13 de abril de 2012

-True Love- Capítulo 16- Eu te amo Mel


Clara: e o beijo?
Vc: foi bom –disse como se fosse uma coisa normal-
Clara: você fala como se não fosse nada de mais
Vc: mas não é?
Clara: claro que não, foi seu primeiro beijo, vai falar que não gosto?
Vc: -sorri- gostei, mas não foi apenas pelo fato do beijo, e sim com quem?
Clara: ahhhhhhh, você ta gostando dele?
Vc: sim –fiquei triste-
Clara: por que ficou triste?
vc: ele não vai ficar aqui pra sempre, e você sabe como eu sou, me apaixono rápido. Não quero
Clara: você por acaso manda no seu coração?
Vc: se eu quiser sim
Clara: nem querendo você não pode. Aconteceu, então deixa
Vc: se eu sofrer quando ele se for?
Clara: estarei aqui –estendeu o braço e eu a abracei-
Vc: te amo sabia?
Clara: também te amo –ela me soltou- então vocês estão ficando?
Vc: não sei, acho que sim
Clara: AHHHH, MINHA AMIGA TEVE O PRIMEIRO FICANTEEE
Vc: fala baixo
Clara: desculpa k ahhhhh, to muito feliz, ele beija bem?
Vc: sim –sorri-
Clara: pelo menos não foi um beijo sobre pressão
Vc: Né!
Clara: tenho que ir, nem tomei banho ainda, to cansada. Bjos –me abraçou-
Vc: Mas olha não fala pra ngm
Clara: prometo –sorriu e eu tbm-
Vc: tchau

Lembrei da carta que o Leo tinha me dado. Fui ate a bolsa e peguei.

Oie mel. Bem, acho que você sabe que não sou bom em cartas, tenho vergonha, medo. Mas eu to tentando escrever o que sinto, porque não sei se vou aguentar guardar isso por mais tempo. Vou falar de uma garota que conheci e preciso de ajuda, afinal você é minha melhora amiga e deve saber o que devo fazer.  Sabe a 2 anos atrás eu conheci uma menina tão doce, carinhosa, fofa, engraçada, inteligente, linda. Éramos apenas amigos, mas acabei me apaixonando por ela, nunca quis falar, acho que era por medo, vergonha. Mas sabe, esse sentimento foi sendo sufocado e acho que não vou aguentar, o que faço?? Não sei se ela gosta de mim. Quero ela todo dia aqui comigo, poder ter seu abraço, beijo. Ela passa, todos olham pra ela, mas não do jeito que eu olho. As pessoas ouvem a sua voz, mas nunca do jeito que eu ouço. Eu amo ela. Melhor dizendo... eu te amo. Sei que deve ser estranho você esta ouvindo isso, mas é porque eu não tava aguentando. Desde que te vi pela primeira vez, sempre fomos amigos mas aquilo não bastava. Via seu sorriso na aula, mas eu queria vê-lo todo dia, toda hora. Recebia um beijo e um abraço, mas eu quero mais do que isso, mas não no mau sentido, claro.
Bom, é isso, não quero que você sinta dó de mim, so queria te falar isso. Não preciso de resposta. So queria dizer isso... eu te amo Mel

                                                                                                                              Com amor Leo


Não teve como não sorri, nunca pude imaginar, ele me amava. Fiquei tão feliz, mas lembrei de justin, é ele que eu me apaixonei. nao quero machucar nenhum dos dois, não quero me machucar. O  que eu faço?? Deitei na cama mas logo lembrei que o justin disse que agente tinha que conversar, então eu levantei e fui pro quarto dele. Ele tava olhando pro notebook, mas quando ele viu, logo vi um sorriso enorme em seu rosto, não pude deixar de sorrir também. Acho que nós dois estávamos sentindo a mesma coisa: felicidade.
Ele me chamo pra deitar do lado dele e eu fui. Ele me beijou e depois eu apoiei minha cabeça em seu peito, ele me abraçou pela cintura com uma mao e ficou fazendo carinho com a outra em minhas costas. Eu apenas coloquei a mao perto de seu pescoço e acabamos dormindo, sem nem conversar-mos.

*JUSTIN ON*

Fui pro meu quarto, troquei de roupa e deitei na cama, fiquei pensando no beijo e lembrei que aquele foi o meu primeiro beijo, como assim. Ai eu tava tão feliz. Bem que o Chaz disse. Peguei o notebook e fiquei falando com uns amigos e tal. Mas sempre lembrando daquela noite, a noite mais especial da minha vida. Entao a vi entrando pela porta do meu quarto. Apenas sorri ao ver aquele rosto, aqueles olhos, e quando eu vi o sorriso dela,foi como se o mundo parasse. Eu a chamei pra deitar do meu lado, a beijei.

Jus: boa noite marrentinha -disse baixo-
Vc: boa noite meu pirralho - ouvi sua voz doce e a dei um selinho e dorminos juntos a noite toda-

Acordei 9:30, olhei pro lado e nao acreditei no que estava vendo, ela ainda estava la, nao tinha sido apenas um sonho, ela estava la, parecia um anjo dormindo. fiquei ali ate ela acordar.

*JUSTIN OFF*

* VC ON*

Dormi como um anjo, ele nao me soltou um segundo. Acordei e vi ele olhando pra mim, ele logo sorriu e eu tambem. ele era tao lindo. levantei e lhe dei um selinho demorado

Vc: bom dia meu amor
Jus: bom dia anjo, dormiu bem?
Vc: feito uma princesa e vc? -me despreguicei-
Jus: feito um principe -sorriu-
Nao teve como e eu pulei em cima dele e o beijei. Terminamos com mutos selinho. Realmente eu estava feliz, muito feliz.
Jus: nem conversamos ontem
Vc: estava cansada
Jus: tambem.
Vc: quer conversar agora?

Ele mudou sua expressao, ficou triste, balançou a cabeça fazendo um sinal positivo e a abaixou.

Vc: por que voce esta assim?
Jus: Mel, eu preciso saber de uma coisa, promete ser sincera comigo?

CONTINUA....

3 comentários:

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.