ti niindo *------*
    e amei a parte hot que teve a uns capitulos atras, é porque tô sem pc, meu monitor queimou, quando eu puder ler eu sempre irei comentar, e tá tipo assim muuito perfeeito, continuaa *--*

    ResponderExcluir
  7. anwwww amei velho! demais...!
    posta logo!
    beijos!

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.