30 de abril de 2012

-Treu Love- Capítulo 26- Menina má...


Olhei e vi que era stefane. Ela sorriu ao me ver e perguntou como eu estava.

Vc: estou otima -sorri-
Stefane: nao estou falando disso, estou flanado pelo fato do justin?
Vc: tentando entao -sorri fraco-
Stefane: hum.. aqui vai fazer alguma coisa hoje?
Vc: vo sair com Léo
Stefane: e amanha?
Vc: gravo a noite, de manha vo dormir, hum, atarde eu posso. -sorri-
Stefane: entao ta, vai na costureira comigo pra festa?
Vc: que festa?
Stefane: a de 15 anos da marina
Vc: é mesmo, ela é um ano mais velha que eu, esqueci. -marquei a data no meu celular-
Stefane: voce faz 15 ano que vem né?
Vc: sim
Stefane: vai ter festa?
Vc: nao sei, acho que nao, vo querer viajar
Stefane: onde?
Vc: Canada -lembrei do justin e sorri fraco-
Stefane: Quer ver o justin certo? -ela sorriu-
Vc: meu maior desejo. -sorri-
Stefane: é bom te ver sorrindo
Vc: é bom sorrir. -mudei de assunto rapidamente- mas entao ta, vamos na costureira e eu aproveito e faço o meu vestido tambem -sorri, ela me deu um beijo na bochecha e foi-

Fiquei me arrumando, peguei tudo, coloquei na bolsa e fui pra casa, tomei banho, e troquei de roupa


Deixei meu cabelo solto pois estava com babyliss. Passei uma maquiagem basica, so corretivo, base, pó, bem pouquinho, rímel, lápis e um batom. Fui pra cozinha pegar a minha chave mais nao achei, perguntei minha mae ela disse que tava em cima da estante. Ja nao queria mais chegar perto dela pois la tinha o porta-retrato e toda vez que via tinha uma foto do justin. Decidi excluir aquela foto mas nao tive coragem. Deixei la mesmo, peguei minha chave e ouvi a campainha tocar, era Léo. Peguei o dinheiro com minha mae e sai. Léo me deu um beijo na bochecha e nós fomos. Não sei por qual motivo, ele estava com carro e motorista.

Vc: por que do carro? -dei uma risada pelo nariz-
Léo: lembra que eu tinha feito um teste no teatro?
Vc: sim
Léo: entao, eu passei, e nao sei por que me arrumaram isso. -rimos- minha mae é maluca
Vc: nao fala assim dela, ela é super legal. Ela me faz cupcake quando vo la, falando nisso, vo da uma passadinha la depois- rimos- brincadeira, mas ela é super legal. Ela que me da conselhos
Léo: serio?
Vc: alguns sim. Ela sabe aconselhar adolescentes -sorri-

Ficamos em silencio

Léo: sabe o que anda me deixando feliz?
Vc: o que?
Léo: te ver sorri -sorriu-
Vc: duas pessoas me disseram isso hoje
Léo: isso quer dizer que as pessoas se importam com voce, querem sempre te ver feliz -ele sorriu me fazendo sorrir-
Vc: voce é so meu nao é?
Léo: se voce quiser
Vc: eu quero
Léo: entao sou
Vc: acho bom, nao quero te dividir, so meu, meu -gritei e rimos-
Léo: sou seu -rimos e eu o abracei-
Vc: te amo
Léo: tambem te amo
Vc: estamos indo pra onde?
Léo: jantar
Vc: ebaaaa, to morrendo de fome -sorrimos e fiquei deitada no ombro dele até chegar no restaurante-
Léo: chegamos

Ele saiu e abriu a porta pra mim. Ele era tao fofo, carinhoso, atencioso, amigo. Fomos até a mesa. Sentamos e pedimos. Ficamos conversando até que chegamos no assunto de colegio.

Léo: vai continuar estudando em casa ano que vem?
Vc: nao sei, nao to aguentando mais isso, acho que vo pro colegio mesmo.
Léo: qual?
Vc: o mesmo que o seu. Ficar pertinho de voce -sorrimos-
Léo: vai falar com sua mae?
Vc: claro. É chato ficar estudando sozinha, sem conversa em fundo de sala, um pouquinho de bagunça -rimos-
Léo: e se agente ficar em sala diferentes?
Vc: peso pra mudar
Léo: isso pode?
Vc: heyy, sou Melissa Bittencourt -rimos-
Léo: consegue tudo né?
Vc: nao -rimos- ué mas posso tentar, invento alguma historia
Léo: menina má
Vc: nem sou -sorri-

Continuaa...

Um comentário:

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.