21 de maio de 2012

-True Love- Capítulo 38- Saudade...


Xx: Olha como ela é linda

Olhei e vi um menino moreno de olhos verdes olhando pra mim, ele sorriu e eu também. Entrei e fui a procura da diretora. Ela me levou até minha sala, eu era do 1º ano. Todos olhavam pra mim. Confesso que me senti envergonhada com aquele monte de olhares direcionados a mim então decidi sentar nas ultimas cadeiras do lado de uma menina. A professora entrou. Passaram as duas primeiras aulas, estava morrendo de sono então não entendi muita coisa. A aula acabou e era o intervalo, eu fui pro armário pegar meu estojo que eu deixei la. Tinha uma menina encostada nele conversando com outras.

Vc: Licença -Pedi, elas deram e eu o abri-
XX: Oi, meu nome é Julia, quer passar o intervalo com agente?
Vc: Você era aquela menina que tava do meu lado na sala?
Julia: Sim, mas eia, topa??
Vc: Ok. -Sorri e acabei não pegando meu estojo-

Fomos, eu peguei meu lanche no refeitório e sentamos em uma mesa. Julia me apresentou ao pessoal. Conheci o Ryan, Chaz, Chis, Katy, e Sophia. Sempre passava meninos atrás de mim e ficava falando ''oi linda'' não dava importância.

Julia: Mas eai Mel, quer dizer que você é modelo??
Vc: Como você sabe??
Julia: Existe um ser humano aqui fã sua -Ela riu e olhou para uma menina que estava na mesa, segui seu olhar e vi a Sophia-
Sophia: É mesmo, sou fã dela -rimos-
Vc: Brigada.

Ficamos conversando, eu nem comi muita coisa, recebi uma mensagem do Léo

''Oi princesa, tudo bem. Já estou com saudades''

''Oi príncipe, esta tudo bem sim. Eu estou MORRENDO de saudades. Te amo.''

Recebi outra mensagem, só que dessa vez, de Justin.

''Sabe o que me deixa feliz? Eu saber que estou no mesmo ambiente que você, respirando o mesmo ar, posso ver o brilho do seus olhos cor de mel, quase verdes, ver seu lindo sorriso, poder ouvir sua voz de novo e saber que não estava louco quando me via pensando em você e lembrando de como você é linda''

No começo não entendi, mas lembrei que eu estava no mesmo colégio que ele. Pude ouvir uma voz baixa no meu ouvido.

Xx: Minha marretinha??

Reconhecia aquela voz. Antes de olhar pra traz, já estava sorrindo. Olhei e vi ele. Como ele estava diferente. Levantei e pulei nos braços dele. Estava com saudades daquele abraço. Nos soltamos

Vc: meu lindo. Estava com tanta saudade. -sorri-
Jus: eu também. Você continua linda, agora entendo quando ouvi falando de uma linda garota.

Pude ver uma garota se aproximando. Ela entrelaçou sua mão com a do Justin e o deu um selinho

Jus: Mel, essa é a Jasmine.
Vc: Prazer. -estendi a mão-
Jas: prazer é todo meu. Fico feliz em conhecer a ''linda garota'' que estavam falando por ai. E estavam certos, você é linda. -ela disse apertando a minha-
Jus: não disse -ele sorriu-
Katy: senta ai gente.

Justin fez os toques com os meninos e um beijo no rosto de cada menina, sentou na minha frente. Ficamos conversando. Pude perceber ele olhando pra mim. Apenas sorria disfarçadamente. Fiquei olhando pro refeitório até que dei de cara com um garoto familiar... Kevin, era ele, não acredito que também estava la. Parei de olhar e voltei pro assunto da mesa.
O intervalo acabou e eu fui pra sala. Não sei como não reparei, mas Justin era da mesma sala que eu. Jasmine era um ano a mais, o restante do pessoal era do 1º ano. A aula acabou rapidamente. Fui pro meu armário guardar as coisas. Quando vi alguem do meu lado. Fechei a porta e vi Justin, sorri e continuei guardando as coisas.

Jus: vai em bora apé?
Vc: sim.
Jus: quer ir com agente?
Vc: agente...?
Jus: agente, eu, Chaz, Ryan, Chris, Katy, Julia e Sophia.
Vc: onde vocês moram?
Jus: no condomínio perto da praia.
Vc: também moro la. -disse sorrido-
Jus: por que nunca te vi la?
Vc: fiquei em casa arrumando as coisas, terminei de chegar. -sorri e respondi sua pergunta- ta bom, eu vô com vocês.

Continua... 

Um comentário:

  1. Continua diva

    Muito perfeito

    Posta logo amora

    Serio que o JB ta namorando a Jasmine? Não é que eu tenha algo contra ela (acho ela super diva) mais o Jus é meu u.u

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.