27 de março de 2012

-True Love- Capitulo 10- Ele esta mexendo com voce?



No dia seguinte, acordei 12:00, estava muito feliz, alias a festa seria hoje. Mau acordei já tinha gente me ligando, era manu

*LIGAÇÃO ON*

Manu: oieeeeeee
Vc: oi- disse com voz de sono-
Manu: te acordei?
Vc: imagina –falei ironica- mas o que te faz me ligar uma hora dessas?
Manu: uma hora dessas? Voce sabe que horas são??
Vc: não –disse quase fechando o olho-
Manu: 12:00
Vc: hum... ta cedo
Manu: ACORDAAAAAAAA –ela gritou-
Eu: eiiii, so surda não ta, se eu to falando com voce é pq to acordada –já estava ficando nervosa-
Manu: mau-humorada
Vc: terminei de acordar queria oque? K –passei a Mao no meu olho pra vê se eu acordava- fala, agora eu to melhor k
Manu: posso ir ai junto com clara e stefane pra agente se arrumar juntas?
vc: tao querendo carona?
manu: talvez kk
Vc: ok :)
Manu: depois do almoço entao eu passo ai!
Vc: ta bjos
Manu: bjos.

*LIGAÇÃO OFF*

Deitei na cama e voltei a dormir, so que quando menos esperei, jess (Irma) estava me chamando

Jess: acorda dorminhocaaaa são 12:30 nossa mãe ainda não chego
Vc: aindaaa
Jess: é, e ela pediu pra voce fazer comida –ela disse me ajudando a levantar-
Vc: to fazendo já –disse ironica me despreguiçando e ficando de pe- vamos sair pra comer, vai chamar justin.

Ela foi e eu fui me arrumar. Tomei banho, escovei os dentes, fiz toda minha higiene pessoal e coloquei isso:


Fiz um rabo de cavalo alto e me olhei no espelho, saco, to com cara de sono e olheira. Foda-se, pensei, não tenho que agradar ninguém. Sai.  Desci as escadas e encontrei jess.

Vc: cadê justin? –ainda estava triste-
Jess: la em cima. O que que foi?
Vc: nada –sentei no sofá-
Jess: fala eu te conheço, que que aconteceu ontem pra voce ta assim?
Vc: não quero falar
Jess: justin?
Vc: talvez
Jess: fala, voce não pode guardar isso pra sempre.
Vc: mas eu quero
jess: ele ta mexendo com voce?
Vc: acho que sim
Jess: fala, so sua amiga
Vc: ontem eu e ele tava conversando se divertindo e tal, e quando voltamos era como se ele nunca tivesse me visto antes.
Jess: e vc não sabe o por que?
Vc: não tenho ideia. –vi ele descendo- shiii
Jus: oi gente
Vc & jess: oi
Jus: vamos.

Fomos pra uma cafeteria. Eu pedi pão de queijo com um suco, jess pediu pão e capuccino com chantilly e justin o mesmo. Conversamos mas eu nao olhei muito pra justin. O pedido chegou, comemos, conversamos, mas eu quase não falava. Terminamos e continuamos ali. O celular da jess e o meu tocou, ela disse que era sua amiga e que ela iria pra casa pra elas se arrumarem pra festa, eu disse que era nossa mãe e era pra nos voltar-mos, so que como ela não ia, era pra ela ligar e avisar. Ela ligou e foi. fiquei sozinha com ele. Sentia que ele olhava pra mim, mas eu não olhava pra ele, ate que ele acabou com o silencio.

CONTINUA

Um comentário:

  1. aaa , legaal :)
    Que bom que a Jess é amiga dela e a apoia né!
    Gosteei ;)
    By: Thais

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.