21 de março de 2012

-True Love- Capítulo 6- Ainda bem que minha vida nao é assim.



 

Jus: do que ta rindo
Vc: "e melissa, cuida do meu bebe pra mim ok"? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Jus: pode parar :(
Vc: tadinho, -dou um beijinho no rosto dele- do bebe, mas que foi hilário foi kkkkkkkk
Justin olho pra minha cara –ta parei k.
Jus: mas vc ri como se sua mãe não falasse assim com voce u__u
Vc: fala, mas quando eu vo trabalhar é como se eu fosse uma adulta e ela não me trata assim.
Jus: vc tem sorte :/
Vc: pois é :)
Jus: posso te fazer uma pergunta?
Vc: Claro
Jus: Como voce consegue viver com toda essa rotina?
Vc: Não cosigo
Jus: ué, mas voce ta ai, indo fazer entrevista, ter que tirar fotos, fazer disfiles, viajar o mundo, ter tempo pra fans, ser ‘’sufocada’’ por paparazzis, gravação de novelas, seriados, e ainda arranjar tempo pra amigos, família, lazer. Não sei se eu conseguiria fazer isso.
VC: eu faço tudo isso por que eu escolhi, mas não significa que eu consigo me acostumar com isso, porque alias não é nada fácil. Mas eu tento. Se eu gosto disso, não vo me preocupar com tempo, paparazzi, essas coisas, porque isso não me influencia em nada. As vezes é ate bom isso k.
Jus: mas e sua vida normal, voce não sente falta dela não?
Vc: sinto, so que essa vida de correria, é a minha vida nova, não posso reclamar, alias eu não tenho nem do que reclamar, porque por mais que seja uma correria, no final voce vê que foi a melhor coisa que já pode te acontecer um dia :).
Jus: ainda bem que a minha vida não é assim.
Vc: aaa mais vai me dizer que se aparecesse uma oportunidade voce negaria.
Jus: não
Vc: então... um dia eu tbm já tinha dito isso, so que veio oportunidades, as pessoas me incentivaram e hoje eu to aqui, fazendo desfiles pelo mundo, encenando, e ainda ter tempo pra minha família.
Jus: e eles entendem isso?
Vc: eles me apóiam em tudo, mas todo tempo livre eu vo visitar eles.
Jus: eles moram  aqui no rio?
Vc: não, moram la em São Paulo.
Jus: onde é isso? Kk
Vc: em ‘’baixo’’ do rio.
Jus: hum... quero conhecer um dia la :)
Motorista: srª melissa, chegamos!
VC: obrigada :), vamos justin. Chegamos.

Nós saímos do carro, tinha muitos paparazzis, e quando viram o justin, começaram a me fazer perguntas se ele era meu namorado, ou existia alguma coisa entre nos. Eu so dizia que não, é apenas um filho da amiga da minha mãe, e sorria nas fotos, justin, ate que consegui ficar calmo e não se assustar com os fleshs. Ate que chegamos no estúdio do programa da Xuxa. Me levaram para o meu camarim. E fiquei la me arrumando, conversando com o justin, ate que alguém bateu na porta

XX: Hora de entrar!
Vc: ok! Vamos justin

Fui e o justin foi pra platéia.

A Xuxa entrou no palco, falo, falo, ate que me chamou.

Xuxa: com vocêss: Melissa Bittencourt!

*platéia aplaudindo*

Vc: Oie galeraaaaaaaa!! :D

*gritos e gritos*

Vc: oi xuxaa –abraço-
Xuxa: Oi mel, tudo bom?
Vc: tudo, e voce?
Xuxa: tbm, mas eae, como vai a vida??
Vc: agitada como sempre.
Xuxa: fiquei sabendo que voce vai fazer uma nova mini-serie, eae, voce pode falar sobre o trabalho?
Vc: na verdade eu so recebi a proposta, porque eu não sei nem qual meu papel. K
Xuxa: e os disfiles?
Vc: agenda cheia so que nesse trimestre é so dentro do país.
Xuxa: como voce consegue ficar acordada ate tarde, andar pelo mundo, ficar fazendo troca de roupa, gente em cima de voce vendo como ta sua maquiagem, essas coisas, como voce consegue tempo pra voce?
Vc: não consigo k, o único tempo que eu tenho pra mim é uma vez na semana porque se eu não tiver eu não vo aguentar, e algum período do dia pra ficar livre, ir em academia, praia...
Xuxa: mas voce num fica muito cansada não?
Vc: claro que sim, mas o meu melhor remédio é dormir.
Xuxa: voce dorme muito?
Vc: mais do que a cama, k
Xuxa: e vc tem tempo para amigos, família, namorado?? Kk
Vc: tenho pra amigos, família, mas namorado eu nem penso ainda, por que alias não apareceu ninguém, mas mesmo que aparecesse, ele teria que entender minha rotina, coisa que é difícil de encontrar.
Xuxa: mas e o garoto que veio acompanhando voce? Um tal de justin? Kk

*platéia: uhhhhhhhhhhhhhhullll*

Vc: não é namorado, ficante, nada, so uma amigo, é filho da amiga da minha mãe que chegou de viagem, conheci ele a três horas atrás, não temos nada um com outro kkkkk so amigos.
Xuxa: mas ela ta na platéia??
Vc: sim kk,

Acharam ele e deram um zoom no rosto dele

Xuxa: ele é bonitooo kkk
VC: ta gente chega, somos so amigos
Xuxa: certeza? K
Vc: absoluta kkk
Xuxa: ok então, Mel foi um prazer conhecer voce, o tempo do programa ta acabando. Mas um a ultima frase que voce gostaria de falar?
Vc: sonhe com as coisas mais impossíveis, pois são elas as que serão reais!
Xuxa: tchau gente!!!!
Vc: tchau

*VC OFF*

JUSTIN ON*


A entrevista terminou, eu voltei pro camarim para encontrar com ela, chegando la, vi uma menina de cabelo longo, escuro, bonita, ela veio falar comigo:

XX: oii
Jus: oi
XX: sou Manuela, mas me chamam de manu- ela estendeu a sua mão e eu apertei-
Jus: sou justin :D
Manu: é te vi no programa k voce é o que da Mel?
Jus: amigo e vc?
Manu: tbm. Vc é bonitinho –ela disse invergonhada-
Jus: éérr... bgd :D vc tbm!
Manu: :D mas e a Mel?
Jus: que que tem?
Manu: o que acho dela?
Jus: ela é bonita, inteligente, corajosa, fofa, engraçada... é k
Manu: gosto dela?
Jus: pq da pergunta?k
Manu: ai desculpa, mau te conheci e já to te fazendo essas perguntas k- ela disse olhando pra baixo morrendo de vergonha dos seus atos-
Jus: deve ser coisa de amigas k –disse pra ela poder se tranqüilizar-
Manu: deve ser- ela concordou- so quero o bem dela :D –ela ainda tava envergonhada-
Jus: não precisa ficar assim kk
Manu: devo ter deixado má impressão né?? :/
Jus: não se preocupa, gosto de pessoas que falam k pode ta com vergonha mas eu so pior que voce
Manu:kkk

Ficamos conversando, rindo, manu era bem legal, passei meu numero pra ela e peguei o dela, a Mel apareceu, começamos a conversar...

*JUSTIN OFF*

Continua...

Um comentário:

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.