8 de março de 2012

-True Love- Capítulo 2- Para de sorrisinho falso!



VC: Sim e ela disse que ta tudo bem dele ir
SM: Humm... pronto podemos comer.
VC: Eba!! to morrendo de fome, eu acho que se eu continuar sendo modelo eu vo morrer de passar fome kkkk, mas e a Jessica??

SM: Deve ta dormindo, chama la ela?
VC: Ha mãe, eu trabalho o dia inteiro, não como direito, chego em casa morrendo de fome e quando eu tenho a oportunidade de comer voce me manda chamar a folgada da minha Irma, que não faz nada e continua um palito? Kkk quer que eu morra???
SM: Nossa, que drama, descobri de onde voce consegue ser tao boa atriz,  voce é perfeita pra cenas de drama kk, pode deixar então, satisfaz sua fome, africana, que eu vo chamar ela.
VC: É, eu sei que sou dramática, por isso quis ser atriz, e eu não sou africana ok?
SM: KK

Minha mae sobe e volta minha Irma, nós comemos, conversamos, rimos ate que eu terminei e perguntei:

VC: Alguem me ligou hoje??
SM: Não
VC: Ok! Vou subir
Jess: vou tambem

Fui pro meu quarto, peguei o notebook, conversei com uns amigos ate pegar no sono.

*Sua mãe ON:*

Depois que Melissa e Jessica sobe, eu recebo uma ligação, era a Pattie.

*Ligação ON*

Pattie: Oi
SM: Oiee, td bem?
Pattie: Tudo e voce?
SM: Sim, estou.
Pattie: Entao, eu to ligando pra falar que a viagem foi cancela pra amanha, eu to saindo daqui agora, ok, vou chegar ai amanha a tarde.
SM:Ok. Beijos
Pattie: Beijos, ate amanha
SM: Até

*Ligação off*

Subi pra avisar pra Jessica e Melissa.

SM: Meli...- à vi dormindo, aviso amanha e a ajudo com as coisas-

Fui pro quarto da jessica, ela tambem tava dormindo. Então fui pro meu quarto, pra descansar, alias amanha seria um dia cheio...
                                                                    ...
*VC ON*

Acordei com o sol no meu rosto, fui abrindo os olhos e vi minha mae na janela, olhei pro relógio 8:00h, pra que ela queria me acordar essa hora meu Deus?! u__u

VC: Por que voce ta me acordando agora?? –eu disse com uma voz rouca e mau conseguindo enxergar-
SM: Mudanças de plano, a pattie me ligo e ela vai chegar hoje
VC: What???? 
SM: Voce entendeu, vai levanta porque voce tem que mudar de quarto, eles vão chegar hoje.
VC: Shitt! – disse eu baixo-
SM: Queridinha, primeiro eu ouvi, segundo, nunca se esqueça que eu falo inglês ta.
VC: É impossivel esquecer –dei um sorrisinho falso-
SM: E pode parar com o sorrisinho falso
VC: Ai mãe, tabom, tchau, deixa eu me arrumar em paz.

Ela saiu do quarto e eu voltei a dormir. Passou 10 minutos ela volta no meu quarto:

SM: MELISSA OU VOCE LEVANTA AGORA OU EU TE LEVANTO A FORÇA.
VC: ai mãe não precisa gritar e se estressar, por que afinal ainda são 8:10 e ela so vai chegar mais tarde.
SM: se mais tarde significa 12:30, é sim mais tarde.
VC: ¬¬’ esse povo que não tem nada pra fazer vem encher minha paciência logo em pleno sábado.
SM: olha melissa eu não quero voce mau-criada assim na frente do povo não ok?
VC: claro né mãe, tenho que dar boa impresao 
SM: bom mesmo. Agora levantaaaaa!!
VC: to indo. 

CONTINUAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.