19 de maio de 2012

-True Love- Capítulo 37- Olha como ela é linda...


Era ELE. Ele estava com uma garota abrasado. Acho que era a tal namorada. Tinha algo dentro de mim que eu nao pude deixar de sentir, nao sabia bem o que era. Apenas sorri. Queria gritar o nome dele, ir correndo e o abraçando, mas nao foi o que fiz, apenas passei reto pois vi o Mc donalds. Cheguei la e pedi um milk shake. Fiquei sentada do lado de fora pensando na vida. Vi umas pessoas do colegio vindo em minha direção e ele estava junto. Logo me retirei. Voltei pra casa, tomei banho, coloquei uma roupa confortavel e fiquei vendo Tv. Recebi uma mensagem que eu tinha que ir pra agencia pra experimentar as roupas do desfile amanha. Continuei vendo Tv, logo veio minha irma junto com minha mae.

Mãe: Mel, vai la arrumar as coisas da Jess.
Jess: mae, eu ja tenho 10 anos. Vo fazer 11 daqui alguns dias.
Vc: 2 semanas -lembrei-
Jess: entao, deixa??
Mãe: ok, vai la.

Ri e ela subiu correndo as escadas. Continuei vendo Tv esperando o jantar ficar pronto. Jess desceu e agente ficou jogando no Xbox. Minha mae apareceu na sala.

Mãe: meninas, vao se arrumar, vamos jantar fora.
Jess: onde?
Mãe: comida japonesa.
Jess: ebaaa, vai se arrumar logo Mel. -ela riu-

Ri e subi, troquei de roupa, lavei o rosto, escovei os dentes e desci. Peguei a bolsa e fui. Chegamos, pedimos e ficamos esperando. Jess contou como foi o dia dela. Falou dos amigos e que tinha muito brasileiro la. Ela disse de uma garota metida que tinha no colegio e eu ri quando ela disse que a irma dela era Melissa Bitencourt. Ninguem sabia quem eu era. Entao ela explicou e mostrou fotos minhas em desfile. Ri da situação. A comida chegou.

Jess: o que é isso? -ela pegou nos  hashis, aqueles palitos-
Vc: é o tipo de garfo que os japoneses usam. -eu o segurei a mostrando como se usa, ela tentou mas nao consegui. Começamos a rir-
Jess: tem garfo nao?
Vc: tem, vo pedir pra voce. -chamei o garçom e ele trouxe- pronto. -ela pegou e comeu-
Jess: assim é melhor.

Tinha facilidade entao comi tranquilamente. Até que vi minha mae sorrindo pra alguem e eu acompanhei seu olhar. Era Pattie que estava na fila. Procurei Justin mas ele nao estava. Ela veio até nós.

Pattie: Oi, quanto tempo -ela disse dando um beijo nos nossos rostos-
Jess&Vc: Oie
Mãe: Oi -ela disse sorrindo- cade Justin?
Pattie: ele ficou em casa. Vim buscar comida.
Mãe: hum.. esta tudo bem com ele? -olhei pra ela pra ver como era sua cara de sinica-
Pattie: sim, tudo bem. Bom, agora tenho que ir se nao ele vai ficar todo nervoso. -ela riu e foi-

Continuamos comendo. Pagamos e voltamos pra casa. Fui pro quarto, tomei banho, escovei os dentes e troquei de roupa e fui dormir.

A semana foi passando. Tive um desfile, duas entrevistas, mas nada de mais, o desfile importante seria daqui duas semanas.
Era 6:30, acordei pois era meu primeiro dia, fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa, peguei a bolça e desci. Olhei no relogio era 7:00 Estava atrasada.

Vc: mae eu vo apé mesmo.
Mãe: voce nao sabe nem onde é. Eu te levo menina. -joguei a bolsa no sofa-
Vc: Jess vamos, ja estamos atrasadas. -eu peguei um biscoito que tava na mesa e a vi descendo- vamos? -disse pegando a bolsa-

Fomos pro carro e minha mae deixou primeiro a Jess e depois me levou. Cheguei e reconheci aquele colegio. Era o mesmo que eu tinha visto Justin. Comecei a tremer, desci do carro, dei tchau pra minha mae. Tinha muita gente na entrada, todos ficavam olhando pra mim e sorrindo, uns meninos assobiavam, eu nao ligava. Pude reparar muitos meninos bonitos la. Não pude deixar de ouvir comentarios sobre mim.

Xx: olha como ela é linda

Continua...

4 comentários:

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.