26 de abril de 2012

-True Love- Capítulo 24- Cuidar de voce...


Jus: te amo sabia?
Vc: sim -ri- tambem te amo.

Ficamos conversando por uns minutos, ela falou da Jess, eu disse que tava com saudades e que mandasse um beijo pra ela. Perguntei se ela ja havia visto sua mae hoje e ela disse que nao. Perdi as contas de quantas vezes eu disse eu te amo e ela disse ''sinto sua falta''. Era tao bom estar falando com ela, ouvindo sua voz, mesmo sabendo que eu precisava dela ao meu lado agora. Ficamos relembrando meus dias que eu fiquei la. Pude ouvir sua risada apos contar minhas piadas que ela amava. Sorria a cada momento que ela falava sobre mim. Ela comentou da carta e disse que nunca me esqueceria. Ela queria me ver, eu também. Ficamos falando até que ela disse que tinha que sair pra gravar. Nos despedimos e desligamos. Como nao tinha nada pra fazer, liguei pra Chaz, tinha muito o que falar com ele.

*JUSTIN OFF*

*VC ON*

Fiquei muito feliz ao ouvir a voz dele de novo. Ja estava com saudades, pena que eu tive que sair. Desliguei e fui pro quarto, tomei banho e me arrumei.

  

Léo me ligou me chamando pra sair e eu o chamei pra ir comigo e depois iriamos. Ele viria me buscar. Passei de frente do quarto da minha irma ela tava estudando e disse do justin e que ele havia mandado um beijo. Disse que eu ia sair, qualquer coisa me ligasse. Desci e esperei o Léo. Fiquei vendo um pouco de novela e ele chegou, minha mae perguntou onde iria, e eu falei. Peguei o dinheiro que estava na estante, passou uma foto minha e de justin no porta retrato. O pouco que tinha parado de pensar nele acabou. Lembrei dele e meu coração voltou a doer. Parei de olhar e fui pro carro. Léo me deu um beijo no rosto e sorriu, eu retribui. Ele me levou pro estúdio com a mae dele e ela nos deixou la.eu gravei, foi um pouco dificil porque eu so pensava NELE, decidi nao pensar em seu nome se nao seria pior. Acabou e eu fui em bora, nao parei pra conversar nem nada. Léo me viu e me chamou, fui e ele me abraçou e me segurou pela cintura. Ele me levou até o carro e entramos. Fomos no shopping, ele tinha que comprar uma capa pro celular. Fomos e ele comprou, aproveitei e comprei uma. Estava com fome e fomos comer no MC donald's, pedi so um hambúrguer com refrigerante e Léo o mesmo.

Léo: tudo bem?
Vc: é acho que sim -sorri fraco-
Léo: voce se arrependeu de ter se apaixonado?
Vc: como voce sabe? nunca te disse nada?
Léo: nao precisava dizer, isso ja ta escrito na sua testa Mel -rimos-
Vc: hum... mas nao. Ficou triste?
Léo: nao
Vc: jura?? -ri-
Léo: é serio, nao -sorriu-
Vc: sei.. -disse desconfiada-
Léo: é verdade.
Vc: nao falei nada. -rimos- sabe, é bom ta aqui com voce. -sorri fraco-
Léo: mesmo querendo estar com ele?
Vc: nao, voce e ele sao pessoas diferentes, gosto da companhia dos dois. Léo eu so nao quero que voce pense que eu só to com voce porque eu quero te usar ou te iludir, algo assim ta?
Léo: somos só amigos.
Vc: e se agente se envolver?
Léo: só voce nao se sentir culpada ou forçada. Não vo fazer nada que voce nao queira.
Vc: e se eu quiser?
Léo: voce quer?
Vc: esta me pedindo?
Léo: talvez?
Vc: tenho que responder com sim ou nao?
Léo: acho que sim
Vc: aiiii, que tanto de perguntas -rimos- mas eu nao sei, estou confusa.
Léo: nao se preocupe. -sorriu-
Vc: sabia que seu jeito me lembra o Kevin?
Léo: por que?
Vc: sei la, mas voce me ajuda igual a ele, me faz rir, me faz bem, nao me deixa sozinha, sinto que gosta de mim de verdade... -ele me interrompeu-
Léo: nao gosto, eu amo -ele sorriu-
Vc: obrigada por tudo Léo -sorri-
Léo: so to cumprindo meu dever
Vc: qual?
Léo: Cuidar de voce -ele sorriu e eu dei um beijo em seu rosto-

Continua...

6 comentários:

  1. Aaaff , não quero que ela namore com o Léo ! e o Justin ??!!
    Gostynaum#
    espero que eles não namorem :(
    beijos , Thais

    ResponderExcluir
  2. Mais um capítulo lindo =D
    E nem precisa dizer que eu amei, né? u.u
    Continua logo flor

    ResponderExcluir
  3. Continua diva

    muito peer*

    hey eu não quero namorar o Léo não eim, runf

    continua amora...

    ResponderExcluir
  4. Eu nao quero que ela fique com o Léo :@

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.