17 de março de 2012

-True Love- Capítulo 3 - Brasil!!



Eu levanto da cama parecendo uma morta de tanto sono que eu tava sentindo. Fui pro banheiro, fiz minha higiene pessoal, coloquei essa roupa:  



Comecei a pegar minhas roupas e tirar do guarda-roupa, pegar meus objetos pessoais,
Tudo que eu precisava, deixei o quarto vazio. Levei tudo pro outro quarto. Deixei minhas roupas no closet. Meus livros no armario. Minhas maquiagens e produtos no banheiro, tudo no seu devido local. Quando eu terminei cheguei ate pensar que ia me mudar pra esse quarto, porque ela tava melhor do que o meu k. Minha mãe apareceu no quarto e disse:

SM: filha agen... foi voce que arrumou o quarto??? –disse ela surpresa-
VC: kkk sim porque?
SM: nada não k, mas eu vim falar outra coisa, agente vai la buscar o povo ta?
VC: aaaahh eu tenho que ir??
SM: claro. Vamos Mel deixa de rolo.
VC: aff, ta bom então

ela desceu pra estacionar logo o carro, meu celular tocou, era a clara.

*LIGAÇÃO ON*

VC: Oiee
Clara: Oiee, eles vão vir amanha né?
VC: Quem dera, teve mudanças de plano, vai ser hoje mesmo ¬¬
Clara: serio??? – ela grita-
VC: ei eu não sou surda ok?? k
Clara: ué voce não ta feliz por isso não??
VC: Não, porque eu tive que dar minha cama pra eles, acordar 8:00h e ainda ter que perder meu sono so pra ir la buscar eles 
Clara: mas voce é chata heim kk
VC: é eu sei k, vou la buscar eles byee
Clara: Byee, mas espera, eles falam português?
VC: Acho que não
Clara: poxaa :/  só porque eu não fluente :( -ela colocou intensidade no ''fluente''-
VC: num mandei ser burra kkk s2 to indo beijos
Clara: kkk beijos

* LIGAÇÃO OFF*

Eu desci e fui pro carro direto para o aeroporto. Quando cheguei la tive o azar de encontrar um paparazzi *pensamento on* aff, como esse povo me achou aqui?? Eles não me deixam em paz não? Pelo menos é só um. *Pensamento off* fui andando ate que nos ouvimos falando que o avião do Canada chegou, fomos para a porta esperar os passageiros que estavam saindo do avião. Ate que minha mãe viu a Pattie junto com Justin. Eles vieram em direção a nós.

*PATTIE ON* (no avião)

Eu entrei no avião e sentamos eu e justin na poltrona no canto e no fundo.

Jus: mãe eu to com sono- disse ele com uma voizinha de cansado-
Pattie: a filho deita no colo da mamãe, vem - chamei ele pro meu colo-

Ele veio, deitou e perguntou:

Jus: mãe porque estamos indo pro Brasil?
Pattie: vou visitar uma amiga minha.
Jus: hum ta. Ela tem filha? K
Pattie: Justin!!
Jus: que foi? Eu sou homem e quero saber. Quem sabe eu não fico k – ele disse baixo-
Pattie: o que foi que você disse mocinho?
Jus: nada não k, mas ela tem ou não tem?
Pattie: tem sim.
Jus: ta bom então. K, vai se quantas horas de vôo?
Pattie: sei la, umas 12h mais ou menos.
Jus: ta bom, vou dormir, to ansioso pra chegar la, ouvi muita coisa boa de la.
Pattie: Tem haver com garotas??
Jus: talvez k, boa noite
Pattie: sossega menino k, boa noite
Jus: Quando chegar la me acorda ok
Pattie: claro né, dentro do avião que eu não vou te deixar k
Jus: kk eu sei la uai
Pattie: Justin!!
Jus: kk to brincando, boa noite. – ele disse se espreguiçando-
Pattie: Boa – dei um beijo no rosto dele-

Logo depois também peguei no sono.

                                                          [...]

Acordei estávamos pousando. Entao acordei o Justin

Pattie: Filho acorda, já chegamos! -disse com uma voz baixinha-
Jus: hum? Oque? Já chegamos? – ele disse com uma voz que nem saia direito-
Pattie: chegamos!!
Justin pulou da poltrona e quando o avião pousou, ele foi logo se apressou pra sair.
Pattie: pra quem termino de acordar, você ta bem acordado heim??!
Jus: BRASILL!! –ele disse feliz- meninas bonitas, praias, meninas... – disse baixo-
Pattie: falo alguma coisa?
Jus: claro que não! –disse descendo do avião-

Chegamos dentro do aeroporto e vi a Rafaela e Melissa. Pude perceber como ela cresceu e pelo jeito não tava me reconhecendo, mas a ultima vez que eu a vi, ela tinha 2 anos mais ou menos, hoje ela tem uns 14. Esta tão linda. Fui ate elas e dei um abraço em cada uma.

*PATTIE OFF*

Continua...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A burra aqui excluiu o capitulo 4 sabe, pois é, tava excluindo uns que nao precisava e acabei excluindo ele. Mas nao se preocupem, não teve nada de mais, ela apenas chamou ele pra ir na festa e tal. Beijos e desculpem <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.