23 de maio de 2012

-True Love- Capítulo 39- Cuida dela.


Vc: fiquei em casa arrumando as coisas, terminei de chegar. -sorri e respondi sua pergunta- ta bom, eu vo com voces.

Fechei o armario, peguei a bolsa e pedi ao Justin para que fossemos pra cantina, entao comprei um sorvete e Justin tambem. Fomos la pra fora esperar o pessoal. Lembrei que deixei meu caderno de quimica na sala.

Vc: Justin, eu vo na sala porque deixei meu caderno de quimica la, ja volto.

Entrei e fui na sala, peguei meu caderno e sai. Quando sai, esbarrei com alguem. Minhas coisas caíram no chao e a dele tambem. Enquanto pegava as coisas, olhei rapidamente para ver quem era e vi que era Kevin, como nao queria falar com ele, aumentei a velocidade, peguei tudo e me virei pra sair.

Kevin: eii, espera, qual seu nome?
Vc: érrr, -nao sabia que nome falar, vo falar o meu de verdade, mais cedo ou mais tarde ele vai me ver- Mel.

Acho que ele me reconheceu.

Kevin: Mel, Melissa, Minha garotinha?

Virei mas nao consegui olhar em seus olhos, apenas falei.

Vc: sua garotinha? acho que nao -ele ficou em silencio me virei e fui-

Fui ao encontro do pessoal e fomos, fui em silencio. Era 18:00h, agente parou em um lugar vazio e ficamos sentados na grama. Fiquei um pouco longe do grupo. Estava pensativa, peguei o fone e ouvi musica. Ficamos um tempo la e pude perceber Justin olhando pra mim, so que nao dei atenção. Justin veio e sentou do meu lado. Olhei e todos tinham ido em bora. Vi no relogio, 19:00h

Vc: e a Jas? -disse com uma voz baixa-
Jus: ela nao veio, nao percebeu nao?
Vc: nao
Jus: ta tudo bem?
Vc: sim.
Jus: a mas nao ta mesmo. Olha sua cara, nao falou nada desde que saiu.
Vc: nao quero falar disso agora. -começou a tocar with you, sorri, ele pegou um fone e colocou no ouvido-
Jus: dança comigo? -ele sorriu, olhei nao tinha ninguem, apenas sorri-

Ele se levantou e me ajudou a fazer o mesmo. Pegou em minha cintura e eu coloquei a mao em seu pescoço. Ficamos grudados um no outro, coloquei minha cabeça em seu ombro. Percebi que ele cresceu. Nesse momento, tudo que ja aconteceu voltou em minha mente. Começou a ficar confuso e o que era pra ser bom virou um tormento. Sai de perto dele e fui correndo pra casa, sem explicação.
 Entrei dentro de casa, senti lagrimas no olho que nao cairam ainda. Entrei no quarto, joguei minha bolsa em cima da poltrona e deitei na cama. Comecei a chorar. Não quero me machucar de novo. Antes de vir, eu prometi pra mim mesma que nao se apaixonaria de novo e nao vai ser ele que me fara fazer o contrario. Serei amiga dele mais nao me apaixonarei.... Ai quem eu to enganando, eu so apaixonada por ele até hoje, so que negar isso pra mim e a melhor forma de me proteger. Farei isso. Peguei no sono rapido.

*Justin on*

Chegamos em um lugar vazio, era onde costumava-mos ir depois da aula. Mel sentou distante de nós, nao pude sentar do lado dela por causa da Jas. Sabe, eu gosto dela, agente fica, é uma Amizade colorida, mas acho que ela leva isso a serio de mais. Não sei se to pronto pra namorar mas tambem nao quero machuca-la. Aaaaa que confusao. Ficamos conversando. Até que começaram a comentar da Mel.

Sophia: por que ela ta daquele jeito?
Chaz: nao sei. Ta assim desde que saiu do colegio. Sabe de alguma coisa Justin?
Jus: nao.

Conversamos por mais um tempo. Sobre o Teatro do colegio, namoro.

Ryan: gente, vamos, ja ta ficando frio.
Jus: podem ir, eu vo ficar mais um pouco.
Ryan: voce que sabe. -ele se levantou e pegou a bolsa-
Julia chegou perto de mim e se abaixou chegando perto do meu ouvido.
Julia: cuida dela, sei que voce pode fazer isso -ela sussurrou no meu ouvido, eu balancei a cabeça fazendo um sinal positivo-

Levantei e despedi do pessoal, Jasmine me deu um selinho e foi. Eu fui falar com ela, ela estava pensativa. Falei com ela e do nada ela sorriu, achei que era a musica... e era, estava passando With you, a nossa musica. A chamei pra dançar e ela aceitou. Começamos a dançar, nesse momento eu percebi que eu ainda a amava, mas tenho medo de dizer a verdade, dizer o que sinto mais ela nao sentir o mesmo. Sou um idiota.. um idiota com medo de ouvir a verdade.

Continua...

Um comentário:

  1. Que demais *-*
    Amei, amei.
    E desculpa pelos capítulos que não comentei...
    Continuua

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.