21 de abril de 2012

-True Love- Capítulo 22- Faça um desejo...


Ela me abraçou. Ela foi pro banheiro e trocou de roupa. Ela voltou triste, eu a abracei e dei um beijo em sua testa. Ficamos deitados na cama até que ouvimos alguem batendo na porta, era minha mae, ela sorriu ao nos ver juntos.

Pattie: voces se amam de verdade né?
Jus&vc: sim. -olhamos um para o outro-
Pattie: até eu nao quero ir, fico vendo voces assim, meu filho apaixonado, minha filha -ela sorriu-
Vc: voce ainda lembra?
Pattie: claro, nunca vou esquecer de quando voce me chamou de mae -ela sorriu-
Vc: bem que voce poderia ser.
Pattie: se eu fosse, seria errado voces estarem juntos agora.
Vc: nao queria isso entao -ela sorriu- só que voce pode ser minha mae de consideração
Pattie: claro -sorriu-

Lembrei que eu esqueci meu notebook na sala.

Jus: gente, eu vo la guardar meu notebook -desci-

 fui na sala, peguei e o guardei, foi dificil porque a mala ja tava arrumada e cheia, mas eu dei meu jeito. Ouvi o interfone, era o porteiro dizendo que o taxi chego. Uma tristeza bateu em mim. Fui pro quarto pra avisar. Cheguei la, minha mae e Mel estavam chorando.

Jus: o que aconteceu?
Vc: nada, so estava-mos nos despedindo -limpando as lagrimas-
Jus: hum, o taxi chegou. Vamos? -estiquei minha mao para que Mel a pegasse, ela limpou as lagrimas e a segurou, coloquei minha mae em sua cintura e fomos-

Descemos e a mae dela começou a implicar pelo fato de que nós estava-mos abraçados, ela discutiu e acabamos que fomos do jeito que saimos. Colocamos as malas no taxi, Rafaela nao foi, entao eu e minha mae despedimos dela e fomos. Chegamos no aeroporto, minha mae foi resolver o que tinha de resolver com passagens e bagagens e eu e Mel ficamos ali.

Mel: ta chegando a hora.
Jus: vamos parar o tempo? -ri-
Mel: se pudesse.
Jus: O que voce tava falando com minha mae?
Mel: nada, assuntos nossos, nao tem haver com voce. -ela deitou no meu ombro e eu a abracei.-
Mel: vai ficar tudo bem com voce?
Jus: alem do fato que eu vou deixar meu amor pra traz, é eu acho que sim -ela deu uma risada pelo nariz-
Mel: que horas?
Jus: 23:30h
Mel: que horas o voo sai?
Jus: 00:10. cade minha mae? -disse olhando para os lados-
Mel: ali -ela apontou e eu a vi, mas continuamos sentados. Ela veio até nós-
Pattie: proto, ja esta tudo resolvido -ela se sentou- O que que voces estavam fazendo?
Jus: nada, so conversando.
Pattie: atrapalhei?
Vc: nao -ela ficou mexendo no meu cabelo, fechei os olhos, como aquilo era bom-
Pattie: vo ali comprar alguma coisa pra viagem, justin se prepara que ja sao 23:50 -ela se levantou e foi-

Vi um paparazzi

Jus: eles estao aqui
Vc: quem? -ela parou de mecher no meu cabelo-
Jus: paparazzis, por que parou? -ela riu e continuou.-

Ficamos em silencio, pude ter as ultimas rizadas com ela, os ultimos sorrisos, ter seu ultimo carinho. Ela olhou no relogio

Jus: Que horas?
Vc: 23:58. Justin, voce conhece a historia de horas iguais?
Jus: sim eu costumo usar isso, so que nem sempre da certo.
Vc: entao quando der meia-noite agente faz um pedido -apenas sorri- se vai funcionar ou nao eu nao sei.
Jus: vamos tentar -nós sorrimos, ela olhou no relogio e fez contagem regressiva-
Vc: 5,4,3,2,1 -eu apenas pensei no pedido. Pedi ter ela pra sempre comigo, pro resto da vida-

*JUSTIN OFF*

*VC ON*

Eu desejei que nós nos encontrasse de novo e ficasse-mos juntos pra sempre.

Jus: eu te amo Mel. -vi uma lagrima escorrendo em seu rosto-
Vc: eu tambem te amo justin. -tambem chorei-

Nos abraçamos.

Jus: Bom, chego a hora. Eu vo, promete nao esquecer de mim?
Vc: nenhum segundo.
Pattie voltou com os lanches, veio em minha direção, ja esta chorando, apenas nos abraçamos.
Pattie: promete ficar tudo bem?
Vc: sim, promete voltar.
Pattie: se eu conseguir sim.
Vc: cuida do justin pra mim.
Pattie: é meu dever né -rimos- vai la falar com ele
Ele estava sentado e chorando, segurei em seu braço para que ele se levantasse.
Vc: fica assim nao. -disse com voz de choro.- agente vai se ver de novo
Jus: meu maior desejo.

Ouvimos chamando o voo do canada.

Jus: é o fim -uma lagrima caiu, eu a limpei-
Vc: lembra do desejo? pode ser so o começo.
Jus: Eu te amo

Apenas sorri, ele pegou em minha cintura e me beijou. O ultimo beijo. Foi um beijo calmo, mas com muita paixao. Eu realmente me apaixonei. Nos afastamos e cantamos nossa musica.

And I will never try
To deny that you are my whole life
'Cause if you ever let me go
I would die so
 I won't runI don't need another woman
I just need you or nothing
'Cause if I got that
Then I'll be straight
Baby you're the best part of my day

Vc:  And oh, I'm into you and

Girl no one else would do
With every kiss and every hug

Jus:  You make me fall in love

And now I know I can't be the only one
I bet there's hearts all over the world tonight

Vc: voce é tudo pra mim. Eu te amo


A ultima coisa que eu ouvi foi eu te amo. Ele se virou e foi, foi ficando longe e eu o perdi no meio de tanta gente. Uma dor apareceu derrepente dentro de mim. Subi para ver o aviao parti. Chegue la, ele ja tinha subido. Encostei na parede e comecei a chorar. Derrepente senti alguem encostando em mim, olhei pra cima era Léo. Eu levantei e o abracei. Ele era minha unica companhia no momento. 

Vc: obrigada por estar aqui.
Léo: vou estar pra sempre.
Vc: nao quero te machucar. -olhei para ele-
Léo: nao vai -sorriu- vamos sair daqui, ja tem um monte de paparazzis.

Ele me levou pra fora e fomos pra pracinha. Sentamos e eu voltei a chorar, pois lembrei dos meus momentos e de justin ali. Lembrei nao só dos momentos ali, mas de todos.

Léo: nao chora Mel.
Vc: como nao, eu o perdi
Léo: eu estou aqui. Vou sempre esta aqui.
Vc: Léo, eu gosto de voce, so que nao é a mesma coisa.

Ele ficou triste, acho que falei algo errado.

Vc: ai, desculpa, sei que voce quer me ajudar, eu quero sua ajuda,-dei uma pausa- só que agora nao, eu só quero ir pra casa -deixei uma lagrima cair-
Léo: está tudo bem -sorriu forçado- eu te levo

Levantei e o abracei, ele me deu um beijo na testa e me levou.

Continua...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oieeeeeeeeeee meninasssssssss

Postei um capitulo maior porque como eu estou na ultima semana pro trimestre acabar, estou lotada de trabalhos, provas, entao nao vou ter tempo de postar. Pelo menos eu acho. Se nao der, só vou postar de novo quinta. Mas tentarei postar antes.

Bjoss :*

7 comentários:

  1. continua amr

    ta perfeito

    eu ate chorei aqui

    hey não faz agente voltar, pls...

    ResponderExcluir
  2. aannww *-* LEITOORA NOVA AQUI! mas já to amaandoo demais, vc escreve muuiitoo beem !! sério eu chorei lendo a IB =') é perfeita d++!!pf contiinuua !!! 3 BJOOS

    ResponderExcluir
  3. Aaain , você escreeve supeer bem :)
    ameei , até choreei aqui ( juuro ) por favor , posta logo senão eu vou morrer!
    Parabéns! de todos os IB'S que eu livocê foi a melhor! parabéns por escrever tão bom ! ganhou uma nova fãa *--*
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah , e uma pergunta !
      Como é seu nome é Bruna ?
      Bem , me chamo Thaís!
      Beiijos! aah , e sou leitora nova , não vejo a hora de ler o próximo capitulo ;)
      Beijos ;*

      Excluir
  4. Mtoo triste esse capítulo :'(
    Mas mesmo assim lindo.
    Continua logo amore...

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.