30 de maio de 2012

-True Love- Capítulo 43- Minha Cinderela...


Vc: Agente ta indo rápido de mais. -Peguei minha bolsa e sai correndo para um lugar sem rumo.-

Quando percebi, estava sozinha no meio do nada. Estava tudo escuro, apenas a lua clareava aquele lugar. Peguei minha bolsa, joguei no chão e coloquei minha cabeça sobre ela. Tentei de todas as formas de esquecer aquele beijo mas era impossível. Pensei em ligar pra minha mãe pra ela vir me buscar mas eu não sei onde que eu estou. Levantei e fui em bora. Acho que sabia o caminho de volta. Cheguei em casa e vi Pattie e minha mãe conversando e Justin e Jess jogando Video Game.

Mãe: Oi filha, onde você estava??
Vc: Andando, precisava esfriar a cabeça. Oi Pattie! -Ela se levantou e veio me abraçar-
Pattie: Oi filha -Sorri-
Vc: Vou pro meu quarto, tenho dever pra fazer. -Passei pelo Justin mas não consegui nem olhar pra ele-
Fui pro meu quarto, tomei banho e passei a noite toda fazendo o deve. 10:30h, recebi uma mensagem de Chaz.

'' Quero falar com você ''

Desci e fui pedir pra minha mãe.

Vc: Mãe, posso ir la fora falar com o pessoal??
Mãe: Claro filha, só que volte até meia-noite. -Ela disse boa. Como assim?? Uma hora dessas me deixando sair?? To com medo dela-

Sai e fui ao encontro dele. Ele estava sentado em um banco.

Chaz: Soube do que você falou com a Julia e que você só fica comigo se eu te pedir??
Vc: Isso mesmo. Não precisa ter vergonha.
Chaz: Não é vergonha, é medo.
Vc: Não precisa ter medo. -Sorri-

Ele respira fundo.

Chaz: Quer ficar comigo??

Olhei pra ele.

Vc: Isso duraria quanto tempo??
Chaz: O tempo que você quiser.

Olhei pra ele e sorri.

Vc: Aceito.

Ele chegou perto e me beijou. Mordi o lábio dele e ele deu uma rizada. Dei um selinho nele e sorrimos. Ele sentou no chão e deitei na mesma. O tempo foi passando e quando olhei no relógio ia dar meia-noite.

Chaz: Agente vai contar sobre nós??
Vc: Sei la, só agente ficar juntos e tal, não precisa de falar, eu e Mel estamos ficando, -Mudei minha voz e nós rimos- mas agora eu tenho que ir. Já vai dar meia-noite.
Chaz: Ta parecendo a Cinderela. Virou ela agora??
Vc:Cinderela tem final feliz, eu não.
Chaz: Todo mundo tem final feliz. -Ele sorriu- Vamos??

Fiz sim com a cabeça e fomos. Ele me levou até a porta.

Chaz: Vai com agente amanha??
Vc: Provavelmente.
Chaz: Então até amanha minha Cinderela. -Eu ri-
Vc: Até. -Dei um selinho nele e entrei-

Já estava tudo escuro. Fui pro quarto, troquei de roupa e dormi.

*Justin on*

Ouvi a Mel falando que o pessoal estava lá fora, esperei um pouco e depois fui pedir pra minha mãe. Ela deixou, então eu fui, já que Jess já tinha dormido. Fui até o lugar que sempre vamos e vi apenas ela e Chaz conversando. Der repente os dois se beijaram. Agora eu percebi o que eu sinto de verdade, pude tirar todas as duvidas, eu ainda a amava. Senti uma lágrima cair e fui direto pra casa. Mandei uma mensagem pra minha mãe dizendo que já estava em casa. Fui pro meu quarto, eu estava chorando muito, parecia até uma garota. Eu estava totalmente apaixonado por aquela garota que nem liga pra mim. Der repente, imagens veio na minha cabeça e me fizeram sorrir. Lembrei de como ela me fazia feliz. Eu preciso apenas dela ao meu lado todos os dias. Ouvi minha mãe chegando pois ela estava me chamando. Ela abriu a porta, sequei todas as lagrimas que ainda retava no meu rosto, mas era impossível esconder a dor.

Pattie: Tudo bem filho?? -Ela se sentou ao meu lado-
Jus: Não mãe, não está nada bem. -Não consegui negar, a dor era maior do que eu-

Continua...

4 comentários:

  1. perfeito continua agora , por favooor não aguento ate amanha

    ResponderExcluir
  2. Continua diva

    Muito perfeito

    Amando demais ake minha linda

    ResponderExcluir
  3. aaa, goostý *--*
    que dó do Justin, mas acho que vai ser legal ela com o Chaz.
    Continuua loogo, bjiim :*

    ResponderExcluir
  4. perfeita o chaz é um fofo , mais eu quero o justin kkk ,, tadinho do chaz :S

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.