27 de abril de 2012

-True Love- Capítulo 25- Posso te chamar assim?


Sorri. É tao bom quando eu tenho alguem ao meu lado quando penso que so existe eu e o mundo. Eu tinha ele, o Léo. Mesmo amando ELE ainda, o Léo me fazia bem.
Nós ficamos conversando por um tempo e fomos em bora. Ele me levo, minha mae mando ele entrar e ele foi. Ela disse pra nao irmos pro meu quarto mas acabamos indo. Quando nós dois deitamos na cama e ele me abraçou, senti um aperto enorme, comecei a chorar, ele apenas me abraçou mais forte, acho que ele ja sabia o motivo. Ele nao falou nada nem eu, era só aquilo que eu precisava. Acabamos que dormimos ali mesmo. Ficamos dias nessa mesma rotina, dormindo juntos, isso enquanto minha mae nao descobria.
Acordei e vi ele do meu lado, instantaneamente eu dei um selinho nele, sorri quando percebi o que fiz. Fui pro banheiro e me arrumei. Voltei e sentei na ponta da cama, ele tava acordando. Ele era tao fofo passando a mao no olho. Sorri ao ver ele acordando. Ele levantou desesperado quando viu onde tava.

Léo: meu deus, que que eu to fazendo aqui? sua mae vai me matar -ele se levantou e foi em direção a porta mas eu o segurei-
Vc: eiii, calma, voce so dormiu aqui, minha mae nem ta em casa, ela ta trabalhando. Relaxa -ri-
Léo: tenho medo da sua mae -rimos- mas se ela nao ta, beleza.

Ouvi alguem batendo na porta.

Jess: Bom diaaa casal feliz -ela disse entrando com uma bandeia de café na mao-
Léo&vc: casal?
Jess: pra mim todo mundo é um casal agora fica quieta -rimos-
Vc: por que isso?
Jess: tava afim de trazer comida pra ca
Léo: ta né -rimos-
Vc: ja sei, ta querendo tomar cafe aqui ne?
Jess: sabe qual o bom de ter irma? é que ela nos conhece tao bem -rimos-
Vc: vai, senta ai -peguei a bandeja-

Sentamos e ficando vendo TV. Acabamos, descemos, lavamos a louça, arrumamos a bagunça, eu peguei o notebook e fiquei vendo meus emails, twitter, face, skype. Recebi uma ligação, era o Kevin. Nao acreditei, dei um berro quando vi, mas quando atendi a ligação caiu. Nao acreditei. Corri pro quarto e comecei a chorar. Depois de 3 anos ele me liga e eu nao consegui falar com ele. Lembrei de sua promessa nao cumprida e lembrei a DELE, tive medo dele nao cumprir tambem. Fiquei chorando até que eu ouvi o telefone tocando, era pra avisar que eu tenho entrevista pra uma revista hoje. Fui no banheiro e lavei meu rosto. Me encarei no espelho e pensei se vai ser sempre assim com as pessoas que eu gosto? Eu gosto deles, eles dizem que me ama, eu acredito, depois dizem que vao em bora mas me ligarao todos os dias e depois nao me manda nem um SMS. Sera assim pra sempre? Lavei meu rosto milhes de vezes e troquei de roupa. Deitei na cama e Léo apareceu.

Léo: ta tudo bem meu amor? -ele disse vindo a mim e me abraçando-
Vc: acho que sim -apoiei minha cabeça em seu ombro- voce ja vai?
Léo: tenho que ir né -ele me soltou- qualquer coisa me liga -sorriu-
Vc: ta

Ele me deu um beijo na testa e saiu, antes que sai-se eu o chamei:

Vc: Léo?
Léo: sim
Vc: me leva pra sair hoje?
Léo: onde?
Vc: qualquer lugar, menos festa, nao to com cabeça pra isso.
Léo: ok, passo aqui pra te buscar 6:00h?
Vc: vo ta trabalhando
Léo: 7:30?
Vc: ok -sorri-
Léo: fique linda, mais do que ja é -sorrimos-
Vc: vo tentar. -rimos- bjos, te amo
Léo: tambem te amo -jogou um beijo de la mesmo e saiu-

Eu ja tava pronta, fui pro estudio, chamei minha irma pra vir so que lembrei que ela tava na escola. Cheguei no estudio, gravei. Tive que fazer cena de beijo, foi meu primeiro beijo alem de justin. Foi dificil. Mas felizmente fiz a cena perfeitamente. Terminei e fui pro camarim. Vi meu celular acender, era uma mensagem. DELE.

Estou com tantas saudades de voce, espero que esteja de mim tambem. Saiba que eu penso em voce todos esses dias. Te amo MARRENTINHA, alias, posso te chamar assim ?
justin

Não teve como nao sorri. Respondi a mensagem:

Sempre, mas só voce claro, k tambem estou com muitas saudades e penso em voce cada minuto. Tambem te amo MEU PIRRALHO LINDO ~sei que posso te chamar assim, mas so EU ouviu??~ muito
Mel

Não mandamos mais nenhuma mensagem um para o outro. Fiquei no camarim me arrumando pra ir em bora até que vi alguem entrar.

Continuaa...

8 comentários:

  1. adoro mt isso tudo! sua linda continua1 aah eu naum quero que ela fique com o carinha ai que ta dando apoio pra ela! oxe ela é do juus!

    ResponderExcluir
  2. Continua diva

    muito perfeito

    posta logo eim diva

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaah ela vai fica com o Leo ?!* como assim ela é do Justin , como o Kevin liga depois de 3 anos ...

    ResponderExcluir
  4. Perfeito *---* Aaah ela vai ficar com o Leo, certeza >.<
    continua u-u

    Amore se vc puder ver a minha IB e divulgar e seguir o blog eu ia agradecer *===* http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.