1 de junho de 2012

-True Love- Capítulo 44- O que aconteceu com a gente??


Jus: Não mãe, não está nada bem. -Não consegui negar, a dor era maior do que eu-
Pattie: Sei o que você está sentindo...
Jus: E por que doí tanto?? -Deitei no seu colo-
Pattie: Isso se chama amor. Vai doer durante um tempo mas passa. Sei que a ama de verdade.
Jus: Como??
Pattie: Vejo o brilho nos seus olhos quando vê ela, o seu sorriso quando falam dela. Sei até quando pensa nela. Sou mãe e te conheço, e conheço o amor e sei que vai ficar tudo bem, agora dorme, já esta tarde.
Jus: Vai ficar aqui?? -Disse já com os olhos querendo fechar-
Pattie: Claro filho. Boa noite. -Ela deitou e ela me abraçou. Dormi.-

Acordei e ela não estava lá. Tomei banho, me arrumei e desci.

Jus: Bom dia!! -Sentei na cadeira-
Pattie: Bom dia. Melhorou?? -Ela sentou na mesa comigo-
Jus: Mais ou menos. -Comecei a tomar o café-
Pattie: Justin, seu pai ligou, seus irmãos vem morar aqui em Los Angeles.
Jus: Graças a Deus, já estou morrendo de saudades.
Pattie: Mas como esta sendo a gravação do Video??
Jus: Muito bom. -Sorri-

Ficamos conversando até que Chaz tocou a campainha. Fui com ele e o pessoal para a casa da Mel. Não estava com raiva dele mas também não queria falar. Mel saiu de casa e fomos pro colégio.

*Justin off*

*Você on*

Acordei, me arrumei e fui tomar café. Tocaram a campainha e eu fui.

Vc: Bom dia...
Todos: Bom dia.

Chaz me deu um beijo no rosto.

Sophia: Já sabemos de tudo, não precisa de ficar com beijinho em roto. -Ela riu-
Vc: Chaz!! -Chamei a sua atenção-
Chaz: Eu não disse nada, eles que descobriram sozinhos.
Vc: Aiai, vamos??
Ryan: Vão dar um beijinho não??

Ri e dei um selinho nele. Vi a expressão no rosto de Justin. Sei o que ele estava sentindo e me senti mal. Ele ficou em silencio o dia todo.
O mês foi passando e faltava um duas semanas pro meu aniversário. Estava muito feliz mas estava sem par. Eu a Chaz não estava-mos ficando mais e eu e Justin nos falava-mos as vezes. Ele ainda estava mal e nunca tocamos no assunto do nosso ultimo beijo. Recebemos o roteiro do teatro e eu seria par com ele.
Estava-mos na aula e vi seu olho inchado, parecia que ele tinha chorado. Mandei uma mensagem pra ele sem que o professor visse.

''Quero falar com você''

As três primeiras aulas passaram, a professora de Geografia passou trabalho em dupla e me colocou com Justin. Teria-mos que fazer sobre um pais da América. Aceitei numa boa. A aula acabou e eu fui procura-lo. Vi ele falando com alguém no telefone e esperei ele acabar. Ele me viu e veio em minha direção.

Jus: O que foi?

O puxei pelo braço e eu fui pro auditório para ensaiarmos pro teatro.

Vc: Temos que ensaiar.

Ele não discutiu e apenas ensaiou. Tava indo tudo bem. O teatro era um casal que tinha uma historia igual a de seus avós e eles fizeram de tudo para que fosse diferente. Ensaiamos e no final, como sempre, é um beijo, mas eu travei e percebi que ele também. Não conseguia-mos fazer isso. Sentei na ponta do palco.

Vc: O que aconteceu com a gente?? Antes, dar um beijo era tao fácil e agora parece ser o fim do mundo.
Jus: Nós dois estamos muito machucados Mel. Muita coisa mudou e nada mais é como antes. -Ele se sentou do meu lado-

Ficamos em silencio e eu o quebrei.

Vc: Lembra da ultima vez que agente se beijou??
Jus: Sim, por que você falou aquilo??
Vc: Ainda estava machucada, confusa..
Jus: Confusa??

Continua...

3 comentários:

  1. 1 denovo kKKKK foda , aaai eu quero ter o jus logo KKKK , tadinho ta magoado meu bebezão a proxima vez faz maior se puder :)

    ResponderExcluir
  2. Continua minha linda

    Amando demais ake

    Posta logo eim amor

    ResponderExcluir
  3. aaawn que fooofo *--*
    ameei continuua logoo ><

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.