10 de abril de 2012

-True Love- Capítulo 14- Primeiro beijo



Apenas sorri e acho que ele entendeu como um sim. Coloquei a mao em seu pescoço e ele em minha cintura e dançamos. Era tao bom estar ali com ele. Eu sabia que era ele que eu precisava naquele momento. Ficamos nos encarando por uns 20 segundos, pude ver aqueles olhos cor de mel que com o reflexo das luzes da festa brilhavam tanto. Sabe, ele me fazia muito bem. Adorava seu sorriso, abraço, carinho, voz, seu jeito de andar. Só o conhecia a apenas um dia, mas era tudo tao diferente. Eu ali... com ele dançado. Sabia que tinha que aproveitar cada momento, alias, eu nao ficaria ali com ele pra sempre. Logo logo ele nao estaria... ai melissa, nao pensa nisso, esquece. Entao, apenas aproveitei o momento. Sabe, essa é a primeira vez que eu danço com um menino, nunca imaginei que seria tao bom e que chegaria tao rapido. Pensei que seria so ano que vem no meu aniversario. Mas nao, está sendo agora. Na hora certa, lugar certo momento certo... pessoa certa. Coloquei minha cabeça em seu ombro e continuamos dançando, ele me fazia rir, contava as suas piadas mais idiotas, mas que eu amava. Nada estragaria o momento. Olhei pra ele, ele estava sorrindo, tambem sorri.

Jus: essa sera nossa musica!
Vc: -apenas sorri-

Ficamos nos encarando e algo aconteceu. Era algo inexplicável, algo magico... algo maravilhoso. Não sei o que estava acontecendo, mas fomos nos aproximando, ele apenas colocou a mao no meu rosto, me fazendo fechar os olhos. Apenas senti nossos lábios juntos. Ele era tao carinhoso. Eu coloquei a mao em seu pescoço e fiquei mexendo em seu cabelo. Foi um beijo calmo, um beijo bom, meu beijo. Meu primeiro beijo. Isso mesmo, primeiro beijo. Ele pediu passagem pra lingua e eu deixei. Nossas liguas fizeram um movimento calmo. Nada exagerado. Terminamos com um selinho. Eu apenas sorri. Ele tambem. Ficamos em silencio até o final da musica. apenas dançando. A musica termino. Não queria dançar mais.

Vc: vamos sentar?
Jus: vamos

Ele pegou em minha mao e fomos ate a mesa. Como todos estavam dançando, ficaria melhor para conversar.

*JUSTIN ON*

Finalmente aconteceu, nao demoro muito, mas aconteceu. Eu estou realmente apaixonado por ela. Dizem que alguem de 13 anos nao sabe o que é amar. Sabendo ou nao, eu so sei de uma coisa, sinto algo por ela, sendo amor ou nao. esta tudo ainda muito confuso. Depois do beijo, ficou mais ainda. Sei que sinto algo por ela. Quero saber se é paixao. Porque alias isso nunca aconteceu antes. Mas tambem se eu me apaixono, depois eu vou em bora... aiii meu Deus, porque é tao complicado. O que eu realmente sinto? O que realmente esta acontecendo comigo? Devo continuar ou parar? Devo sentir?

*JUSTN OFF*

*VC ON*

Fomos ate a mesa, justin estava com uma cara estranha. Como se estivesse se sentindo culpa. Acho que foi pelo beijo. Acabei que tambem me senti culpada.

Vc: desculpa
Jus: pelo que?
Vc: pelo que aconteceu
Jus: nao foi so voce que fez, eu tambem fiz
Vc: Entao por que ta assim?
Jus: nada, mas nao quero falar disso agora
Vc: tambem nao -sorri-
Jus: adoro ver seu sorriso
Vc: adora me deixar sem graça
Jus: te adoro -sorriu-
Vc: tambem
Jus: Mel, posso te fazer uma pergunta?
Vc: sim
Jus: éééérr... sabe... o que aconteceu...o beijo... -o interrompi-
Vc: se o beijo foi bom?
Jus: é -ele disse fraco-
Vc: foi... muito -ele sorriu- mas por que?
Jus: nada. Vamos dançar?
Vc: nao, brigada, pode ir la -o dei um selinho, sorrimos e ele foi-

CONTINUAA...

Um comentário:

  1. Owntiiin *---*
    Que fofo os doois, ameei amre
    Sua IB é ótima !!!
    Simplesmente ameei , mt liiindooos <3

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.