19 de abril de 2012

-True Love- Capítulo 20- Voce foi meu primeiro amor...


Virei e voltei pro quarto chorando, justin me chamou e perguntou o que aconteceu, eu disse e ele me abraçou e me deu um beijo na testa, ficamos la a manha e tarde toda, a noite saimos um pouco e voltamos, tomamos banho e fomos dormir juntos. Minha mãe apareceu no quarto e nos viu dormindo juntos e estragou tudo.

Mae: Melissa sai dessa cama agora e vai pro outro quarto -ela gritou-
Vc: mae, nao, por favor?

Implorei mas ela nao me ouviu, fui pro quarto que pattie tinha trocado comigo e tentei dormir, mas nao consegui, no meio da noite, a pattie foi no meu quarto e disse que justin nao conseguia dormir tambem e que era pra mim ir la. No começo tive medo por causa da minha mae, so que ela me confortou e eu fui. Cheguei la, ele tava com os olhinhos abertos com o brilho da lua batendo nos seus olhos, a coisa mais linda, fui e deitei do lado dele, ele me abraçou e me deu um beijo no canto da boca e dormi-mos. No outro dia pattie foi cedinho me chamar pra mim voltar pro quarto e fingir que nada aconteceu, justin ainda estava dormindo, dei um selinho nele e voltei pro quarto. Dormi até as 12:30h porque minha mae me acordou, ela disse que eu tinha que ir pro desfile me prepara as 14:00h pois o desfile era as 19:00h. Eu levantei, fiz minha higiene pessoal, coloquei uma roupa e desci, tomei cafe mas nao falava com minha mae, estava muito chateada com ela. Perguntei do justin mas ela nao me respondeu. Pattie apareceu e disse que ele ainda tava dormindo, perguntou se eu tinha dormindo bem e eu disse que sim, ficamos conversando ate que justin desceu, ele ia sentar do meu lado, so que minha mae ofereceu o lugar dela que se encontrava ao lado de pattie, ele sentou e tomou o café. Eu confirmei a presença dele no desfile e o dei os convites, pra ele e sua mae. Recebi uma ligação da stefane perguntando do convite, eu disse que ia mandar o motorista levar porque eu ja estava atrasada, era 13:00. Subi correndo, escovei os dentes, como ja estava vestida, fui com aquilo mesmo. como a agencia era longe, tinha que sair de casa mais cedo. Desci e liguei pro motorista perguntando se ele estava pronto, ele disse que estava vindo, eu fiquei na sala o esperando, ate que justin apareceu e me surpreendeu com um beijo.

Vc: seu louco, minha mae ta ai -disse sorrindo-
Jus: idai, ela ja sabe de tudo -ele disse se sentando-
Vc: mas nao sei se ela deixa
Jus: o que voces conversaram ontem?
Vc: agente falo so que nao chegamos a conclusões.
Pattie: voces podem ficar juntos, da sua mae mel, eu cuido disso -ela disse saindo da cozinha e dando um beijo no rosto de nos dois, depois foi pra copa, onde minha mae se encontrava.-
Jus: viu, voce é minha meu amor, isso ninguem nunca vai dizer ao contrario.

Fiquei triste pelo que ele disse pois lembrei que so faltava 3 dias, so 3 dias pra eu nao ver meu amor nunca mais. uma lagrima caiu do meu olho depois que eu fiquei em silencio e lembrei de tudo o que passamos durante essas duas semanas. Des do nosso primeiro beijo até agora. Abaixei a cabeça

Vc: sou sua mas nao por muito tempo.
Jus: nao vamos lembrar disse né?
Vc: como nao, so penso nisso o dia todo, justin vo perder mais uma vez a pessoa que me ama, que me faz bem, que me faz rir durante a maior dor, que me traz a maior alegria possivel. E voce ainda diz pra nao lembrar? desculpa mas é impossivel. -abaixei a cabeça, coloquei a mao no rosto e chorei-
Jus: voce acha que nao é dificil pra mim tambem. Mel, olha pra mim -ele disse segurando meu rosto e limpando minhas lagrimas- eu tambem sou humano, eu tenho coração e sinto, sinto algo por voce, mas tambem to sentindo dor porque eu to me separando da garota que eu amo. Entao por favor, nao fica assim. Agente vai superar isso. Nao sei se vou te esquecer, alias voce foi meu primeiro beijo, meu primeiro amor, mas eu vou e voce vai estar aqui -pegou minha mao e colocou em seu peito no lugar do coração- juntinho comigo -ele deixou cair uma lagrima e eu tambem, eu apenas sorri e o abraçei bem forte, como eu queria aquilo pra sempre-
Vc: eu tambem te amo e juro, posso ficar com outros caras, mas voce sempre sera meu primeiro amor -ficamos de cara a cara, sorrimos limpamos nossas lagrimas e nos beijamos, foi um beijo calmo, so que com muita paixao-

Ficamos nos beijando por uns 3 minutos, parecia que aquele seria o ultimo, so paramos porque a campainha tocou, nós sorrimos.

Vc: voce vai la mesmo? -me levantei-
Jus: nao perco isso por nada -ele levantou sorriu e me deu um selinho demorado, eu sorri e fui-

Cheguei na agencia, veio um monte de gente em cima de mim. Arrumaram meu cabelo, unha, maquiagem e roupa. Me arrumaram até as 18:00h. Ja estava tudo pronto, so que eu estava nervosa, minha mae estava comigo, mas nao estava adiantando muita coisa, quem eu queria estava na plateia. A perguntei se ele ja havia chegado e ela disse que sim. Tentei me acalmar, pedi uma agua, bebi e me acalmei. ja estava na hora do desfile. Eu fui a ultima, entrei e desfilei perfeitamente, eu realmente era boa nisso. Vi justin e pude ler seus labios que dizia voce esta perfeita, te amo. Apenas sorri, vi ele se levantando e se retirando, acho que ele iria no banheiro ou algo assim, reagi tranquilamente. O desfile aconteceu perfeitamente. Na hora da festa, eu me troquei  

 

Fui pra festa e procurei por justin, nao o achei em lugar nenhum, perguntei pra todo mundo e nada, onde ele estava. Fiquei a festa toda e nada dele, sinceramente, nao me diverti. Fui pra casa ainda cedo, vi um monte de malas na sala e o justin sentado com a cabeça baixa e a mao sobre o pescoço. Não sabia o que estava acontecendo, so sentia medo. Reconheci as malas e vi que nao eram minhas. O que esta acontecendo aqui eu pensei mas nao consegui falar porque nao saia uma palavra da minha boca. O justin olhou pra mim, ele estava com o rosto inchado, parece que tinha chorado, deixei uma lagrima cair, quando percebi o que estava acontecendo, começei a chorar, justin veio me abraçar e eu nao deixei.

Jus: Mel -ele disse com voz de choro como se estivesse me chamando-
Vc: voce mentiu pra mim -eu disse olhando pra parede- disse que seria daqui 3 dias -limpei as lagrimas e voltei a olhar pra ele- voce prometeu.
Jus: mas seria, so que minha mae achou melhor irmos logo, meu ano letivo ja vai começar.
Vc: entao por que voce nao me falou nada?
Jus: tinha medo de voce ficar triste, nao queria te machucar.
Vc: e voce acha que eu estou como agora? isso ia acontecer, entao eu nao sairia tao machucada dessa historia, isso se voce me contasse antes, nao nos ultimos minutos de sair. -voltei a chorar-
Jus: eu nao queria isso, mas seria melhor pra voce -vi uma lagrima escorrendo do seu rosto-
Vc: justin, voce nao ta sabendo nem o que é melhor pra voce. -alterei a voz-
Jus: claro que eu sei
Vc: nao, voce nao sabe. Se apaixonar por mim e depois me deixar sem nem me falar o dia verdadeiro nao foi o melhor pra voce. -olhei pra ele pela ultima vez e subi, mas ele segurou no meu braço-

Continua..

2 comentários:

  1. Continua amor

    ta perfeito

    ah, eu não quero me separar do Jus :(

    não deixa isso acontecer, por favor

    posta logo amr

    ResponderExcluir
  2. Lindo como sempre =D
    Eles vão mesmo se separar?
    Continua logo, flor

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.