2 de maio de 2012

-True Love- Capitulo 27- Nosso lugar...

 

Ficamos ali conversando, ele me fazia rir, e muito. Pedimos a conta e fomos, ele me levou pra um outro lugar e não quis me dizer onde. Mas eu pude reconhecer o caminha e ja imaginava onde estava-mos indo. Der repente sorri. Ele perguntou porque mas nem eu mesma sabia. Acho que era doida. Chegamos e descemos do carro. Imediatamente reconheci aquela enorme arvore. Olhei pra ele e o abracei. Lembro da primeira vez que fui ali. Nunca vim com ninguem alem dele. Ali era nosso lugar.

Léo: lembra daqui?
Vc: tem como esquecer -ri- lembro da primeira vez que vinhemos aqui. 
Léo: sabia que ninguem vem aqui?
Vc: entao isso é nosso?
Léo: sim -sorriu, me abraçou e sentamos de baixo da arvore-
Léo: o natal esta chegando
Vc: é, eu sei. Vai fazer o que?
Léo: viajar pra casa dos meus avós. e voce?
Vc: nao sei, acho que vo pra casa da minha vó tambem.
Léo: sua mae vai?
Vc: nao sei. Acho que nao, ela nunca vai mesmo -ri fraco e deitei no colo dele-
Léo: tenho que comprar um presente pra voce.
Vc: é, eu sei -rimos- Seu aniversario tambem esta chegando.
Léo: voce lembra?
Vc: eu esqueço a data do aniversario da minha mae, agora o seu... nunca. Semana que vem e vai fazer 15 anos.
Léo: voce vai na festa né?
Vc: claro. -ele ficou passando a mao no meu cabelo e eu fechei os olhos por um instante-
Léo: voce é tao linda. -ele sorriu passando a mao no meu rosto e voltando pro cabelo-
Vc: como se voce nao fosse, menino seu olho é verde. Voce é  loiro, nao existe alguem mais lindo que voce. -dei uma pausa- só o Kevin, so que voce e ele sao bem parecidos entao é a mesma coisa -rimos-
Léo: e o justin?
Vc: nao vamos falar dele ok? -disse mudando minha expressao-
Léo: ok -ele sorriu- posso te pedir uma coisa?
Vc: si
Léo: fica comigo pra sempre?
Vc: pra sempre é muito tempo
Léo: idai, se esse muito tempo for com voce ta otimo -sorri-
Vc: ja disse que voce é um fofo?
Léo: ja, so que eu adoro ouvir isso -ele riu-
Vc: voce é um fofo, eu te amo.
Léo: tambem te amo -ele sorriu e me deu um beijo da testa- vamos escrever nossos nomes na arvore?
Vc: jura? -me levantei e olhei pra ele-
Léo: sim

Nos levantamos e ele escreveu minhas iniciais e a dele e um coração em volta

Léo: pronto, agora definitivamente esse lugar é nosso -sorrimos e voltamos a deitar na grama e ficamos vendo a lua-

Ele ficou passando a mao no me cabelo e eu sorria constantemente. Ele tinha um jeito tao fofo que me fazia apegar a ele cada vez mais. Tirei uma foto da lua, der repente passou uma estrela cadente e acabou saindo na foto. Ela estava linda. Coloquei no instagram.

Vc: que legenda eu ponho?
Léo: uma musica
Vc: mas qual?
Léo: Girlfriend da Avril lavigne

(ignorem esse negocio escrito na imagem, juro que não sei de onde ela apareceu)

I can see the way I see The way you look at me  And even when you look away I know you think of me 
I know you talk about me all the time Again and again So come over here Tell me what I wanna hear

Fiquei sorrindo enquanto escrevia. Percebi Léo olhando pra mim mas nao ligava. 

Léo: linda -olhei e ele sorriu-

Apenas sorri e deitei minha cabeça perto da sua. Tudo aconteceu muito rapido e quando percebi ja estava-mos com nossos rostos bem proximos. Nao sabia se era aquilo que eu estava querendo. Apenas deixei levar. Nossos rostos estavam se aproximando. Percebi que ele fechou os olhos e eu fiz o mesmo.

Continuaaa...

Um comentário:

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.