24 de abril de 2012

-True Love- Capítulo 23- Promessas...


Estava feliz por ele está ali, mas infelizmente nao era ele que eu queria agora. Sei do que ele sente por mim mas tenho tanto medo de machuca-lo. Que seja por gestos ou até palavras. Entao so pedi pra que me levasse pra casa. Ele estava com sua mae, entao fui de carro, ela nao me fez nenhuma pergunta, só se estava tudo bem, apenas sacudi a cabeça com um sinal de sim, mas sabendo que no fundo nao estava. Eles me deixaram em frente de casa. Léo saiu do carro e me levou até a porta.

Léo: tem certeza que quer ficar sozinha?
Vc: sim -sorri- vai ser melhor por tudo isso no lugar.
Léo: se precisar de mim, so me ligar. -ele sorriu e estendeu os braços para que eu o abraça-se, o abracei-
Vc: obrigada
Léo: voce sabe que pode contar comigo sempre-

Sorri, a mae dele me mandou um tchau pela janela do carro, eu retribui, lhe dei um beijo no canto da boca e ele sorriu. Entrei e vi pela janela que tinha do lado da porta ele entrando e indo. Subi e dei de cara com minha irma.

Jess: ta doendo?
Vc: muito -comecei a chorar,ela apenas me abraçou- por que?
Jess: voce se apaixonou nao foi?
Vc: sim.
Jess: felizmente, ou infelizmente? -ela me soltou-
Vc: nao me pergunta isso
Jess: eu gostava dele -apenas sorri- nem me despedi dele -ela ficou triste-
Vc: é mesmo, mas voce tava na aula, ele queria -voltei a chorar ao lembrar dele-
Jess: queria te ajudar
Vc: ja ta me ajudando
Jess:estou?
Vc: sim, voce esta aqui -sorri e ela me abraçou- minha irma linda, te amo ta?
Jess: tambem te amo Mel, muito.

Como minha irma era uma amiga, isso porque tinha só 10 anos. O que seria de mim sem ela? Só ela que me ajudava quando brigo com minha mae, quando choro, quando meu trabalho ta me matando e ninguem ta nem ai, so ela que ta comigo sempre, amo muito ela. Der repente vi minha mae, ela queria conversar comigo mas eu neguei, precisava descansar, disse que conversaria amanha. Fui pro quarto, me arrumei e fui pra cama, Jess foi no quarto me chamando pra comer, mas eu neguei, estava sem fome. Liguei a TV pra ve se passava algo de bom, mas nada. Deitei e me cobri, encostei meu rosto no travesseiro e senti o perfume do justin. Ainda estava la. Pude lembrar dele ali, dormindo comigo, seus abraços, sua proteção, seu carinho, seu beijo, so de pensar nisso ja tinha uma vontade enorme de chorar. E foi o que aconteceu, chorei. Olhei pra ponta da cama e vi uma carta, era dele. Abri e a li.

Oi minha marrentinha, 
Bom, espero que voce entenda eu está indo agora, acredite, eu nao queria isso. Mas ja estamos no final de julho, tenho que voltar a estudar. Se dependesse de mim, ficaria aqui o resto da vida mas nao posso. Nao sabe como estou mau escrevendo isso, tendo que te dizer adeus sendo que eu queria ter um ola seu todos os dias. Te pesso desculpas por ter que partir antes da data e que nao duvide de nada que eu disse. Sobre o fato que te amo, é a mais pura verdade. Vou sentir tanta falta sua minha pequena, dos seus beijos, abraços, seu sorriso, seu choro, suas raivas, de seu jeito engraçado e divertida, de sua cara de bebe correndo querendo um colo, vergonhas de quando te chamo de linda, de te chamar de minha, alias, sera que voce ainda continuara sendo? será que eu vou continuar sendo seu pirralho lindo? Nao sabe como estou chorando, uma lagrima acabou de pingar no papel. Desculpe se te dei esperança de algo, se te disse alguma coisa que te machucou, desculpe se dizer eu te amo foi errado. No começo pode nao ter sido, mas agora pode ser. Mas saiba que eu nao disse da boca pra fora, foi de verdade. Eu te amo mesmo. Voce foi a primeira pessoa que eu disse isso e nao me arrependo. Sei que te deixarei triste,vou te fazer chorar, mas nao era essa minha intenção. Eu so queria que voce sorrisse todos os dias, acreditar no amor, acreditar em mim, te fazer sentir protegida, se sentir uma princesa, a minha princesa. Te fazer feliz pra sempre. Mas nao podemos ser hipocritas e fingir que esse dia nunca ia chegar. Passou muito rapido? sim, mas acredite, foi as melhores feria que ja tive. Voce foi a melhor coisa que ja aconteceu comigo, a melhor coisa que aconteceu pra mim.Voce foi a primeira garota que eu pude ter um sentimento tao forte e verdadeiro. Que me faz sentir que existe so nos quando estamos eu e voce, que me prende a voce, que me faz cuidar de voce, mas infelizmente isso nao pode acontecer mais. Mas so pesso que se cuide, quando quiser fazer aquelas dietas malucas so pra caber em um manequim 32 pra ter que agradar pessoas que nem se preocupam com voce, lembre que no canada tem um garoto que nao se preocupa com o tamanho da roupa que veste, se voce ta de cabelo bagunçado, sem maquiagem, com a cara de sono, que na minha opiniao fica mais linda assim. Te ama do jeito que é. Só quero que me perdoe e que nao esqueça de mim, do meu sorriso, dos meus olhos, a coisa que voce mas amava em mim. Quando ficar triste, faça de tudo pra nao lembrar de quando eu te ajudei porque vai ser maior a dor. Nao estou dizendo pra me esquecer, so evitar pensar em mim em momentos difíceis, e se pensar, apenas sorria. Saiba que eu sempre estarei pensando em voce. Nunca vou esqueceu meu primeiro amor. Dizem que é algo que fica pra sempre em nossa memoria, entao sera. Vou lembrar de todos os momentos. Bom é isso, acho melhor parar de escrever se nao o papel nao vai nem existir de tanta lagrima que ja caiu. Mas saiba que eu nao chorei apenas, mas tambem sorri, porque nao quero voce lendo isso e apenas chore, mas sorria tambem. De o sorriso que so voce sabe da. Sei que voce nao quer que faça promessa, mas eu prometo te ligar todo dia, alias, preciso ouvir sua voz. Bom, é isso, eu te amo Melissa, eu te amo mel, EU TE AMO MARRENTINHA.
Com amor, justin, seu pirralho lindo

Nao teve como nao chorar, mas tambem nao pude deixar de sorrir. Tudo que ele escreveu era tudo tao lindo, cada parte que lia eu lembrava de um momento com ele. Como eu me apaixonei por ele em apenas duas semanas? Mas como ele disse foram as melhores.
Fiquei ali e pensei nele, na carta, nao consegui dormir direito, acho que ele me desacostumou a dormir sozinha. Dormi um pouquinho mas as 8:30 ja estava acordada. Nao levante, so fiquei ali pensando como seria minha vida dali em diante sem o justin ao meu lado e a pattie sendo minha mae.

*VC OFF*

*JUSTIN ON*

Não acredito que estou indo sem minha marrentinha. Nao parei de chorar um minuto. Tentei ver ela enquanto entrava no aviao, mas nada, entrei e eu e minha mae sentamos no canto. Ela me fez deitar no seu colo e eu desabei e chorei.

Pattie: calma filho, vai ficar tudo bem. -ela passava a mao em minha cabeça, lembrei de quando eu deitava no colo dela e ela fazia isso-
Jus: nao vai mae, nao ta nada bem.
Pattie: calma filho, quando agente chegar la agente liga pra ela ok?
Jus: ok.
Pattie: isso,agora dorme -continuou passando a mao na minha cabeça ate que dormisse.

Chegamos no canada, fomos pra casa, como nao dormi bem, fui direto pro quarto, ainda estava cedo, entao dei um cochilo. Acordei 2:30,tirei as coisas da minha mala e desci. Estava faminto, fui na cozinha e peguei alguma coisa pra comer. Sentei na mesa e fiquei pensativo, ouvi minha mae conversando no telefone e ouvi o nome dela, sai correndo, era a ame dela no telefone, disse que queria falar com Mel e minha mae passou o recado, ela estava na linha. Minha mae me passou o telefone e me deixou sozinho na sala. Quando ouvi seu alo, nao teve como nao sorri,

Vc: ei meu amor
Jus: minha princesa, que saudade.
Vc: tambem to, com muita. é né, voce nao cumpriu com que te pediu?
Jus: o que?
Vc: me fez promessas
Jus: e se cumprir?
Vc: te amarei mais ainda
Jus: e se nao?
Vc: continuarei te amando -sorri-

Continuaa...

3 comentários:

  1. Continua diva

    ta muito perfeito

    eu chorei na parte da carta, muito linda *-*

    Continua

    ResponderExcluir
  2. nossa ta mto perfeito !* eeu ameei choreei mto quando li ... coontinuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Aaawn que fofo *-*
    Meus olhos encheram de lágrimas na parte da carta
    Você sabe escrever muiiitíissimo bem !
    Ameei :)))))))))))))
    Um dos melhores que já li *-*

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.