3 de maio de 2012

Mensagem...

Terminei de receber um comentário anonimo que me chamou a atenção.
Bom nao sei que é você, gostei do que voce comentou. Bom o fato de que eu nao respondo as leitoras é porque as perguntas sao coisas que vao acontecer na historia. e ela na esta saindo do foco. Coisas ainda vao acontecer, Justin e Melissa vai ficar juntos de novo. Léo é so um amigo que ela vai gostar, mas ela ainda é apaixonada por Justin. Melissa só esta machucada pelo que aconteceu e tenta o esuqece-lo. Faz parte da Historia eles nao se falarem mais. Só nao posso mudar muito pois eu ja tenho a historia toda pronta. Mas espere um pouco, tudo vai voltar ao normal.Sei como é ler e ver que justin e ''vc'' nao estao mais juntos, leio muitas #IB e isso também me da ódio. Só que sei que isso faz parte da historia e tudo vai voltar ao normal. IB é como novela, começa bem, no meio é tudo confuso, mas no final da tudo certo. Não sei quem voce é mas nao precisa ter medo de colocar seu nome achando que eu vo te bloquear, te odiar ou algo assim que não vou, vou te amar ainda mais, mas como você disse,eu pedi opiniões pois pretendo mudar cada vez mais. E voce foi a primeira que me ajudou a mudar. Não posso responder as perguntas que irao fazer parte da historia no futuro, mas se fosse perguntas do tipo ''quantos anos ela tem?'' ''se o justin mora ainda no canada'' essas coisas assim eu responderia, mas responder o que ira fazer parte do futuro eu nao posso, pois se nao, nao terá graça.
Bom espero que voce me entenda.
Todos podem me mandar dicas do que pode acontecer pra ver se eu consigo mudar na historia.. Farei o possível.
E ''anonimo'' obrigado pela opinião. Mesmo que você nao se identificou, eu te amo. Amo todas as leitoras. Não estou fazendo excessao de nenhuma, mas o que ela disse é importante. Assim como sera se qualquer outrar comentar. Espero que me entendao. Amo todas voces, sem exessao.

Bjos: Brunella.

*PS: lembrem, eu aceito opinioes, criticas, alias os grandes escritores so crescem assim, mas so nao aceito xingamentos e que falem mau de mim e minhas leitoras. 

Um comentário:

  1. Ok então ! sou eu denovo , kkk
    Me alivia mais em saber que você não ficou com raiva de mim *-*
    Bem, estou gostando muito mesmo tendo começando ontem a ler e adorei :)))
    Fico bem mais calma por isso, por ter falado que não ficaria com raiva e tals.
    Me desculpe por alguma coisa e eu amei *-*
    Beijinhos :*
    Ps: Você já é considerada uma diva pra mim
    então beijão diva *-*

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.