28 de março de 2012

-True Love- Capítulo 11- Amigos



 

Jus: esta tudo bem?
Vc: sim - ainda não olhava pra ele-     
Jus: então pq vc ta assim? Fiz alguma coisa –ele levantou meu rosto me fazendo olhar pra ele-
Vc: não sei, pensa em tudo que já aconteceu depois voce me liga –levantei e fui em bora, mas ele segurou meu braço-
Jus: ei, desculpa, não devia ter te ignorado daquele jeito
Vc: a lembro né?? –disse irônica-
Jus: to falando serio. Não sei pq fiz aquilo. Não consegui falar. Me desculpa, me sinto mau sabendo que voce esta mau, por causa de mim ainda. Me perdoa –ele olhou no fundo dos meus olhos, aqueles olhos castanhos que brilham com o reflexo do sol-
Vc: kkk, não precisa se desesperar, claro que eu te desculpo –meu celular tocou, era manu-

*LIGAÇÃO ON*

Manu: to indo.
Vc: ta bjos
Manu: byee

*LIGAÇÃO OFF*

Vc: temos que ir, já são 13:30 –disse olhando no relógio e levantando-
Jus: espera –ele segurou em meu braço- amigos de novo?
Vc: amigos pra sempre –ele levantou e me abraçou, o melhor abraço do mundo-

Ele colocou suas mãos em volta da minha cintura e fomos ate o carro. Fomos pra casa, nossas mães já estavam la, entramos abraçados e rindo, elas olharam pra gente

Rafa: tudo bem filha, justin...?
Vc&jus: sim kk
Vc: relaxa mãe, não aconteceu nada se é isso que voce ta pensando kk
Rafa: to pensando em nada
Pattie: relaxa rafa, deixa os meninos
Vc: alguém me entende
Rafa: melissa –ela chamou minha atenção-
Vc: que que foi? num fiz nada
Rafa: voce nunca faz nada né?
Vc: posso ate fazer mas dessa vez, que eu saiba nao
Rafa: vai pro quarto
Vc: to esperando as meninas
Rafa: vai pro quarto –ela já estava auterando a voz-
Vc: para de gritar
Rafa: não me manda cala a boca, vai pro quarto
Vc: não to mandando vc calar a boca u.u
Rafa: sobeee, AGORAAAA

Sai correndo, entrei no quarto, deitei na cama e comecei a chorar. Por que é assim? Não sei se aguento por muito tempo. Já estou cansada dessas brigas. Ouço alguém batendo na porta. Deixei bater, mas insistiram.

Vc: entra

Era pattie, ela veio ate a cama e sentou do meu lado, eu estava de contas e apenas senti ela me abraçando. Me virou pra ela, enxugou minhas lagrimas. Deu um sorriso forçado.

Pattie: o que foi aquilo?
Vc: não aguento mais, desde quando eu era pequena minha vida é assim, cheia de brigas, choro. Não aguento mais morar aqui. –chorei muito, ela ficou ali comigo durante um tempo, ate eu parar um pouco-
Pattie: vai ficar tudo bem. –ela me abraçou bem forte. Ouvi alguém entrando, era justin. Ela me soltou-
Vc: já vai mãe? –sorri-
Pattie: vo sim, filha- retribuiu o sorriso- vo ajudar sua mãe –beijou minha testa e saiu.

Continua...

Um comentário:

  1. O que foi isso ?
    Mãae ? Filha ?
    Uii , kkkkk
    :)))))))))))))
    Adoreei esse capítulo , pois o Justin pediu desculpas que foofo *--*
    O problema é a Rafaela né , aff mãe reeia chata , kkkkkk , até agora estou adoraando demais ;D
    Beeijos
    By: Thais

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.