29 de maio de 2012

-True Love- Capítulo 42- Rápido de mais...



Sinto falta de algumas pessoas comentando :/

Julia: Primeiro, nada é impossível, segundo, o Justin e a Jasmine tem amizade colorida, mas eles nem são amigos direito. Eles ficam mais do que são amigos. Terceiro, não é porque ele ta com ela que ele não te ama e quarto, já se passou um ano, mas não é por isso que você deixou de ama-lo.
Vc: Mas se ele deixou de me amar??
Julia: Deixou não. -Ela disse como se tivesse certeza-
Vc: Como você sabe??
Julia: Tenho dom de perceber o sentimento de alguem.

Sorri.

Vc: Mas não gosta de assumir o seu?? -disse fraco-
Julia: Como assim??
Vc: Eu sei que você gosta do Chaz
Julia: Ta loca menina??
Vc: Não, eu sei que você gosta dele, percebo quando vocês estão juntos. Por isso que eu não sei se quero ficar com ele.
Julia: Você me conhece mesmo né??
Vc: Amigas de verdade sim. Você vai ficar triste se eu ficar com ele??
Julia: Ciumes, mas eu vou te pagar pelo que eu fiz.
Vc: O que você fez??
Julia: Fiquei com Justin lembra??
Vc: Lembro -ri-

Recebi uma mensagem do Justin.

Cade você?

Ja to indo

Vc: Ele ta me chamando, e agora, o que que eu faço??
Julia: Fala com ele, mas sem dar muitas pistas do seu sentimento.
Vc: Te amo. -Sorri, dei um beijo no seu rosto e fui-

Fui ao encontro dele e ele tava sentado olhando por nada.

Vc: O que você tava fazendo??
Jus: Nada.
Vc: Não mente pra mim, eu vi. -Disse me sentando do seu lado-
Jus: Viu o que??
Vc: Você e a Jasmine. Não gostei daquilo. -Ri-
Jus: Ciumes?
Vc: Você é meu pirralho, só meu, lembra?? Claro que sentir ciumes faz parte. -Rimos- Mas enfim, não foi por isso que estamos aqui.
Jus: Quero saber o que aconteceu ontem.
Vc: Bom, ontem quando você pediu pra dançar comigo, eu aceitei achando que aquilo seria algo bom, mas acabou me fazendo mau. Justin, não posso negar que você faz parte da minha vida, não posso negar o que já senti por você ~e sinto~, mas aquilo me fez lembrar do começo até o fim e acabou apertando meu coração. Foi difícil superar sua perda. Acabou que eu sai sem mais nem menos. Me desculpa?
Jus: -ele sorriu- Claro que te desculpo... -Ele me abraçou- É bom saber que você ainda é a minha marrentinha sabia??
Vc: Eu te amo.
Jus: Também te amo, muito. -Eu o soltei pra poder olhar nos seus lindos olhos. Mas aquilo não foi como esperei, ele foi chegando mais perto e eu não consegui desviar. Ele colocou a mão no meu rosto querendo me beijar-
Vc: Justin, agente... -Ele me interrompeu-
Jus: Não faço nada que você não queira. -Ele foi chegando, fechei meus olhos e suspirei, senti a ponta do seus dedos frias passando no meu rosto e aquilo era muito bom. Senti seus lábios, como eu sentia falta deles, de te-los todos os dias. Ele me beijou, começou bem calmo, mas depois ele pediu passagem pra língua e eu cedi. Coloquei minha mão em seu cabelo e ele em minha cintura, a pressionando pro beijo ficar mais intenso. Ele mudou, mas seu beijo continuava o mesmo, o melhor que eu já dei na minha vida. Percebi que o que eu fazia não estava certo, parei o beijo, me levantei.-
Jus: O que foi?? Fiz alguma coisa??
Vc: Agente ta indo rápido de mais. -peguei minha bolsa e sai correndo-

Continua....

2 comentários:

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.