10 de maio de 2012

-True Love- Capítulo 32- Voce nao vai me impedir de ama-lo...


Feliz natal meu pirralho lindo. E a respostas das suas perguntas é sim... eu ainda sou sua. Te amo bebe.

Desci e fui comemorar o natal. Eu o Léo estávamos bem, minha mae nao implicava comigo e ele, nao entendia porque. O natal foi maravilhoso. Era bom estar com quem eu amava.

*Justin on*

Estavamos em noite de Natal, eu estava com minha família, eu peguei maior tempo pra mandar SMS pra Mel. Revelei que era eu que mandava as mensagens. Ela nao disse nada, so disse ''eu te amo''. Estava no sofá com a Jasmine, eu e ela estava tipo que ficando. Não amava ela. O natal estava diferente dessa vez, eu sentia falta de alguem mais, sentia falta da Mel. Acho que todos percebiam isso, so nao sabia que era dela, so minha mae. Ela foi a unica que chegou a conhece-la.
Durante esse tempo, muita coisa mudou. O Usher me descobriu no Youtube, quis assinar um contrato comigo. Claro que eu nao rejeitaria isso, assinei e fui morar nos Estados Unidos, em Los Angeles. Nesse tempo pude lembrar da Mel, quando ela me disse que descobriram ela, chamaram ela pra desfilar, e como aquela era uma oportunidade unica ela nao teve como negar. Aconteceu a mesma coisa comigo. Minha historia estava igual a dela. Só que eu cantava. Lembrei que eu disse que nao desejava aquela vida cheia de paparazzis nunca, e agora aqui estou eu, na mesma situação que ele. Hoje sim eu pude rir da situação.

*Justin off*

*Voce on*

O natal e ano novo passou, eu continuei com Léo. Estava tao confusa com meus sentimentos, as vezes pensava em terminar com ele, mas eu nao queria machuca-lo. Era bom ve-lo feliz, e isso me deixava feliz tambem. Ele me pediu em namoro, até fiquei surpresa, mas acabei asseitando. Eu gostava do Léo, minha mae nao implicava tanto. Conversei com ela sobre estudar em colegio e nao em aula particular, mas ela nao deixou, nem ela nem minha empresaria, falavam que eu nao tinha tempo de escola pois tinha que viajar. Fiz um desfile em Nova York, um em Paris e um na Austria. Visitei meu pai quando fui la, ele era de la.
Os meses se passaram e faltava um mes pra meu aniversario de 15 anos que seria em Junho. Estava em uma entrevista e Léo estava nos bastidores. A entrevista acabou e eu fui almoçar em casa com ele. Almoçamos e ele foi dar uma volta e eu fiquei falando com minha mae.

Vc: posso te fazer uma pergunta?
Mãe: claro
Vc: por que voce me deixa ficar com Léo, dormi com ele, mas quando era Justin, voce nao deixava?
Mãe: nao sei, é como se eu confiasse mais nele
Vc: voce nem conhece ele mae
Mãe: ai Melissa, nao me pergunte isso ok?
Vc: mas eu tenho o direito de saber.
Mãe: so tenho medo que se machuque
Vc: por que acha que com o justin seria assim?
Mãe: sabia que ele ia em bora.
Vc: voce sempre soube que ele se apaixonou por mim.
Mãe: e eu nao gostava nada disso. Não queria voce pra sempre ao lado de um menino como ele.
Vc: nao tem nada de errado com ele, e sim com voce. -aterei minha voz-
Mãe: eu so quero um futuro bom com voce, nao com um menino que nao tem nem onde morar direito.
Vc: nao se esqueça que sua vida tambem foi assim.
Mãe: e é por isso que eu quero voce bem.
Vc: voce sempre soube que eu o amava de verdade e nao impediu que ele foçe ou me deixou ir junto.
Mãe: eu nao quero voce com ele Melissa -ela disse com voz de autoridade-
Vc: posso nao ficar com ele, mas voce nao vai me impedir de ama-lo. -levantei e fui pro meu quarto-

Troquei de bolsa, liguei pra Clara, ela estava na praia com Jess. Coloquei um biquini, uma roupa por cima e fui.

Vc: Oiee -sorri-
Clara&Jess: Oi -me deu um beijo na bochecha-
Vc: tava em casa discutindo com minha mae.. de novo -disse tirando a blusa e o short-
Clara: o que ela falo?
Jess: Mel, eu vo na agua ta? -ela chego perto de mim-
Vc: claro princesa -sorri e fiquei vendo ela indo até a agua- mas enfim, agente tava falando sobre o Justin, ai ela disse que nao quer eu junto com alguem que nao tem nem onde morar direito. Por isso que ela nao me deixava ficar com ele e me deixa ficar com Léo.
Clara: ela sempre soube que voces se amavam?
Vc: sim, mas nao fez nada para que ficasse-mos juntos. -fiquei olhando pra areia-
Clara: voce ainda o ama né?
Vc: de verdade?
Clara: sim
Vc: nao sei, acho que estou confusa.

Continua...

Um comentário:

  1. continua please !
    Se puder tem como lê e comentar meu ib dizendo oque esta achando
    >http://stories-beliebers.blogspot.com.br/<

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.