4 de maio de 2012

-True Love- Capítulo 29- Posso passar o natal com voce??

 

Fiquei de olhos fechados por um tempo. Sorri e deitei em seu peito e fiquei passando a mao em seu pescoço. Sabia que ele gostava daquilo. Senti a felicidade nele me deixando feliz. Sabia que daquele dia em diante as coisas mudariam. Teria uma nova oportunidade de ser feliz. Mesmo que seja sem ELE...aiii, eu tenho que esquece-lo. Ele ja se foi e tenho que seguir minha vida em frente. Tentarei ser feliz com Léo, alias, ele me faz bem. Sentia algo por ele que nao sabia bem o que era, mas nao me preocupo muito.

*Léo on*

Não sabia do porque que ela me beijou. Mas nao tive como dizer nao. Durante anos eu sonhei com esse dia e nao vo desperdiça-lo agora. O beijo foi tao gostoso. Nao posso negar que foi o melhor. Ela conseguia me deixar louco de uma forma que so ela sabia. Não ultrapassei dos limites por mais que eu queria pois sabia que ela ainda estava machucada. Fiquei so no beijo. Aquilo foi o bastante pra mim. Mas o jeito que ela pegava no meu pescoço, no meu cabelo, suas mordidas, seu sorriso, aaaa, aquilo me enlouquecia. Não sabia o que teria daquele dia em diante entao aproveitei aquela hora ao máximo. Terminamos o beijo e dormimos de novo. Estava feliz pois nao era qualquer garota que estava ali, era ela, a garota dos meus sonhos. A minha garota.

*Léo off*

*Vc on*

Acordei pois ouvi um barulho na porta, era ele saindo. Continuei deitada e dormi de novo. Acho que nao estava bem, eu dormia de mais. Acordei com alguem me dando um beijo na bochecha.

Vc: o que foi? -disse despreguiçando-
Léo: acorda princesa -ele sorriu e me deu um beijo na testa-
Vc: so isso? -reclamei do beijo-
Léo: so isso o que?
Vc: so um beijo na testa e vai -disse com uma voz doce-

Ele sorriu e me beijou

Léo: ta bom agora?
Vc: otimo. Onde voce tava?
Léo: sua mae ligou, é pra voce ir pra casa e cuidar da sua irmã
Vc: arggg -disse me levantando-
Léo: a Mel, ela tem 10 anos né.
Vc: eu sei, so que eu nao gosto de ser baba -ri-
Léo: mas é boa mae. 
Vc: acha isso?
Léo: claro, eu vejo nos olhos da Jess a felicidade que ela sente quando é cuidada por voce.
Vc: é, eu amo ela. Ela é a unica pessoa que eu amo naquela casa -mudei de expressão-
Léo: nao fala assim, sua mae te ama.
Vc: eu sei, mas nao parece. -abaixei a cabeça- as vezes eu me sinto sozinha naquela casa, sem ninguem pra conversar. Por mais que tenha a Jess, mas ela só tem 9 anos, nao ta pronta pra se meter em problemas. Ja tive a idade dela e passei por problemas que eu nao desejo pra ela.
Léo: é a historia das diárias brigas de seus pais?
Vc: sim. Nao quero isso pra ela. -senti uma lagrima caindo- Eu so a unica pessoa que ela tem. Não quero ver ela mau. Assim como eu tive Kevin como um irmao cuidando de mim, eu serei a irma que vou cuidar dela.
Léo: amo esse seu jeito sabia?
Vc: de querer ser alguem importante pros outros?
Léo: nao, de se preocupar com os outros mais do que voce se preocupa com voce mesma.
Vc: nao sou perfeita.
Léo: com seus defeitos sim.
Vc: obrigada por acalmar a dor. -sorri fraco-
Léo: de nada, agora vai se arrumar que eu te levo.

Fui pro banheiro e tomei meu banho, escovei os dentes e troquei de roupa. Peguei minha bolsa que tava na poltrona e desci. Léo me levou pra casa. Jess estava dormindo, nao a acordei e fui ver TV, rescebi um SMS escrito ''eu ainda te amo'' so que nao respondi pois nao sabia de quem era o numero. Fiquei o dia todo pensando na mensagem, pensei que era Jus.. alias, ELE, Kevin, uns amigos. Mas nada.
Os meses se passaram e ja estava chegando o Natal. Três dias pra ser exata. Eu e minha mae ja estava-mos comprando os presentes e tudo, e dessa vez minha familia que viria pra ca. Estávamos na loja comprando os presentes, decoração e alimentos. Natal nao é Natal sem Ceia. Compramos, fomos pra casa e decoramos. Minha familia chegou, tia, tios, primas, primos. Recebi uma ligação. Era Léo

*Ligaçaõ on*

Léo: posso passar o natal com voce? -ele disse com voz de choro-

Continua...

2 comentários:

  1. taaaaaaaaaa perfeito , eu ameei ' , continua , oownt o Leo é tao fofo *-* Eu amooo eles mto , nao quero que o justin entre agora na historia ¬¬ cooooontinua Poor Favoor !* '-'

    ResponderExcluir
  2. aaaawn ta liindo >< mas eu queria que o Jus aparecesse logo de novo na história -.- mas ta muito bom, sério *---*

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.