7 de maio de 2012

-True Love- Capítulo 31- Te amo bebe...


Vc: só quero voce bem. -sorri e passei a mae em seu rosto, ele fechou os olhos e respirou fundo, dei um selinho nele-

Os dias se passaram, continuei recebendo mensagens de alguem misterioso, tinha-mos feito um amigo x e tirei minha irma. Comprei um cordão de prata escrito eu te amo e um anel. Estava-mos em plena noite de natal sentados no sofa. Eu estava no sofa com Léo encostada minha cabeça em seu ombro, todos ja sabiam de nós entao nao tivemos o que esconder. Conversamos e esperamos a hora do amigo X começa. A mesa estava cheia de presentes. O amigo X começou. Minha sobrinha tirou minha mae, minha mae a Vanessa, minha tia, ela a Felipe, meu primo, ele a minha prima, ela sua mae, minha tia, ela tirou minha vo, minha vó o meu vô, ele meu tio, meu tio o Léo, Léo a mim, ele me deu um anel com uma pedra de diamante. Era lindo. Dei um beijo suave. Terminamos e estavam todos olhando pra nós

Filipe: que lindo os dois -ele disse baixo-
Vc: eu ouvi ta -rimos e continuamos-

Eu tirei minha irma, dei o presente dela, ela tirou meu outro tio e acabou. Ficamos tirando fotos, conversamos e rimos. Recebi uma mensagem do menino misterio.

Oie meu amor, ja passou muito tempo desde que fui, nao sabe como esta me doendo passar esse natal sem minha menina, a que eu me apaixonei de uma forma inexplicável e ainda estou. Mel, esse é o primeiro Natal que nao esta tendo sentido, voce nao esta aqui, voce é um dos motivos do natal. Natal é felicidade, familia, pessoas amadas e voce é a garota que eu amo. Queria que voce ainda fosse minha. Sera que voce ainda é? Sera que voce ainda quer? Me faço essas perguntas todos os dias, mas tenho medo da resposta. Vi fotos suas com o Léo, voces devem estar namorando, voce nao sabe como isso me doi, como eu estou mau. Todos me perguntam o porque que eu estou desse jeito, mas tento mentir pois nao quero falar que é pela falta de uma garota que mora no Brasil e esta tao longe de mim. Voce é o meu verdadeiro motivo do natal este ano. Só queria voce aqui comigo, abraçados em frente a uma mesa enorme de Ceia de Natal. Bom te desejo feliz natal minha princesa. Quero voce feliz todos os momentos. Que Deus te proteja, ja que eu mesmo nao posso fazer isso. Eu te amo.

Sorri, mas eu cansei, preciso saber quem é esse menino, mandei uma mensagem

Bom, so posso te responder se eu ainda sou ou ainda quero ser sua, é voce me dizendo quem é voce :)

Esperei a mensagem por muito tempo, mas ele nao me respondeu. Deixei de lado e continuei conversando com o pessoal. Estava quase dando meia-noite. O telefone tocou, fui atender.

*Ligação on*

Vc: alô?
XX:  Alo, Mel?
Vc: ela mesma, quem ta falando? -acho que reconhecia aquela voz mais nao sabia de quem-
XX: sou eu, seu menino. Seu lindo, seu amor. -pude lembrar a pessoa que eu dei esses nomes, pude sentir ''borboletas'' no meu estomago, dei um sorriso e uma lagrima caiu-
Vc: kee.. kev... kevin?
Kevin: princesa? -ele estava com uma voz de choro-
Vc: eu nao acredito, é voce mesmo -eu fui pro quarto, a sala tinha muito barulho-
Kevin: sim sou eu, to tao feliz de ouvir sua voz de novo
Vc: sinto tanto sua falta, -logo apareceu como se fosse uma raiva dentro de mim, por que que ele so ligou hoje, depois de tanto tempo?- por que voce so me ligou agora?? -disse seca-
Kevin: eu sei, voce deve ta morrendo de raiva de mim, te dei motivos eu sei disso, mas Mel, eu juro, juro que eu queria te ligar, todos os dias pegava o telefone e digitava seu numero, mas nao tinha coragem de ligar, eu ouviria sua voz, desligaria e depois choraria, nao queria isso pra mim, nao queria isso pra voce.
Vc: e voce acha que sem voce me ligar eu estava bem?? Kevin, voce nao sabe como eu sofri e sofro sem ouvir sua voz, as vezes eu quero te ligar pra desabafar, falar do clima pesado aqui em casa, mas voce nunca atende, responde emails, SMS, eu nao quero isso de novo, entao acho que voce perdeu seu tempo ligando, porque voce liga hoje e so vai ligar de novo daqui 3 anos. Não quero isso de novo. Tchau Kevin -disse com uma vontade enorme de chorar-
Kevin: Feliz natal princesa -senti um aperto no coração quando ele disse ''princesa'' pois sabia que eu era. Eu era a princesinha linda dele, mas eu nao poderia ser mais-
Vc: nao sou mais sua princesa
Kevin: mas pra mim sempre sera -ele disse triste- Feliz natal...
Vc: pra voce tambem. Tchau -desliguei, me joguei na cama e comecei a chorar-

Pensei em tudo que eu nao queria pensar naquela noite, pensei no Kevin, NELE. E eu juro, essas eram as ultimas pessoas que eu queria pensar hoje. Só queria ouvir ser chamada de princesa de novo, de marrentinha de novo. Mas isso era impossivel. Queria sumir nessa noite, mas era natal, nao posso decepcionar as pessoas que me amam. Deitei na cama e pensei um pouco na vida. Alias, neles. Esperei dar 00:00 pra descer. Peguei o celular e comecei a escutar musicas. As primeiras eram with you e marry you. Musicas que eu tinha com eles. Aii, parece que tudo hoje me liga com eles. Pulei e ouvi as outras. Vi alguem abrindo a porta, era minha tia, Vanessa. Bem, a considero como mae.

Vanessa: aconteceu alguma coisa??
Vc: nao, eu estou bem. -sorri fraco-
Vanessa: Mel, eu te conheço e voce nao ta nada bem. Fala pra mim -ela sentou na ponta da cama e eu me encostei na cabeceira-
Vc: lembra do Kevin?
Vanessa: sim
Vc: ele me ligou
Vanessa: isso é bom??
Vc: nao, não quero me machucar de novo.
Vanessa: o meu amor, essas coisas fazem parte da vida. Voce vai superar isso. Vai ficar tudo bem, confia em mim. -ela sorriu-
Vc: ta. -sorri e a abracei-
Vanessa: agora vamos descer? -senti meu celular vibrar- ja sao 23:58
Vc: to indo, vai na frente -sorri, ela me deu um beijo na testa e foi-

Olhei a mensagem, era do menino misterioso, de novo.

Feliz natal marrentinha, isso responde sua ultima mensagem?

Sorri, nao acredito que era ele.

Feliz natal meu pirralho lindo. E a respostas das suas perguntas é sim... eu ainda sou sua. Te amo bebe.

Continua...

3 comentários:

  1. Primeiro comentário *-*
    Amei amore <3
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Leeeeitora nova aquuuii ' \o/ \o/ \o/ Mãoos pra cima, cintura solta, agarra o Jerry '66 kkk , Tá pareeey , só lii esse cap // Tá divoo , apesar deu ñ saber a hist, rsrs / Pó dexa , que vou ler tudin dps , ok ? Tô seguindo seu blog , segue o meeu ? armario-de-sOnhos.blogspot.com // Que desing DIVO é esse ? *u*

    Bju ;3

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.