26 de março de 2012

-True Love- Capítulo 9- Fiz alguma coisa?

 

Vc: me chamou de que? Kk –sai dos seus braços-
Jus: desculpe, foi sem querer. –focou sem graça-
Vc: não se preocupe, gostei - sorri pra ele não ficar se sentindo mal-
Jus: então esse será o seu apelido, mas so eu te chamarei assim. MINHA marrentinha :)
Vc: SUA marrentinha, e voce será... Humm... Pirralho –ele fez uma cara de quem não gostou- so que MEU pirralho lindo- agora ele fez cara de quem gostou, sorriu e me abraçou. Deitamos na grama e voltamos a olhar o céu. Ele estava radiante. Ficamos conversando. O brilho da lua se refletia com o brilho dos olhos dele... como aquilo era lindo. Durante o tempo que fiquei com ele, era como se toda a dor que eu estava sentido tivesse sumido. Tudo estava no devido lugar, tanto nos meus pensamentos quanto no meu coração.
Estava frio, entao me encostei mais pra perto dele para me aquecer.
Jus: esta com frio?
Vc: sim

Ele me abraçou bem forte... nunca senti um abraço tão bom na minha vida

Jus: esta melhor?
Vc: sim kk

 Ficamos la abraçadinhos se conhecendo mais. Olhei o relógio, já era 9:30, voltamos para casa

Vc: temos que voltar, já são 9:30
Jus: bem que dizem ‘’o que é bom acaba rapido’’ k -ele se levantou-
Vc: Pois é –ele me ajudou a levantar-

Voltamos para casa. Foi estranho, por que nos não nos falamos durante o caminha todo. Fiquei me perguntando se eu fiz alguma coisa.
Chegamos em casa, eu vi ele entrando, mas so ouvi ele dizendo boa noite e foi pro quarto. Pude acompanhar todos seus passos enquanto ele subia as escadas para ir pro quarto. Tambem fui pro meu. Tomei meu banho, coloquei um short e uma blusa e desci. Fui ate a cozinha beber água. Encontrei na geladeira um bilhete, era letra da minha mãe.

Meninos, eu e pattie fomos em uma festa na casa de umas amigas, so voltaremos amanha. Se cuidem e vigiem...
Com amor... Rafaela e Pattie

Fui no quarto do justin pra avisar...
  
*JUSTIN ON*

Saímos do parque, não consegui falar com ela, mas era como se eu quisesse mais minha voz não conseguisse sair. O caminho todo foi de puro silencio. Chegamos eu fui pro meu quarto, nem olhei em seu rosto direito. Tomei meu banho, troquei de roupa e deitei na cama. Alguma coisa estava acontecendo comigo. Não sabia o que, mas tinha haver com ela. O seu jeito me encantava, seu sorriso, seus olhos, sua risada, sua voz, aaa sua voz, era como uma melodia, me encantava... MEU DEUS oque ta acontecendo comi... alguem atrapalhou meus pensamentos, ouvi alguem batendo na porta, deve ser melissa, ou jessica, a Irma dela que eu ainda não conheci.

Jus: pode entrar –gritei da cama mesmo-
Vc: nossas mães saíram não sei pra onde e so voltam amanha.
Jus: ok

Ela foi andando em direção da porta eu a chamei de novo

Jus: vc tem carregador pra notebook?
Vc: tenho, já volto.

...

Ela voltou com o carregador na mão. Veio ate mim pra me entregar. Não conseguia tirar os olhos dela. Mas com uma roupa daquele tamanho, mas é pijama, grande que não seira k

Vc: toma –ela disse estendendo a mão e me entregando-
Jus: brigada

*JUSTIN OFF*

*VC ON*

Ele não tirava os olhos de mim. Não conseguia entender, so depois que me toquei, o tamanho do meu short.

Vc: ta tudo bem?
Jus: ta –ele disviou os olhos de mim como se nada nunca tivesse acontecido-

Revirei os olhos e voltei pro meu quarto, triste por sinal. Ele continuou me ignorando, o que será que eu fiz? Dormi pesado nele e nem lembrei da minha Irma.
....

CONTINUA

2 comentários:

  1. Legaal esse, mas nem foi tãao emocionante como os outros capítulos ! mais estava muito legaal , ameei :)
    By: Thais

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei mt. tá cada vez mais legall aah sua linda*_*

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.