20 de abril de 2012

-True Love- Capítulo 21- Fugindo...


Jus: por favor, nao faz isso. -ele disse com uma voz baixa-
Vc: você começou Justin  nao me disse nada, me deu esperanças de aproveitar meus ultimos dias com voce, disse que me amava -uma lagrima caiu mas rapidamente limpei- eu te odeio justin drew bieber -gritei- adeus, nao quero nunca mais ver voce -me virei e subi-

Subi aquela grande escada correndo, como se tivesse fugindo de alguma coisa, mas eu estava, estava fugindo desse amor, fugindo dele. Entrei no quarto e comecei a chorar. Como eu queria ele, por que ele fez isso comigo? por que nao me disse a verdade? por que eu me apaixonei? agora sei, eu me apaixonei pela pessoa errada. Vo fazer o maximo para esquece-lo. Eu o amo

*JUSTIN ON*

Ela estava linda naquele desfile. As luzes refletiam perfeitamente em seu rosto a deixando mais linda. Der repente minha mae apareceu e disse pra irmos, ela me lembrou que era hoje que eu ia embora. Antes de ir, eu disse que a amava e estava linda, e fui. Entrei no carro e comecei a chorar.

Jus: mae, eu a amo, nao posso deixa-la aqui. - disse chorando-
Pattie: eu sei filho, mas voces sabiam que uma hora iam se separar
Jus: só nao sabia que ia acontecer tao rapido. Eu nem falei com ela. Maeeee - deitei em seu colo e chorei até chegar em casa.-

Minhas malas ja estavam prontas, só faltava algumas coisas, arrumei tudo. Subi no quarto, lembrei de todas nossas noites dormindo juntos, nossos beijos. Escrevi uma carta e deixei em cima da cama. Ja estava tudo pronto, desci e esperei o taxi. A mae da Mel chegou.

Jus: como ela ta?? -disse me levantando-
Mae: procurando voce
Jus: falo alguma coisa com ela?
Mae: nao

Me sentei e voltei a chorar. Minha mae tentava me confortar, mas sinceramente nao conseguia. Nao acredito que ia em bora sem ao menos poder ouvir sua voz pela ultima vez, poder beija-la, apenas dizer que a amo. Nunca quis sentir a dor que estou sentindo. Era como se uma parte de mim ficasse aqui. Olhei pro lado e vi uma foto dela na mesa ao lado do sofa. Ela estava sozinha, acho que era um ensaio fotografico. Ela estava totalmente linda. Olhei mas pra frente e tinha um porta retrato digital com fotos dela, com a irma, mae, pai, amigos, algumas pessoas que nao conhecia, acho que era parentes. Tinha fotos em praia, churrascos, festas, ela sorrindo, fazendo careta, ela distraída, de todos os jeitos, mas sempre linda. Por mais que em seus labios nao mostrava um sorriso, seus olhos tinham o sorriso mais lindo. Fiquei olhando aquelas fotos até que apareceu umas comigo, a que mais me chamo atenção foi a que nós estava-mos na sala dormindo. Aquilo me fez lembrar de todos nossos dias juntos. Sentei no sofa e chorei, nao acredito que ia deixa-la. Sei que ia machuca-la, eu estou me machucando, mas seria melhor se ela nao soubesse. Fiquei sentado pro um bom tempo, queria que o taxi chegasse logo para que eu nao precisasse ver ela e ter que me despedir. Odeio despedidas, principalmente com alguem que amo. Lembrei de nossa musica e comecei a cantar o refrao baixo. Abaixei a cabeça e chorei. Pude ouvir um barulho na porta, quando vi era ela. Ela chorou e nós acabamos brigando. O que eu quis evitar que acontecesse, acabou acontecendo, eu a perdi e nunca mais a verei. Ela subiu pro quarto e eu voltei a chorar. Acho que nunca chorei tanto. 

Jus: maee- a chamei e ela veio- nao posso ir sem ela
Pattie: sinto muito filho, tenta ir la falar com ela.
Jus: ela nao quer me ver pintado nem de ouro.
Pattie: tenta. 

Eu subi, mas antes minha mae me chamou. 

Pattie: filho, dê isso pra ela -ela pegou uma caixinha, tinha um cordao com um coração e dentro um infinito escrito forever de prata -
Jus: brigado -sorri-

Fui correndo tentar falar com ela, entrei bati na porta, ela ignorou, mas eu continuei. Até que abriu, ela estava com a cara vermelha e inchada de tanto chorar. Ela me abraçou. Nao teve como, mas eu tambem chorei.

Vc: nao quero que voce va.
Jus: eu nao quero ir. Me doi tanto te ver assim. Não queria que nada disso tivesse acontecendo.
Vc: nao podemos mandar no nosso destino, nao podemos prever nosso futuro.
Jus: e escrever-mos?
Vc:  Agente pode ajudar, mas escolher quem entrar nas nossas vidas, o que vai acontecer daquele dia em diante, nao.
Jus: bem que podria.
Vc: nem sempre a historia de amor perfeita é a melhor.

Ele sorriu

Jus: como voce é inteligente. Esse é um dos motivos pelo qual eu te amo sabia? -ele pegou em minha cintura-
Vc: aé?? posso saber dos outros? -ri-
Jus: linda, carinhosa, fofa, corajosa, dedicada, doce, amiga, maravilhosa e é minha.
Vc: ainda?
Jus: sempre-disse tirando o colar de dentro do bolço e colocando no pescoço dela- vai ser pra sempre. -ela se virou pra mim e eu a beijei- vai comigo pro aeroporto?
Vc: claro
Jus: mas nao vai te machucar nao?
Vc: sempre soube que voce iria um dia. Nao vai ser agora que eu vou ficar triste -sorri-

Continuaaa...

2 comentários:

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.