6 de abril de 2012

-True Love- Capitulo 13- Dança




Jus: sim, vo em uma festa
Chaz: a melissa.. é esse o nome dela certo?
Jus: sim
Chaz: ela que te convido?
Jus: sim
Chaz: viu, isso deve ser um bom sinal
Jus: não tem nada a ver cara
Chaz: confia em mim. Vai nessa festa e depois me conta o que aconteceu, mas não esquece do fuso-horario, num inventa de me ligar 9:00 com o horário daí, porque aqui vai ser ainda 4:00.
Jus: claro –estava irônico-
Chaz: blz, tchau cara
Jus: tchau

*LIGAÇÃO OFF*

Deitei na cama e peguei no sono. Acordei era 4:00. Desci e comi alguma coisa. Voltei e fui tomar banho, escovei os dentes. Fui pegar a roupa e a Mel tava na porta com o secador e eu estava so de toalha.

Mel: vai querer o secador? Kk –ela deu uma risada fraca-
Jus: sim kkk- fui ate ela e peguei- obrigada –ela se foi-

Fui e sequei meu cabelo primeiro com a toalha e depois com o secador. Me vesti, sequei o cabelo e fui em seu quarto a entregar e voltei pro meu quarto.

*JUSTIN OFF*

*VC ON*

Começamos a nos arrumar. Fizemos o cabelo, maquiagem e nos vestimos. Colocamos isso:

Mel:
 

Manu:

Stefane:
 Roupas pra festa

Clara:

a pattie ficou la nos ajudando, falando se esta bom ate que alguem bateu na porta, fui atender, era minha mae

Vc: oi
Mae: Vc esta linda -ela entrou e viu as meninas- alias, vcs estao lindas. so vim avisar que o carro chegou

Vi o justin entrando.

Jus: mulher demora muito pra se vestir?? kkk
Vc: sempre
Jus: voce esta linda -ele disse baixo no meu ouvido, eu apenas sorri-
vc: obrigada -continuei em tom baixo, ele sorriu-
Jus: meninas voces estao lindas kkk, essa demora ate que vale a pena kkkk
Stefane, clara &manu: Obrigada
Clara: voce tbm ta lindo 
Jus: obrigado, mas vamos, o carro ta nos esperando.

As meninas foram na minha frente, eu e o justin logo em seguida, mas quando todo mundo foi ele me segurou pelo braço

Jus: quer me acompanhar nessa festa?
Vc: claro -sorri e ele tambem-

Ele me abraçou pela cintura e nos descemos. Ficaram olhando pra gente, so que agente nem ligava, alias nao estava rolando nada, era so amizade. entramos no carro e fomos para a festa. Chegamos la, dei logo de cara com o vitor

Vitor: oiieee linda -tentou me roubar um beijo mais eu desviei-
Vc: oi, mau chego e ja ta bebendo?? aff
Vitor: Relaxa
Vc: claro, tchau vo entrar
Vitor: tchau ne

Fui e fiquei abraçada com o justin. vi uns amigos conversamos com eles. Começo a passar as musicas, eu chamei o justin pra dançar. Ele dançava muito bem.

Jus: voce dança muito bem :)
Vc: como se vc nao ne?? kk brigada -eu sorri-
Jus: sabia que seu sorriso é lindo?
Vc: sabia que voce é lindo? sabia que voce me deixa sem graça quando fala isso? -começo a passar with you do chris brown-
Jus: adoro quando voce fica sem graça -ele me puxou pela cintura- dança comigo?

Continua...

2 comentários:

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.