17 de abril de 2012

-True Love- Capítulo 18- Encarar a realidade

 

*PATTIE ON*

Fiquei no quarto vendo um pouco de TV, ouvi uns barulhos la de baixo, sabia que era a Mel e a Patricia brigando, quis ajuda-la, só que a mãe dela poderia reclamar, então fiquei la em cima só ouvindo. Os gritos pararam, eu decidi ir beber agua, quando cheguei na metade da escada, vi Mel e Justin juntos rindo e conversando, Rafaela saiu e quando voltei a olhar pros dois, eles estavam se beijando. Não conseguia acreditar, cheguei a achar que estava vendo coisas, meu filho beijando. Agora sim eu tenho que encarar a realidade, meu filho cresceu. Não sei se depois eu chamava ele pra conversar, ou finjo que eu não vi nada. Acho que vou chamar ele apenas pra conversar, puxar assunto pra que chegue nesse. Melissa, não acredito que é com ela. Mas sera que esse foi o primeiro?? Os dois voltaram a assistir o filme e eu passei como se não tivesse visto nada. Peguei minha agua e voltei pro quarto, eles me viram e só disseram oi.

*PATTIE OFF*

*JUSTIN ON*

Senti tanta dó da Mel quando a mãe dela brigou com ela por causa de mim. A mãe dela não me quer perto dela? Sera que eu devo ficar longe dela? Bem que eu não quero, tudo parece ser tao mais fácil. Só consegui ouvir os gritos vindo da cozinha e ela voltando com uma cara triste. Apenas a abracei, ela me disse o que aconteceu e ficamos la vendo o filme em silencio.

Jus: Mel, com essa historia de não contar isso pra ninguém, inclui minha mãe?
Vc: se ela não fala com a minha, não
Jus: por que sua mãe nao pode saber?
Vc: Ela nao quer que eu ''fique'' com garotos e nao posso namorar antes dos 16 anos.
Jus: minha mae também é assim, só que se eu falar sobre nós pra ela, ela nao vai brigar, nao tenho culpa do que estou sentindo -sorri e ela retribuiu, me deu um selinho-
Vc: fala com ela então e depois me conta a reação dela - disse ironica e rimos, ficamos em silencio- sabia que voce me faz bem?
Jus: voce também me faz, queria poder ficar abraçado com voce pra sempre.
Vc: eu também -ela ficou triste-
Jus: nao lembra que eu vou embora, só lembre que eu estou aqui -dei um beijo na testa dela e a fiz deitar em meu colo e ficamos assistindo o filme, acabamos pegando no sono-

Era 5:30 da tarde,ela ainda estava dormindo, coloquie ela com cuidado deitada no sofá e fui falar com minha mae.  Bati na porta.

Jus: mae posso entrar?
Pattie: pode filho
Jus: agente pode conversar? -disse entrando-
Pattie: claro

Fui e sentei na cama de frente pra ela

Jus: mae preciso de te contar uma coisa que esta acontecendo comigo
Pattie: apaixonado? -ela olhou no fundo dos meus olhos-
Jus: como voce sabe?
Pattie: conheço meu filho
Jus: estou mae, e é pela Mel
Pattie: já falo com ela?
Jus: mae, -suspirei- agente ta junto -ela sorriu- por que voce esta sorrindo?
Pattie: hoje eu vi vocês juntos, fico feliz por vocês. Eu gosto muito dela.
Jus: então esta tudo bem?
Pattie: sim, desde que voce nao apronte e volte pra casa 10:00h -rimos- mas me conto, como foi seu primeiro beijo -ela disse toda feliz-
Jus: bom -eu disse sem reação-
Pattie: ahhhh, meu filho já beijoooooou -ela grito
Jus: mae para de gritar
Pattie: posso ficar feliz nao?
Jus: pode, só que nao grita.
Pattie: Meu filho ta apaixonado 
Jus: mae
Pattie: mas é verdade -sorri envergonhado- viuuu. ai filho, to muito feliz ta, nao posso mais te chamar de bebe -rimos- vai la, vou sair daqui a pouco. -ela me deu um beijo na testa e eu fui-

Cheguei na sala, ela tava acordada. Dei um beijo em sua testa

Jus: acordada a muito tempo?
Vc: nao -deu um sorrisinho fraco- vamos sair?
Jus: onde?
Vc: nao sei, vamos na pracinha?
Jus: beleza, só que la pras 7:00h né?
Vc: claro, pracinha nao tem graça agora
Jus: que horas? 
Vc: 5:50h
Jus: vou pegar alguma coisa pra comer, vai querer?
Vc: me traz biscoito
Jus: ta -ele foi-
Vc: justin - ela me chamou antes que eu chegasse na cozinha, olhei pra ela- minha mae ta em casa?
Jus: nao que eu saiba
Vc: vem cá -fui e ela me beijo- pode ir agora -sorri-

*JUSTIN OFF*

*VOCE ON*

Ele foi e eu fiquei vendo TV. minha mãe chego e pergunto o que eu tava fazendo, eu disse que nada e ela foi pro quarto. o justin veio e me deu o biscoito. Ficamos comendo e assistindo filme. 

Vc: falo com sua mae?
Jus: sim
Vc: como ela reagiu?
Jus: super bem
Vc: serio???
Pattie: sim, fico feliz por vocês dois Mel. -ela disse descendo toda arrumada-
Vc: Você tava ouvindo?
Ela ficou em silencio e sorriu
Jus: maee
Pattie: eu so fiquei vendo como vocês são lindos juntos
Justin me abraçou
Vc: brigada
Jus: voce vai onde?
Pattie: Vou dar uma volta
Jus: ata.
Pattie: beijos e se cuidem -ela disse dando um beijo no nosso rosto-
Jus: agente vai sair também -nos levantamos-
Pattie: justi...
Jus: já sei mae, 10:00h blá bla, sei -rimos-
Pattie: bom que saiba, tchau -ela foi em direção a porta e mandando beijo-
Vc: pattie -a chamei e ela olhou pra mim- nao conta nada pra minha mae ta?
Pattie: ta -ela sorriu e foi-
Jus: vamos nos arrumar bebe -ele sorriu e me deu um beijo-

Continua...

2 comentários:

  1. ta muito perfeito

    to gostando muito

    continua logo eim

    ResponderExcluir
  2. Amore sua #IB ta demais.
    Duas perguntas: Ela vai ter festa de 15 anos?
    E o juss vai ser o par dela?

    Bjussss

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.