3 de março de 2012

-True Love- Capitulo 1


Era sexta-feira e estava na agência de modelo fazendo o ensaio fotográfico para a Vogue desse mês. Eu estava indo muito bem e estava tudo muito perfeito. Eu sou modelo desde os meus 13 anos e nunca quis sair desse ramo. Sempre foi meu sonho e eu amo o que faço. Por mais cansativo que possa ser ficar dias sem comer direito, ou ter que fazer desfiles, tirar fotos, viajar muito, dentre mais um milhão de coisas, eu amava meu trabalho.

Fui pra casa no final da tarde e estava faminta, não havia comido quase nada, tudo para manter o "corpo perfeito". As vezes eu odeio ter que passar uma semana sem poder comer nada que for sólido só para não alterar meu peso e minhas medidas na semana de um desfile, ou não comer muito nas semanas de ensaio fotográfico. Eu posso comer que não engordo, sempre fui assim, mas parece que eles ainda não entendem isso. E hoje era o ultimo dia de ensaio, o que significava que eu poderia comer o que quisesse o quanto que quisesse.

Entrei em casa e já pude sentir o cheiro da macarronada que minha mãe estava fazendo. Corri pra cozinha deixando minha bolça jogada no sofá da sala.

Eu: Mãe! -Ela estava no fogão mexendo a panela e coloquei minhas mãos ao redor de seu pescoço enquanto ela estava de costas-
Rafaela: Oi filha. -Ela virou o rosto me dando um beijo no rosto- Como foi o ensaio?
Eu: Tudo ótimo. -Confirmei desvencilhando meu abraço e me encostando na bancada- Mas amanhã terei que ir lá ver as fotos e assinar uns papéis pra renovar meu contrato. 
Rafaela: Ah sim. -Ela assentiu- Quando sai a revista?
Eu: No começo do mês que vem. -Abri o pote de biscoitos e peguei alguns-
Rafaela: Larga isso agora porque o almoço está quase pronto. -Brigou-
Eu: Ah mãe, só um. -Reclamei e ela me olhou com desaprovação-
Rafaela: Agora Melissa. -Ela me olhou brava e eu lancei o biscoito de volta ao pote-
Eu: As vezes você me trata como uma criança. -Revirei os olhos descendo do balcão-
Rafaela: Se eu te tratasse como tal, eu realmente não admitiria você tirando fotos nuas.
Eu: Já disse que eu não tiro foto pelada! -Caminhei até a mesa-
Rafaela: Que seja. -Deu de ombros- Vá chamar sua irmã.
Eu: JESSICAAAAA -Gritei e minha mãe me fuzilou com os olhos-
Rafaela: Se fosse pra gritar eu mesma teria gritado. -Falou em um tom alto-

SM: MELISSAAAAAAAA
VC: FALA MAEE!?
SM: DESCE AQUI, TENHO QUE TE FALAR UMA COISA!
VC:OK!! TO DESCENDO


Desci... ela tava fazendo o almoço. Automaticamente peguei o pano de prato e comecei a secar a louça. nao sei por que eu fiz isso.

SM: Filha, você sabe que uma amiga minha dos Canada vai vir pra ca e vai trazer o filho dela de 13 anos?
VC: Sim.- disse guardando o copo no armario-
SM: Então, eles vão ficar aqui em casa e preciso de saber se vai ter alguém problema deles ficar no seu quarto e vc ir pro quarto de visitas??
VC: AHHH mae, pq?
SM: Por que seu quarto tem duas camas e eles são em dois, vc é so em uma, esqueceu?
VC: Aff, ta bom então, se não tem escolha... :/ , mas eles vão vir quando?
SM: Depois de amanha, e falando nisso tem problema do filho dela ir com você na festa?
VC: Não. – se for bonito, CLARO QUE NÃO K
SM: Ta bom então, pode subir.
VC: Mas mãe, espera você falo, falo mas não me disse quem é esse povo.
SM: É a Pattie e o filho dela, o Justin
VC: Nunca ouvi falar nesse povo k
SM: O povo é do exterior e vc acha que eu vo lembrar de te contar.
VC: Claro mãe, eu vivo falando que quero morar fora do Brasil, vc num ta vendo que eu tenho que conhecer esse povo pra quando eu chegar la ser mais fácil de eu arranjar amizades (: k
SM: A claro, so se a agencia arranjar um milagre k
VC: Quem sabe um dia.. k
SM: Um diaa, falo certo, agora vai subir e quando o jantar estiver pronto eu te chamo k.
VC: Ta bom mãe, se vc não acredita um dia isso vai acontecer kk
SM: Sobe logo menina k
VC: To indo kkkkk

Voce sobe e vai pro notebook, entra no twitter e escreve:

‘’Gringos vindo pra minha casa hahahah sou top’’

Eu conversei com uns fãns, ouvi umas musicas, vi emails, quando meu celular toca:

*Ligação ON*

VC: Alo??
Xx: Oieee amiga, é a clara.
VC: Oieee, eaê tudo bom?
Clara: Sim, ma eu to ligando pra saber se ta confirmado que você vai na festa??
Vc: Claro, mas a propósito, eu vo levar mais um amigo
Clara: Hum... mas é quem?? É o tal do gringo??
Vc: Nossa você é rápida heim? Kk. É ele mesmo k
Clara: hum... é bonito? K
Vc: tava demorando pra você perguntar heim kkkk
Clara: Ué tem que pergunta, vai se eu pego um gringo, viro top kkk
Vc: Aiai, num vale nada k, mas eu sei la, nunca vi o garoto na minha vida, descobri da existência dele hoje, k.
Clara: Hum.. pdc, mas vc num sabe nada da vida dele?
Vc: Só sei que ele é canadense, tem 13 anos e se chama justin
Clara: Hum... canadense, dos que eu já vi deve ser gostoso kkkk
Vc: OMG kkk so vc mesmo heim!
Clara: Sou santa kkkk
Vc: Claro kk tambem sou! u__u
SM: MELISSA O JANTAR TA PRONTO!!
VC:TO INDO, clara, tenho que desligar pq eu vo comer, tchau bjos
Clara: bjoss

*LIGAÇÃO OFF*

Eu desliguei o celular, o notebook e desci.

SM: Me ajuda a por a mesa
VC: Ok!
SM: O que voce tava fazendo??
VC: Twitter, e falando com a clara.
SM: é ela que ta ajudando a preparar a festa né??
VC: Sim
SM: Vc já avisou do justin?

CONTINUA

Um comentário:

  1. Gostei da su #IB pode ler a minha,
    ah mesmo send uma porcaria.
    http://juss-forever-856233.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.