12 de abril de 2012

-True Love- Capitulo 15- O que foi aquilo?


Vc: nao, brigada, pode ir la -o dei um selinho, sorrimos e ele foi-

Ficou dançando com o pessoal, mas sempre olhava pra mim e sorria. Juro que eu parecia uma boba. Agora eu sei... estou apaixonada. Se isso é certo ou errado, não sei, mas sei que sou ser humano, cometo erros, se esse for um, um dia aprenderei.
Fui pegar uma bebida e voltei pro lugar. Vi clara vindo em minha direção com um sorriso enorme no rosto

Clara: o que foi aquilo?
Vc: aquilo oque? –dei uma de desentendida-
Clara: não vem dar uma de sonsa, você sabe do que to falando

Olhei com cara de quem não ta entendendo

Clara: o beijooo
Vc: foi so um beijo
Clara: so um beijo? Fala a verdade, você gosta dele?
Vc: vamos conversar em casa ok?
Clara: mas so fala, foi bom?
Vc: só isso que vai me perguntar agora?
Clara: sim
Vc: -sorri e logo ela entendeu e grito-
Clara:muito bom?
Vc: casa
Clara: aaa fala
Vc: casaaa –ri- não abro a boca, agora vamo dançar.

Ela foi na frente e eu peguei meu celular pra guardar, mas senti que tinha alguém atraz de mim e me virei, era Leo.

Leo: por que você beijou aquele menino? –disse estressado-
Vc: eiiii, primeiro, calma, segundo, o beijei porque quis
Leo: vc gosta dele? –ele abaixou o rosto-
Vc: não sei por que? – disse com a voz falhando-
Leo: nada queria saber. Eu já vo indo. Tchau. –deu um beijo na minha bochecha, mas eu o segurei pelo braço-
Vc: quer me falar alguma coisa?

Ele apenas me entregou um papel e foi. Guardei na bolsa e fui dançar. Ficamos a noite toda so fazendo isso. O Vitor tentou a festa toda ficar comigo mas não conseguia, acabou que ele ficou com a clara. A manu e a stefane com uns garotos da festa. Eu fiquei com justin. Dançamos, comemos, bebemos, não bebida alcoólica, rimos, ficamos. Uns meninos pediam pra ficar comigo, mas eu negava, falei com uns amigos. Resumindo... me diverti muito. Foi ficando tarde e fomos em borá. Cheguei nossas mães não estavam em casa, so minha Irma, ela avisou que elas saíram pra uma festa também, so voltam de madrugada. Justin disse que não estava gostando nada da mae dele ficar saindo, eu e jess rimos. Fomos na cozinha e tomamos um suco. A campainha tocou. Era clara, ela não tinha esquecido da conversa.

Vc: já sei, temos que conversar, vai lá pro quarto que eu já volto e eu ainta tenho que tomar banho.

Ela deu um sorrisinho e foi. Fui na cozinha, deixei meu copo la subi. No corredor ele veio falar comigo. Primeiro demos um selinho e ele me abraçou

Vc: to tão feliz –sorri com meu rosto em seu ombro-
Jus: também to... marrentinha –demos um riso fraco-
Vc: meu pirralho lindo
Jus: você sabe que agente tem que conversar ne?
Vc: depois, -sai do seu abraço- eu ainda tenho que tomar banho e falar com a clara, se der tempo eu passo la no seu quarto –olhei pra ele-
Jus: ta bom – ele meu deu um selinho, demorado dessa vez, e foi-

Fui pro meu quarto, tomei banho, coloquei um short e uma blusa, escovei os dentes. Clara estava sentada na cama me esperando. Eu fui e sentei do lado dela.

Clara: conta tudo
Vc: faz as perguntas e eu respondo
Clara: ahh não, vai fala logo

Olhei pra cama e sorri lembrando do que aconteceu naquela noite

Vc: tipo, ele me pediu pra dançar, eu aceitei, agente converso e se beijo, acabamos ficando.

Continua...

3 comentários:

  1. ~Leitora nova~

    OMB! Eu a-m-e-i sua #IB...

    Muito perfeita diva, uma das mais lindas que já li

    Se você poder lê e comentar a minha
    www.imagine-belieber-love-he.blogspot.com


    Continua logo divah

    ResponderExcluir
  2. Owwn é tuudo tãao fofo meodelso#
    parabéens ! realmente é um das mais lindas que já li tambéem *---*

    Beijoos , Thais ;*

    ResponderExcluir
  3. é mt lindo mt fofu mt mt massa aah eu amo mt tudo isso! vc é uma otima e maravilhosa escritora! sua linda;;

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.