9 de junho de 2012

-True Love- Capítulo 49- Briga...



Vc: Por favor mãe??

Ela olhou pra mim e pra ela.

Rafa: Se você não cuidar dela você vai se ver comigo ta ouvindo??
Jus: Sim senhora. -Ele sorriu e eu o dei um selinho-
Rafa: Mas por que vocês não me disseram nada??
Vc: Não contamos pra ninguém.
Rafa: Hum... Bom agora eu tenho que sair. Vigiem.
Jus: Ta.

*Justin off*

*Você on*

Ela saiu e eu foi sentar no sofá. Fiquei pensando no que tinha acontecido hoje de manha.

Jus: O que foi?? 
Vc: Por que você me recusou hoje de manha??
Jus: Não recusei, só esta cedo de mais pra isso. Me desculpa??
Vc: Acho que errei também, não devo provocar um homem. -Ri-
Jus: Nossa hora vai chegar...
Vc: Eu sei. -Sorri e coloquei minha cabeça em seu ombro-
Jus: Você vai viajar depois do seu aniversario??
Vc: Sim...
Jus: Tem certeza que quer fazer turnê comigo??
Vc: Eu só quero ficar com você, longe dessa casa.
Jus: Vou poder ver seu sorriso de novo..
Vc: Mas você o vê todo o dia.
Jus: Não um verdadeiro.

Dei um beijo em seu rosto e ele sorriu. Deitei em seu colo, liguei a TV e ele ficou passando a mão no meu cabelo.
A semana passou e faltava dois dias pro meu aniversário. O meu par seria Ryan já que Justin ja tinha viajado. Estava no colégio e era dia de falar as notas. Não acredito, fiquei de recuperação em História. A agencia brigou comigo e quando cheguei em casa, minha mãe tambem. Só que com ela foi pior, ela começou a me bater e gritar comigo. Fui pro quarto e comecei a chorar e lembrar do que ela disse. ''Sua irresponsavel, ficou ai namorando com esse pivete e não estudou'' ''Sua burra, idiota, logo no primeiro trimestre?'' Limpei minhas lagrimas, lavei meu rosto e decidi ir pro colégio estudar. Vi uma garota vindo na minha direção com cara de deboche.

Xx: A popular de recuperação?? Eu juro que eu não sei o que o Justin viu em você. Acho que ele não tem tudo o que tinha quando estava comigo, alias ele não tem nada. Você ta se achando porque namora com ele né?? Garota, entende que você está sendo apenas um passatempo pra ele. Então presta atenção, fica longe dele, não inventa de se apaixonar e querer ficar pra sempre com ele porque ele é meu, tá me ouvindo?? É a mim que ele ama. Sai de perto dele se não eu acabo com essa popularidade sua, essa careira podre sua, eu te transformo em pó.

Ela ''esbarrou'' em meu ombro e saiu andando. Suas palavras ficaram martelando em minha cabeça. '' Acho que ele não tem tudo o que tinha quando estava comigo, alias ele não tem nada'' '' entende que você está sendo apenas um passatempo pra ele'' ''É a mim que ele ama''. Esse dia ta me machucando muito. Entrei no banheiro e comecei a chorar. Sai com o rosto todo vermelho, Kevin veio em minha direção e eu abaixei a cabeça deixando uma lagrima cair.

Kevin: Vem cá. -Ele me puxou para o seu colo me abraçando bem forte-
Vc: Me leva em bora daqui, por favor?? -Disse nos soluços-

Ele pegou em minha cintura e me levou pro carro.

Kevin: Pra sua casa??
Vc: Qualquer lugar, menos lá.

Ele me levou para uma casa, acho que era a dele. Sai e ele me abraçou me levando pra dentro de casa. Reconheci a mulher que estava sentada no sofá. Era sua mãe, Cristal.

Cristal: Mel, quanto tempo, está tudo bem?? -Ela me abraçou e eu voltei a chorar- Já sei, sua mãe?? -Apen s balancei a cabeça- Kevin, leva ela lá pro quarto...

Ele subiu comigo e eu deitei na cama.

Kevin: Agora me conta, o que aconteceu??
Vc: O de sempre, briguei com minha mae.
Kevin: Ela ainda briga com você??
Vc: Cada dia va ficando pior.

Ficamos em silêncio, ele deitou perto de mim e me abraçou.

Kevin: Sabe o que eu mais me arrependo?? é de ter ficado todos esses anos longe da minha garotinha. Sabendo que ela sofreu todos esses anos e eu não pude estar lá para ajuda-la. Mel, eu sei que eu errei, sei que menti, mas por favor, me perdoa?? Não quero ficar sem você de novo, sem poder te dar colo, sem limpar suas lagrimas e fazer você sorrir, sem te levar pra sair, te ter ao meu lado pra dormir, não quero ficar sem a garota que eu amo... desculpa.

Não teve como não sorrir.

Vc: Continua.
Kevin: Não, eu falei rápido de mais e disse o que não era pra dizer.
Vc: Se você disse é porque já tinha isso dentro de você a muito tempo. Fala... to gostando de ouvir isso.

Continua...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

As indicações estão na guia, não é apenas as que me pediram no capítulo passado, mas todas que ja me pediram.

Beijos minhas lindas...

5 comentários:

  1. Continua diva

    Muito perfeito

    Amando ake amor

    ResponderExcluir
  2. oooooi, sou leitora nova
    anciosa pro próximo capitulo >.<

    ResponderExcluir
  3. To vendo que vai da treta, já to vendo que vai da merda odeio quando isso acontece, se eu fize-se uma Imagine Belieber, poderia ate ter mas em pouco tempo a mascara da garota ia cair.

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.