20 de março de 2012

True Love- Capítulo 5- Bebê...



Jus: claro
Vc: ok :)
Sm: aahhh, filha, voce tem uma entrevista hoje.
Vc: pleno sábado???
Sm: sim
Vc: aff, que horas? :/
SM: 15:00h

Vc olha no relógio são 14:00h

Vc: mãe vo subir e me arrumar, mas vai ser aonde?
Sm: No programa da Xuxa
VC: Xuxa???? Serio???
Sm: sim k vai la se arrumar.
Vc: mãe pode levar um amigo?
Sm: eu acho que sim por que?
Vc: Justin quer ir comigo: *-* k
Jus: Serio??
Vc: sim, como eu odeio ir pra programa sozinha, minha mãe não vai, ué, eu quero te chamar, voce aceita ou não?
Jus: Claro, 
Vc: kk então vamos, mas espera, antes a pattie tem que deixar? K
Pattie: claro que pode k mas tem horário de voltar?
Vc: vc determina alguma hora pro justin? K
Pattie: Até as 22:00h em casa. Vai filho :)
Jus: Obrigado mãe –da um beijo no rosto dela-

Nós subimos e fomos nos arrumar. Tomei banho e vesti isso:

 

E uma maquiagem bem básica.

*JUSTIN ON*

Não acreditei que ela tinha me chamado. Ela era tão legal, bonita, engraçada.Juro que eu senti algo diferente por ela. Ela tinha um sorriso tão lindo, um olho tão hipnotizante, uma voz tão doce. Eu gostei dela e queria pelo menos ser amigo dela.
Fui direto pro quarto me arrumar. Tomei meu banho e vesti isso:

 

meu cabelo tava todo molhado, então descido ir no quarto dela pedir o secador emprestado. Bati na porta e ouvi entra, quando abri la esta ela, se maquiando, estava tão linda.

Jus: é... oi, aqui voce pode me emprestar o secador? esqueci  o meu 
VC: claro, vo la pegar.

Ela foi ate o banheiro pegar o secador. Fiquei parado na porta, esperando ela. Ela voltou com o secador e veio me dar.

Jus: Obrigada :) e aproposito, esta linda *--*
Vc: De nada e brigada pelo elogio *--* vai querer ajuda?
Jus: pra que?
Vc: secar o cabelo ? K
Jus: ata, não, brigada
Vc: nada.

Eu virei as costas pra voltar pro meu quarto e ela disse.

Vc: voce tambem esta lindo *--*
Jus: obrigada :) –disse olhando pra traz

Fui pro meu quarto e sequei me cabelo. Quando terminei, voltei no quarto dela, a devolvi e ela estava pronta.

*JUSTIN OFF*

*VOCE ON*

Ele veio me devolver o secador e eu já estava pronta. Pedi pra ele esperar pra nos decermos juntos. Coloquei o secador no banheiro, voltei pro quarto e o perguntei:

Vc: como estou
Jus: já disse que esta linda :)
Vc: Obrigada :)
Jus: so uma pergunta, é normal mulher ser insegura?? K
Vc: ela não é insegura, so quer esta perfeita :)
Jus: Mesmo as que são lindas por natureza?
Vc: sim k -achei que isso fosse uma indireta e deixei passar-
Jus: ata, vamos kk

Descemos e quando nossas mães nos viram, elas perguntaram:

Pattie: estão fazendo alguma coisa que agente não saiba?
Vc e Jus: como??

SM: sei la, vcs que tem que responder
Vc: não que agente saiba k
Jus: relaxa gente, nós so vamos no programa k, tem nada não :)
Pattie e Sm: ta bom então
Pattie: 22:00h em casa ouviu filho?

Jus: Sim mãe u__u
Vc: kkk tambem já sei da norma mãe k
Sm: bom mesmo, melhor que eu não preciso repetir.
Vc e Jus: Byee gente
Pattie e sm: bye, e Melissa, boa sorte e cuida do meu bebe pra mim ok?! –ela disse apertando a bochecha dele-
Jus: mae -ele chamou sua atenção- 
Pattie: desculpa homenzinho -estava me segurando pra nao rir-
jus: ¬¬'
Vc: ta bom –por dentro eu queria rir muito mas não pude, pelo menos não enquanto não chegar no carro-

Eu e justin saímos, quando entramos no carro eu comecei a rir.

CONTINUAAA...

3 comentários:

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.