16 de abril de 2012

-True Love- Capítulo 17- Voce é meu agora



Vc: sim 

Ele ficou em silencio, respirou fundo e olhou no fundo dos meus olhos

Jus: o que voce sente por mim é apenas amizade?

Nao sabia o que falar, so o que pensar. O que pensava era nao, eu nao sentia apenas amizade, eu amava ele.

Vc: nao -disse fraco- eu me apaixonei por voce justin

Ele sorriu

Vc: so que eu nao quero.
Jus: pq?
Vc: voce vai embora 
Jus: lembra que eu te disse que eu ia ficar ao seu lado ate o dia que eu fosse embora?
Vc: so que nesse dia eu nao tinha me apaixonado pro voce -uma lagrima caiu- justin eu tenho medo, eu nao posso me machucar -deitei na cama e comecei a chorar-
Jus: mas agente nao pode mandar no nosso coração
Vc: agente? -eu me levantei-
Jus: sim, eu me apaixonei tambem, por voce Mel -ele dei um sorriso fraco-

Apenas o abracei e chorei

Vc: por que tem que ser assim? -olhei pra ele e uma lagrima caiu-
Jus: nao vamos nos culpar, somos jovens e isso ia acontecer, mesmo se nao fosse eu por voce e voce por mim. Vamos apenas ficar juntos nesses ultimos dias -ele me beijou e depois me abraçou. Isso me fez ficar mais calma. deitamos na cama e dormimos-

Acordei com o meu celular tocando, era minha irma

*LIGAÇÃO ON*

Vc: alo?
Jess: foi boa a noite?
Vc: foi por que?
Jess: nada, so por saber k, aqui, nossa mae e a pattie ta falando pra voces virem no shopping
Vc: ta, beijos
Jess: beijos

*LIGAÇÃO OFF*

Olhei para o lado e vi justin acordando, ele é tao lindo. O dei um selinho

Jus: quem era?
Vc: minha irma, nossas mães falo pra gente ir no shopping
Jus: fazer o que?
Vc: nao sei
Jus: vo la tomar banho. -disse ele se levantando-

Fiquei deitada na cama e cochilei. Ouvi o barulho da porta do banheiro abrindo e acordei, fui e tomei meu banho.




Descemos, fui pra sala peguei minha chave e liguei pro motorista. Sentei no sofa e o justin do meu lado.

Vc: meu amorr -falei baixinho-
Jus: oi
Vc: to com sono -encostei a minha cabeça no ombro dele-
Jus: ownn -ele me abraçou-

Ficamos em silencio até que interfonaram, era o motorista avisando que ja estava la em baixo, me levantei

Vc: justin
Jus: fala
Vc: voce sabe né que ninguem pode saber de nós né?
Jus: sei
Vc: vamos -sorri-

Ele pegou em minha cintura e descemos. Entramos no carro e chegamos no shopping, eu e justin ficamos abraçados e nossas maes desconfiadas, so que nao falavam nada, so minha mae que ficava me segurando pelo braço fazendo com que eu me soltasse dele, mas nao dava certo. Fomos comer comida chinesa. Depois fomos em uma livraria e eu comprei ''a ultima musica''. Andamos pelo shopping e fomos embora, ja estava tudo escuro quando chegamos em casa. Fui pro meu quarto, tomei banho, coloquei um short e blusa como sempre e desci. Fui pra sala e justin estava assistindo TV, sentei do lado dele e apoiei minha cabeça em seu ombro. Minha mae me puxou pelo braço me levando pra cozinha.

Mae: por que voce e o justin estao tao juntos?
Vc: calma mae, somos apenas amigos
Mae: e desde quando amigos ficam grudados o dia todo?
Vc: nossa amizade nao é igual a todas, é do nosso jeito.
Mae: melissa ouve uma coisa, eu nao quero voce grudada com ele desse jeito ta me ouvindo? -falou em um tom de arrogância e apertando o meu braço-
Vc: agora voce vai me proibir ate de ser amiga de garotos?
Mae: eu so nao quero ve voce beijando esse menino
Vc: somos so melhores amigos ok? -me soltei-
Mae: mas voce fica ai com esse menino e eu nao sei o que ta acontecendo... -a interrompi-
Vc: mae eu nao to fazendo nada
Mae: mas pode fazer
Vc: mas quando era com kevin voce nao fazia nada, e olha que eu era criança
Mae: mas eu conhecia a familia dele
Vc: e voce conhece a do justin nao?
Mae: sim, ai melissa, nao complica ta, so obedece.
Vc: nao vo me separar de novo de alguem que eu gosto. Perdi o kevin , nao quero perder o justin
Mae: mas ele vai embora
Vc: enquanto ele estiver aqui eu fico com ele e voce nao vai me impedir
Mae: melissa eu so sua mae, voce vai me obedecer -ela alterou o tom de voz-
Vc: voce ta querendo que eu me separe de um amigo, quer que eu fique sozinha?
Mae: so nao quero voce agarrada com esses meninos
Vc: nao to namorando, nao to fazendo nada, posso sim

Voltei pra sala e sentei do lado do justin

Jus: o que aconteceu? -ele me abraçou-
Vc: nada de mais
Jus: sua mae nao gosta de mim ne?
Vc: nao é isso -disse me soltando dele- ela so ta desconfiando, ai nao quer que eu fique grudada com voce
Jus: e por que voce nao obedeceu?
Vc: porque quando era o kevin era diferente, eu dormia com ele, ficava grudada nele o dia todo.
Jus: mas mel, agente termino de se conhecer né.... -o interrompi-
Vc: nao tem mais nem meio mais, eu vo ficar junto com voce ate o ultimo dia -sorri e vi se tinha alguem olhando, nao vi ninguem e dei um selinho nele- Voce é meu agora -dei um sorriso enorme-
Jus: Minha garotinha
Vc: ei ,eu so mais velha esqueceu? -levantei uma das sobrancelhas dando uma de convencida-

Vi minha mae saindo antes que ele respondesse.

Jus: nao -e me beijou depois que teve certeza que minha mae tinha saído-

Continua...

4 comentários:

  1. Continua amor

    to adorando muito

    só não faz eu me separar do Jus eim u.u

    continua logo diva

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova *-*
    Amei sua ib, de verdade.
    Virei sua fã =D

    ResponderExcluir
  3. MINHAS BELIENERS COM SWAG ENTREM, COMENTEM, SIGAM E DIVULGUEM, QUE QUISER SER INDICADA ENTRA ----------------->> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/04/or-de-infancia-cap17-namora-comigo.html?m=1 <<----------------

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.