25 de junho de 2012

-True Love- Capítulo 59- Perdi tudo...


Ela se levantou e foi tomar banho. Fiquei ali deitado e pensando que tudo isso já estava no fim...Eu a perderia de novo, por que isso estava acontecendo... Ela voltou já de roupa.

Jus: Onde vai??
Vc: Quando eu disse acabou, estava falando sério, já esta na minha hora.
Jus: Seu vôo é agora??
Vc: Sim.

Me sentei na cama e comecei a chorar.

Jus: Tudo vai começar de novo??
Vc: Sim Justin.
Jus: Posso ir com você??
Vc: Não vai fazer diferença.

Entendi o que ela disse, não posso me enganar e pensar que depois dessa noite há um "nós" novamente.

*Você on*

Ele entro no banheiro, trocou de roupa e me ajudou a fazer a mala.

Vc: O que eu esquecer aqui você me envia.

Jus: Ok

Terminamos de arrumar as malas e descemos, o carro ja esta a nossa espera, entramos lá e fomos pro aeroporto. Chegamos e havia vários paparazzis perguntando sobre o que aconteceu na festa. Apenas passe de cabeça baixa e Justin também. Chegamos até os bancos e ficamos la sentados, por mais estranho que parece, os paparazzis foram em bora. Minha mãe veio até mim.

Mãe: Posso saber o que esse garoto ta fazendo aqui??
Vc: Não começa não ta!! Hoje é o ultimo dia e eu e ele não estamos juntos mãe.
Jess: Só ela que não entende que os dois se amam. -Ela disse baixo mais mesmo assim eu e Justin conseguimos ouvir-

Ficamos ali sentados até que ouvi gritando meu nome. Era Julia, Sophia, Katy, Ryan, Chaz, Chris e Pattie. Abracei todos, Julia era a que mais chorava. Pattie e Justin foram para um canto e ficaram conversando. Pude ver ele a abraçando e chorando. Ela veio até mim e me chamou pra conversar.

Pattie: Você sabe que o Justin te ama né??
Vc: Nunca duvidei disso.
Pattie: Sabe que ele está arrependido do que fez??
Vc: Acho que sim.
Pattie: Queria vocês juntos... Formam um casal tão lindo. -Ela sorriu-
Vc: Sinto tanta falta dele.
Pattie: Ele me contou o que aconteceu hoje... -Fiquei com vergonha- Não precisa ficar assim, isso ia acontecer. Fico feliz, mas só espero que vocês se preveniram. -Olhei pra ela e balancei a cabeça fazendo um sinal positivo-
Vc: Você é a mãe que eu não tenho.
Pattie: E você a filha que eu não tive. Te amo filha. -Ela disse com os olhos cheios de lágrimas-
Vc: Te amo mamãe. -Nos abraçamos e voltamos pras cadeiras-

Fiquei ali esperando até que chamaram meu vôo. Logo veio um aperto dentro de mim, minhas pernas começaram a tremer, ia deixar as coisas mais preciosas pra trás. Olhei pra cada um e todos estavam com os olhos cheios de lagrimas inclusive Ryan. Eles vieram em minha direção e nos abraçamos. Só os ouvia falando ''vou sentir sua falta'' ''você sempre vai ser a garota mais linda do colégio princesa'' "te amamos". Sorri e vi Justin centado olhando pra mim, seu rosto triste me fazia muito mal, seus olhos estava inchados de tanto chorar e as lagrimas ainda existiam. Sorri e mandei um tchau pra ele e fiz sinal para que ele viesse até mim. Ele se levantou, me pegou no colo e me girou no ar. Suas ultimas palavras foram....

Jus: Espero que haja um nós de novo, só que pra sempre... -Dei um beijo perto de sua boca, limpei suas lagrimas e fui em bora-

Sai dali com um enorme aperto no coração. Sabia que estava deixando muita coisa pra tras, as pessoas mais importantes da minha vida. Estava deixando ELE.

Levo um peso enorme na bagagem e um vazio no coração... Vou sentir falta de vocês

Passei a viagem pensativa. Tinha perdido tudo, meus amigos, o Justin, meu contrato com a agencia... Completamente tudo. Cheguei no Brasil e não havia paparazzis la, apenas Clara. 

Clara: Que saudades!! -Ela me abraçou- Tudo bom??
Vc: Acho que sim. -Disse ainda triste-
Clara: O que foi??
Vc: Perdi tudo...

Continua....

5 comentários:

  1. PRIMEIRA ~dança~kkk AAAAH não acredito, tadinho do Justin, tadinha dela D; Eles tem que ficar juntos de novo e pra sempre agora.. Continua diva

    ResponderExcluir
  2. Chorei mt na hra que li, não quero que os dois se separem de novo, que mãe mais idiota, to morrendo de nojo dela. @@:

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH que mãe mais idiota² não entendo pq ela não deixa os dois namorarem ;@@ kk Ta ótimo, continuaaaaa hahha
    bjos ;**
    Isabella

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf!!! Serio msm sua IB é P.E.R.F.E.I.T.A

    ResponderExcluir
  5. Continua minha linda

    Essa mãe é muito chata.. meu Deus

    Ta perfeito diva

    Posta logo

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.