18 de abril de 2012

-True Love- Capítulo 19- Sozinha



Fomos, tomamos banho, nos vestimos e fomos, a pé mesmo

Vc: 


Jus: 


Ficamos andando na calçada, ate que estava vazia, vi um paparazzi, mas logo ele foi em bora, justin nao se irritava mais com isso.

Jus: Mel, e a imprensa? eles vao saber de nós e consequentemente sua mae.
Vc: só dizer que somos amigos -disse naturalmente e logo ele ficou triste- deve ser ruim ter que esconder isso -disse com uma voz falhando-
Jus: até que é mas eu me acostumo porque eu sei que voce nao pode ficar se espondo de mais, sua mae tambem que nao deixa.

Fiquei pensativa

Vc: sabe, acho que nao vo ficar me escondendo.
Jus: nao faz isso, sua mae vai querer nos separar e eu nao quero isso. -ele olhou pra mim-
Vc: mas uma hora ou outra agen... -ele me interrompeu-
Jus: eu sei, uma hora ou outra agente vai se separar, mas eu nao quero que seja agora.
Vc: jus, nao vai ser minha mae e ninguem que vai nos separar -sorri e ele tambem, pulei nele e o abracei- Meuuuu -gritei no meio da rua e rimos-
Jus: minhaaaaa -ele tambem grito-

Fomos pra pracinha, reagimos tranquilamente, nao tinha nenhum paparazzi, nao que eu vi. Comemos, conversamos, teve uma hora que começamos a correr igual crianças, ele me pego e agente caiu no chao.Era grama, entao nao nos machucamos. Ele caiu em cima de mim e me beijou, depois me encheu de selinhos. Fiquei o dia todo vendo aquele sorriso, aquela risada, aqueles olhos. Ele era lindo. Voltamos pra casa, nos trocamos e dormimos juntos, mais uma vez, todas as noites foram assim.
Uma semana se passou, so faltava quatro dias pra ele ir em bora, estava tao triste. Tudo ia acontecer mais uma vez, a pessoa que eu amo ia embora e mais uma vez ficarei sozinha. Meu coração apertava cada vez mais. Eu e ele estava-mos no quarto, abraçados. Recebi uma ligação do meu empresario avisando que amanha eu tenho desfile.

Vc: Justin, vai no desfile comigo amanha? -eu disse fraco-
Jus: claro -ele disse triste-

Ficamos em silencio

Vc: isso vai acontecer de um jeito ou outro. Sabia-mos que isso nao seria pra sempre.
Jus: mas eu nao quero, eu quero ficar aqui, com a garota que eu amo.
Vc: o que voce disse?
Jus: é isso mesmo Mel, eu te amo -ele disse fraco e olhando pra mim-
Vc: eu tambem te amo justin -Nos beijamos- ,  mas por que a vida tem que ser assim? sempre dando tudo errado? -disse me levantando e sentando na cama-
Jus: da tudo errado, mas no fim sempre fica tudo bem. -ele tambem se levanta-
Vc: isso só acontece em conto de fadas, isso é vida real.
Jus: só se agente querer, porque voce nao vai em bora comigo?
Vc: justin eu sou menos de idade, nao posso ir embora do pais sem a permissão da minha mae.
Jus: e ela nao deixaria né?
Vc: claro que nao.
Jus: eu quero ficar aqui -ele disse com voz de mimo-
Vc: eu preciso de voce aqui -fiquei triste-
Jus: ei -ele disse levantando meu rosto que se encontrava baixo- eu te amo
Vc: eu tambem te amo, muito -deitei no colo dele e comecei a chorar-
Jus: vamos ficar o mais proximo possivel até o final dessa semana.
Vc: e depois?
Jus: nao vamos nos preocupar com o futuro, quando chegar la ele nos mostra o que fazer -ele sorriu e nao teve como sorrir-

Ficamos deitados vendo TV, até que passou uma matéria no jornal:

''Melissa bittencourt com namorado? (mostram as fotos minha e do justin juntos). Parece que ele é um amigo canadense que esta aqui a duas semanas. Eles foram flagrados varias vezes juntos, mas dessa vez eles estavam aos beijos. Eles estao apenas ficando ou isso é um namoro. é Mel, bonitinho ele''

Desliguei a TV na hora e ouvi um grito la de baixo, era minha mae. ela estava me chamando

Vc: agora acabou tudo.
Jus: a materia era sobre nós?
Vc: sim e minha mae tava vendo, agora ela vai me matar.
Jus: vo descer com voce. -ele disse tomando iniciativa pra decer mas eu o parei-
Vc: é melhor nao, fuque aqui-
Mae: MELISSAAAAAAAAAAAAA
Vc: deseje-me sorte
Jus: boa sorte -e me deu um selinho e eu fui-

Estava tremendo ate que eu dei de cara com ela

Mae: voce pode me explicar oque esta acontecendo que eu nao to sabendo?
Vc: mae eu posso explicar.
Mae: nao tem explicação, as fotos ja disseram tudo. Olha bem, eu nao quero voce com ele, ta me ouvindo?
Vc: mae mas eu o amo.
Mae: nao importa, voce ta muito nova pra ficar de namoro por ai.
Vc: mas nao to nova pra sentir.
Mae: entao impeça que isso aconteça.
Vc: nao mando em meu coração, ele manda em mim
Mae: nao interessa, so nao quero voces dois juntos.
Vc: voce nao pode me tirar de perto de quem eu amo, ja perdi o kevin, nao quero perder o justin.
Mae: mas ele vai embora
Vc: daqui quatro dias, ate la eu fico com ele e fim
Mae: eu que ponho fim, nao quero voces juntos
Vc: ai eu fico sozinha sem ninguem pra conversar, desabafar, chorar -disse com uma lagrima caindo-
Mae: pra isso que existe a mae
Vc: aquelas que voce pode falar, nao aquelas que te proíbe tudo
Mae: so quero te proteger filha -ela colocou a mao no meu rosto para secar a lagrima mas eu tirei-
Vc: mas um dia eu vo ter que encarar o mundo sozinha, e nesse dia voce nao vai ta la. Eu vo ficar com ele, ele nao vai ficar aqui mais muito tempo. -me virei pra voltar pro quarto mas ela me chamo-
Mae: voce gosta dele a quanto tempo?
Vc: desde quando ele chegou.

Continuaa...

3 comentários:

  1. oooooooooooooooh Gosh! To AMANDOO *-*
    #LEITORANOVA
    Sério, ta SUPER legal (:
    Amr, sou leitora nova então queria te pedir pra que seguisse meu blog ou ler minha FIC. Se você gostar e fizer isso... agradeço desde já *---------* http://believeintheimpossible3.blogspot.com.br/
    AAAAAAAH E... COOONTINUA (:

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.