30 de março de 2012

-True Love- Capítulo 12- Apaixonado




Justin entro, sento na cama ficou me olhando

Vc: o que foi?
Jus: nada, posso ficar te olhando não? K
Vc: pode ue k
Jus: te deixo sem graça né? –ele disse convencido, acho que ele tava tentando me animar-
Vc: não ta funcionando, ainda to mau. –me deitei-
Jus: tenta, não gosto de te ver assim. –ele sorriu de lado-
Vc: Mas é isso que eu faço, se não eu vo ficar com problemas psicológico no futuro e não quero isso pra mim. –dei um sorriso e ouvi a porta se abrindo, era manu, clara e stefane-
Clara, stefane &manu: Oieee
Vc: oii
Stefane: estamos atrapalhando?
Vc: claro que não k. Ah, stefane esse é o justin, justin, esta é stefane.
Stefane: prazer - eles se abraçaram-
Jus: prazer, mas eu to de saída, bjos. –deu um beijo no meu rosto e das meninas e saiu-
Stefane: ate que é bonitinho, mas senhorita melissa, posso saber o que vcs dois estavam fazendo aqui? –cara de desconfiada-
Vc: nada, aconteceu coisas e ele e a mãe dele vaio falar comigo :)
Clara: sua mãe?
Vc: sempre –dei um sorriso fraco- mas não quero falar sobre isso.
Manu: certeza? Somos suas amigas?
Vc: claro, mas deixa de papo e vamos nos arrumar –disse indo pro closet pegar minha roupa, mas alguém bateu na porta, fui ate la e abri.-
Pattie: ajuda?
Vc: claro, entra.

*VC OFF*

*JUSTIN ON-

 Sai e fui pro meu quarto. nao ia começar me arrumar agora, entao deitei e pensei na vida. Pensei nela. no sorriso, na sua voz, no seu choro, no seu abraço, no seu cheiro, de suas risadas. Sinceramente, eu estou mesmo apaixonado por dela. Ela é tao divertida, me faz tao bem. Mas eu nao posso sentir isso, por que nao sei se quando voltar, vou conseguir esquece-la. Por mim eu ficaria aqui pro resto da minha vida.
Ouvi alguem batendo na porta.

Jus: entraaaa -gritei-
jess: minha mae mandou perguntar se voce quer comer alguma coisa?
jus: nao, obrigada :)

ela saiu e fechou a porta. como nao tinha nada pra fazer, fui ligar pro chaz

*LIGAÇÃO ON*

Jus: eai cara
Chaz: oi cara, ta tudo bem por ai?
Jus: ta
chaz: e as garotas? fiquei sabendo que elas sao lindas?
Jus: lindas?? lindas é apelido. elas sao gostosas hahahahahaha
Chaz: Justin safadinho kkkkk, mas conta, pegou alguma?
Jus: quem dera
Chaz: mas e a garota que mora ai com voce? vi umas fotos dela, ela é linda.
Jus: é mesmo, so que eu acho que ela nem gosta de mim. :/
Chaz: ja pergunto?
Jus: claro -disse ironico-
Chaz: ironia?
Jus: com certeza k
Chaz: ahh, voce nao é meu amigo mesmo
Jus: ué, nao pe pq vc é safado que eu vou ser igual voce u__u
Chaz: aiai... eai, vai fazer alguma coisa hoje?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.